1. Spirit Fanfics >
  2. Natury >
  3. Escola, doce escola.

História Natury - Escola, doce escola.


Escrita por: Cah_Pandaa

Capítulo 4 - Escola, doce escola.


  Quando chegamos na escola o portão já estava fechando. Entramos depressa e a primeira coisa que vi foi aqueles três moleques que estavam vandalisando a árvore*. E pelo visto, eles também nos viram:
-Olha lá... Não é aquele amiguinho da garota planta?! -Falou um deles.
-Pode crer... -Disse outro (o líder).
-Mas... Cadê a garota? -Perguntou o mais burro.
-Seu idiota!- Falou o líder dando um tapa na nuca do burrinho. -É lógico que a garota planta não viria para a escola!
-Ele pode até não estar com ela... Mas está com uma gatinha ruiva linda!
  Então eu virei para Haku e falei em seu ouvido:
-Eles estão falando de mim?
-Ora, você é a única ruiva do meu lado!- Respondeu Haku.
  Eles vieram e nossa direção e "o líder" disse:
-Fala aê gata! Meu nome é Kassuki Norome!
-Eu sou Ganju Hanadame! -Falou outro.
-E eu sou Hanataro Norome... Irmão do Kassuki.- Falou o burro.
-Quantas vezes já falei pra você não dizer que sou seu irmão?! -Disse Kassuki.
-Desculpe irmão... Quer dizer... Kassuki.
-Affee! Enfim, qual seu nome, gata?
-Isso não é da sua conta!- Falou Haku me puxando pelo braço.
-Err... Ninguém te perguntou nada!- Disse Ganju entrando na frente de Haku.
-Ora seu...
-Para Haku...- Falei -Meu nome é Hinami.
-Ora, ora... Um belo nome para uma bela garota- Disse Kassuki me puxando para perto dele.
-Me solta!- Falei.
-Agora você é minha!- Falou ele me segurando pelo pescoço.
-Nem vem...- Falei quase sem ar.
-Solta ela seu idiota!- Falou Haku nervoso.
-E se eu não soltar? O que você vai fazer?
-Isso!- Falou Haku dando um chute nas pernas do Kassuki (para derruba-lo) e me segurando para eu não cair junto. -Você está bem?
-Estou sim..- Falei colocando a mão no pescoço. -Ai...
-Ele te segurou com muita força...- Disse Haku olhando meu pescoço.
-Quem você pensa que é?- Falou Kassuki se levantando e segurando Haku pela gola da blusa.

Então o sinal tocou.
-Hanataro, Ganju, vamos!- Falou ele soltando Haku e o jogando no chão.
-Que moleques malucos!- Falou Haku.
-Tadinho do Hanataro... Ele parece sofrer com aquele irmão que ele tem...- Falei.
-Verdade...
-Se eu tivesse um irmão ou irmã, eu nunca agiria assim! Eu o protegeria, mesmo se eu fosse a mais nova...- Falei cruzando os braços.
-Eu também, por isso te protejo... Você é como uma irmãzinha pra mim!- Disse ele passando a mão no meu cabelo.
-Eu ia dizer a mesma coisa rsrs...

Lembrei que ainda estava na escola e que ainda tinha que ver qual era minha sala. Fui ver qual era, e infelizmente, não caí na mesma sala que o Haku. Fiquei na sala do Hanataro e do Kassuki, e o Haku na mesma sala que o Ganju. 

Foi um dia completamente normal (e chato). Odiei o fato de alguém ter atacado a natureza e eu não poder fazer nada (aliás, como sempre).

No terceiro horário, vi que Hanataro tinha várias dificuldades escolares... Fiquei com pena, e queria ajudar mas não queria chegar perto do Kassuki. No intervalo eu e Haku começamos á coverçar:
-Cai na mesma sala que o Ganju.
-E eu na mesma sala que o Hanataro e o Kassuki.
-Nossa...
-Tô com pena do Hanataro... Além dele ter aquele irmão horrível, ele tem muita dificuldade nas matérias...
-E??
-E eu queria ajudar mas...
-Ai Hinami... Você sempre querendo ajudar as pessoas, embora eu acha você que não deva!
-Uê, por quê?
-Porque as pesoas são legais até verem que você é diferente!
-Está dizendo que as pessoas não gostariam de de saber o que eu realmente sou?
-Na... Não foi isso que eu quis dizer...
-Mas foi isso que disse!- Falei cruzando os braços.
-Hinami...- Falou Haku passando a mão no meu rosto. -Você é uma criatura magnifica e com poderes fantásticos que usa apenas para o bem! Mas as pessoas não te veriam assim, elas te veriam como uma aberração!
-Eu sou tão sinistra assim?
-Ai meu deus Hinami, para! Você sabe muito bem do que eu estou falando! Eu falei que você é diferente, e tudo que é diferente as pessoas julgam!
-Eu... Acho que entendi...

O intervalo acabou e eu fui para minha sala. A aula acabou e eu e Haku fomos para casa.


Notas Finais


*capítulo 3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...