1. Spirit Fanfics >
  2. Naufragay >
  3. Prólogo

História Naufragay - Prólogo


Escrita por: falloutgrl

Capítulo 1 - Prólogo


Estava tudo tranquilo, não estava acontecendo nada de errado. Era como se a paz estivesse reinando naquele lugar, nada poderia estragar aquele momento de reflexão. Bom, até agora.

Naquele lugar que o silêncio exalava, deu lugar a um estrondo. Parecia apenas uma leve turbulência, mas era mais do que isso. Aquela simples turbulência, na verdade era uma explosão. Olhavam para os lados desesperados, sem saber o que fazer.

Ouvia-se vários gritos aterrorizantes. Mas o que tinha acontecido de fato? Aquele lugar calmo, virou simplesmente um caos, gritos e mais gritos. O que estava prestes a acontecer iria mudar a vida de todos que estavam ali naquele avião. Nada e nem ninguém poderiam salvá-los daquele destino, a não ser eles mesmos.

-


Notas Finais


E aí suas sofre por Camren, desculpa qualquer erro na fic ou qualquer coisa, essa é nossa primeira fic então perdoa qualquer coisa. Nosso nome é Brenda do @KLAUSONIFERO e Vitória do @CAMRENONDOPE e somos duas garotas tentando dibrar o amor então segue noix lá e qualquer dúvida pode perguntar, enfim chega de enrola e esperamos que vocês curtam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...