1. Spirit Fanfics >
  2. Naufragay >
  3. Capítulo 1- Maldade

História Naufragay - Capítulo 1- Maldade


Escrita por: falloutgrl

Capítulo 2 - Capítulo 1- Maldade


   1 mês antes do acidente... 

 Pov Taylor  

Meu nome é Taylor, tenho 27 anos e moro com meus pais e minha irmã. Eu sou de uma típica família tradicional que tem um grande valor no mercado de trabalho, sou filha dos Swift's. Nunca gostei muito de trabalhar, não vou mentir, mas também nem precisava, sempre que eu queria algo era só pedir para meus pais. Eu adorava festas, curtir, farrear até que decidi dar uma com o tema de máscaras. Era uma vontade minha fazia tempos, mas nunca encontrei oportunidade certa para isso. Finalmente, chegou o tão esperado dia. Eu realmente estava muito animada, porque nada e nem ninguém poderia estragar minha noite. Era 27/07 dia de maldade. Precisava correr, pois nada poderia sair de controle. Eu vou com um vestido, uma bota, minha blusa amarrada aqui e meu cabelo solto de prancha. Eu tava pronta para arrasar, minha máscara seria da mesma cor do vestido, com alguns detalhes em preto. Tudo tinha que sair como o planejado, depois daquela noite, nada mais seria como antes, essa festa entraria para a lista das melhores do mundo. Acho que vai ter uns penetras por lá, mas hoje é dia de curtir minhas melhores amigas e meu amor Calvin.  

        Pov Camila 

Eu estava de frente para meu espelho, com meu vestido em mãos, medi-o na altura de meu corpo. Ele era lindo, era vermelho, com diversos detalhes, havia um leve decote e pequenos babados brancos em volta da cintura, quando descia para o quadril havia uma leve pressão. Era um sonho, parecia que todas as boas sensações estavam ali naquele vestido. Era um modelo inédito da minha nova coleção. Eu sou dona da minha própria confecção de moda a famosa Cabello's Fashion. Aquele modelo, com certeza, iria abalar a todos naquela festa. É dia de maldade, dia de pegação e estou disposta a fazer de tudo para conseguir o que quero. É um dia para esquecer dos meus problemas amorosos e da minha empresa . 

                              Pov X 

Hoje vai ser dia de maldade, aquelas vagabundas terão o que merecem, se elas não se cuidarem... vai ser elas, Roberto Carlos e as Baleias. Tudo vai ocorrer de acordo com o plano e elas não tem noção do que vai acontecer, eu quero essas vadias mortas!! 

Mas vamos focar em outra coisa, essa festa vai ser inesquecível, muita bebida, música boa, gente interessante e o mais importante.. É baile de máscaras aonde ninguém sabe quem é quem, exceto eu. 

                             Pov Lauren  

Finalmente chegou o grande dia, estou desde o mês passado me preparando pra essa festa,  comprei um vestido preto de couro com um leve decote. A máscara é o ponto alto disso tudo, ela é preta com um toque aveludado e com uns detalhes vermelhos. Agora que eu percebi como sou mal educada, deixe-me apresentar, meu nome é Lauren Jauregui, 25 anos e dona de uma das maiores empresas de moda de Miami, a Jauregui's Styles e não é querendo me gabar mas eu sou a melhor no que faço, realmente não tem para ninguém, mas agora chega de enrola que não posso me atrasar pra festa da Taylor, que com certeza vai ser a melhor que já fui na minha vida. 

Pego minha toalha e vou em direção ao chuveiro, e ali sinto cada gota de água percorrendo meu corpo e relaxo depois de um estressante dia de trabalho, hoje vai ser dia de maldade. 

Saio do banho e me enrolo na toalha, pego meu celular e mando uma mensagem pra minha melhor amiga, Dinah Jane. 

                         ~Message on~ 

*Lauren: É melhor a senhora não se atrasar ou eu juro por Beyoncé que te corto no meio. 

*Dinah: Acalma essa bunda branca e deixa minha Beyoncé fora disso, passo na sua casa em meia hora e esteja gostosa porque hoje vai ser dia de maldade. 

*Lauren: Gostosa eu já sou meu amor e o mesmo vale pra você, vamos botar pra foder nessa festa. 

*Dinah: Para de se achar Gasparzinho que a única gostosa dessa festa vai ser eu, agora vai se arrumar logo. 

                       ~Message off~ 

Olho o aparelho e solto uma risada, mas ela está certa preciso correr. Coloco meu vestido e meu salto juntamente com minha máscara e me olho no espelho. 

-Caralho eu to gostosa hein, realmente os meses de academia até aqui não foram em vão. -Falo comigo mesmo. 

Essa máscara deu um destaque no verde dos meus olhos, ninguém pode negar que eu tenho bom gosto. Ouço meu celular tocar e vejo no visor: Vadia Jane. 

                        ~Ligação on~ 

*Dinah: E aí palmito vai descer ou vai ficar nessa água de conserva que você chama de banho? 

*Lauren: Fica quietinha gigante que eu já to descendo. 

                      ~Ligação off~ 

Abro minha porta e me deparo com o carro de Dinah, entro no carro ao som de Feeling myself da Nicki Rainha Minaj. 

-Quase não te reconheci, eu sei que falei pra ficar gostosa mas não precisava exagerar.- Dinah falava rindo. 

-Eu não brinco em serviço baby mas você também não tá nada mal.- Dou risada da cara de desdém de Dinah. 

-Nada mal vai estar sua cara quando eu fizer um reboco aí- Dinah dizia indignada. 

-Tô brincando, você também tá gostosa com esse vestido vermelho e essa máscara azul.- Dizia rindo. 

-Só não olha demais para não se apaixonar- Dinah dizia convencida. 

-Até parece, liga logo esse carro que a melhor festa de Miame nos espera e não podemos nos atrasar ou a Taylor mata a gente.- Disse em tom de brincadeira arrancando uma risada de Dinah. 

-Essa é a Jauregay que eu conheço.- Disse Dinah tirando o carro dali na mesma hora. 

                           Pov Dinah  

Hoje tem a festa daquela vadia da Taylor e é melhor ser tudo isso que ela tá dizendo pra compensar eu ter que olhar pra aquela cara de enjoada dela, sorte que eu conheço todos lá, enfim, chega de destilar o veneno e deixa eu me apresentar. Meu nome é Dinah Jane e você com certeza já deve ter ouvido falar de mim mas para os desinformados de plantão tenho 26 anos e sou Vice-presidente na Jauregui's Styles, além de ser melhor amiga da Palmito Jauregui eu sou a vice-presidente mais gostosa de Miame. E olha, hoje eu consegui me superar, estou com meu vestido vermelho coladinho e com uma máscara azul que é puro glamour. Agora deixa eu ir buscar minha melhor amiga antes que ela tenha um ADP(Ataque de pelanca). 

Já no carro á caminho da mansão da Vara pau     ao som de Feeling myself resolvo fazer Lauren parar de cantar. 

-Não sei que graça você vê na Tábua, só espero que essa festa seja boa mesmo.- Disse séria e arranquei uma boa risada de Lauren. 

- Não fala assim dela, ela gosta tanto de você e eu tenho certeza que essa festa vai ser a melhor de todas.-Disse Lauren rindo. 

-Ela gosta é de ficar se esfregando naquele gostoso do Calvin, cara de sonsa colorida isso sim.- Dizia olhando para Lauren que agora gargalhava ao meu lado. 

-Nunca vou entender essa sua antipatia com ela mas é aquele ditado né, vamos fazer o que?- Lauren falava me olhando com uma expressão de riso. 

-Beber muito. -dizia estacionando o carro e indo em direção a mansão da palito de dente. 

Ouvia-se a música alta antes mesmo de entrar, tocava Bitch Better Have My Money da Rihanna e eu não me contive. 

-Cobra é cobra né, não vale o boleto que cobra. - Disse em tom de ironia. 

-Se controla Dinah Jane- Lauren dizia rindo. 

E pra minha infelicidade Taylor veio abrir a porta com aquela cara de sonsa e eu tive que forçar meu melhor sorriso. 

-Uou me amarrota que eu to passada, vocês estão umas gatas- Dizia Taylor sorrindo e quase que meus olhos vão parar atrás da cabeça com esse comentário.  

-Olha só quem fala, você também tá uma gata- Dizia Lauren á abraçando. 

-Verdade tu não fica atrás. -Disse ironicamente e me segurei pra não vomitar naquele cabelo dela. 

Cristo mas ela foi aonde? Deve ter sido na Irene e aquela roupa? Tá parecendo uma folha sulfite, porque Beyoncé seja louvada... 

-Sejam bem-vindas e não esqueçam de se divertir muito.- Disse Taylor olhando para mim e dando uma ênfase no "se divertir muito", sonsa. 

Entrei naquele lugar e realmente estava com uma vibe ótima, olhei para Lauren sorrindo e ela de imediato retribuiu na mesma altura, é quem sabe eu me divirta bastante nessa festa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...