1. Spirit Fanfics >
  2. Naufragay >
  3. Capítulo 3- O encontro

História Naufragay - Capítulo 3- O encontro


Escrita por: falloutgrl

Capítulo 4 - Capítulo 3- O encontro


En.con.tro: Ato ou efeito de encontrar, encontro de corpos ou de alma. 

                                                                        Pov Lauren  

Depois daquela vadia da Dinah Jane me largar para ir atrás de algum rabo de saia me digiro até o bar. 

-Um Dark Knight por favor. -Disse para o barman perfeitamente arrumado e muito charmoso por sinal. 

-É pra já, senhorita?. -O barman disse abrindo um sorriso ao perceber que eu o media da cabeça aos pés. 

-Lauren, Lauren Jauregui e você? -Perguntei abrindo meu maior sorriso. 

-Drake, só Drake- O barman deu um sorriso tímido. 

-Bom, sua bebida está pronta e foi um prazer conhece-la Lauren Jauregui. -O barman disse colocando o drink no balcão. 

-Muito obrigado e o prazer foi todo meu, só Drake. -Disse pegando a bebida e soltando uma piscada assim saindo do bar e indo em direção a pista de dança. 

Dou de cara com Keana, digamos que uma velha conhecida de lençóis. 

-Que surpresa boa te encontrar aqui. -Disse com um sorriso malicioso. 

-Sempre é bom quando a gente se encontra, não é mesmo Jauregui? -Keana disse enquanto me media da cabeça aos pés e deu uma mordida em seu lábio inferior em aprovação, provavelmente lembrando dos velhos tempos. 

-Com certeza, me pergunto até hoje por que não fazemos mais isso? -Disse tomando um gole da minha bebida sem quebrar o contato visual com Keana. 

-Sente minha falta é? -Disse Keana com um sorriso malicioso no rosto. 

-Sinto falta de te foder a noite toda. -Disse direta e tomando o último gole do meu drink. 

-Sempre direta não é mesmo Lauren? -Disse Keana dando uma risada gostosa. 

Puxei ela pela cintura e arrancando um gritinho da mesma pela surpresa de tal ato.  

-E você gosta. -Disse em seu ouvido e sorri ao ver os pelinhos de seu pescoço arrepiar. 

Keana não se fez de rogada e selou nossos lábios em um beijo voraz, eu percorria cada centímetro da sua boca com minha língua, desci uma mão de seu cabelo para apertar sua bunda e assim ficamos até faltar ar para as duas. 

-Preciso ir ao banheiro retocar minha maquiagem. -Keana disse um pouco ofegante. 

-Pode ir mas volte logo. -Disse olhando para os lábios de Keana que agora estavam borrados. 

-Pode deixar. - Disse Keana indo em direção ao banheiro. 

Olho para a frente e vejo a visão do Inferno: Taylor e Calvin se engolindo no meio da pista de dança, será que eu e Keana estávamos assim? Ri ao lembrar da voz de Dinah falando: Vão se comer mesmo na minha frente? Motel tá aí pra isso. E aliás cadê ela?  

                                                                                        Pov Katy 

Finalmente cheguei naquela festa, estava bem animada por sinal e sinto que vou me divertir bastante hoje. Meu celular vibra e eu com agilidade pego o aparelho. 

                                                                              ~Mensagem on~ 

*•••: Você ficou realmente gostosa nesse vestido que eu te comprei, mal vejo a hora de poder te tocar.* 

*Katy: Agradecida pelo elogio mas fazer o que se o dever te chama?* 

*•••: Logo logo esse dever vai acabar e nós vamos conseguir nos livrar desse empecilho.* 

*Katy: Que assim seja.* 

*Katy: Me recomenda alguma bebida? Confio no seu gosto.* 

*•••: Que tal uma blue margarita? É uma das minhas favoritas.* 

*Katy: Blue margarita? Certo vou aproveitar a festa e mais tarde te espero com a sua surpresinha.* 

                                                                 ~Mensagem off~ 

                                                                          Pov Camila 

Tocava uma música qualquer que eu não conseguia identificar mas até que a festa estava com uma vibe muito boa por sinal, tinha acabado de chegar com minha vice-presidente e melhor amiga Ally Brooke. Sentia vários olhos por trás de máscaras pairando em mim. 

-É uma sensação estranha mas ao mesmo tempo excitante. -Disse mais para mim do que para a mais velha ao meu lado. 

-O que? -Perguntou Ally um pouco confusa. 

-Essa sensação de ter vários pares de olhos em você e não saber quem é quem. -Disse encarando cada par de olhos. 

-E ao mesmo tempo excitante por ser algo misterioso... Acertei? -Perguntou Ally. 

-Na mosca e que tal irmos ao bar? -Perguntei com um sorriso já sabendo a resposta. 

Caminhamos até o bar e demos de cara com um barman muito bem arrumado, Taylor pensa até nos mínimos detalhes. Sentamos no bar e o barman prontamente veio nos atender. 

-O que as senhoritas desejam beber hoje? -Disse o barman muito bem educado. 

-Eu quero um Daiquiri de banana. -disse arrancando uma leve risada de Ally. 

-Uma ótima escolha. -Disse o barman mascarado. 

-Já eu quero um Sunshine por favor. -Disse Ally. 

-Uma ótima escolha também, prontinho aqui estão seus drinks. -Disse o barman colocando as bebidas no balcão. 

-Obrigado. -Ally e eu dissemos em uníssono para assim sair para a pista de dança. 

Dançávamos empolgadas e a bebida já começava a fazer efeito em meu corpo.  

-Esse drink de banana é simplesmente esplendido. -Disse tomando o último gole dele. 

-Não sei como você consegue gostar de uma bebida de banana Mila. - Disse Ally rindo. 

-Você que não tem bom gosto. -Disse mostrando a língua para Ally que retribuiu franzindo o nariz. 

-Deixa eu ir pegar mais bebida de verdade. Disse Ally indo em direção ao bar me deixando ali sozinha. 

Decidi que não ia esperar ela voltar para me divertir e fui direto para a pista de dança quando começou a minha música preferida, You Me do Disclosure. Dançava com tudo o que tinha, aquela música era realmente minha preferida no momento e que momento... Quase perco o ar quando meus olhos se chocam com um par de olhos diferente de todos que já vi, eram verdes e por traz da máscara preta uma pele alva perfeitamente desenhada, seus cabelos negros davam um ar de perigo juntamente com aqueles lábios vermelhos, e que lábios senhor... O verde dos seus olhos eram intensos e travavam uma batalha com o castanho dos meus, a atmosfera começava a pesar e tudo estava ficando mais quente, será que era efeito da bebida? Só sei que senti uma ligação muito forte com aquele par de olhos, uma aura sexual estava se instalando no lugar que agora parecia pequeno em relação a intensidade do momento até que uma mulher se aproxima dela assim cortando o contato visual e assim sinto o ar que me faltava voltar aos meus pulmões. 

                                                                                   Pov Normani 

Tocava Runaway do Galantis enquanto eu era arrastada para o andar de cima por nada mais  nada menos que Dinah Jane, foi tão fácil conseguir o que eu queria que acho que deveria ter feito isso antes. 

-Merda, aonde fica os quartos dessa casa?. -Disse Dinah um pouco impaciente enquanto procurava um quarto. 

Ria baixinho em reação ao desespero dela.  

-Espera. -Disse puxando-a e encostando ela na parede de tom preto azulado. 

Ela ficou surpresa mas logo abriu um sorriso largo em minha direção enquanto me olhava curiosa. 

-Já esperei tempo demais. -Disse Dinah tentando me beijar mas para a sua surpresa eu a parei com meu dedo indicador.  

-Tsc tsc tsc tsc, aqui quem manda sou eu Dinah Jane. -Disse passando meu dedo por toda a extensão daquela boca e quase soltei um gemido involuntário ao ver que ela tinha soltado uma pequena lufada de ar. 

-Ninguém manda em mim. -Disse Dinah em um tom desafiador enquanto me puxava para perto apertando minha cintura. 

-Pois trate de se acostumar baby. -Disse em seu ouvido e deixando uma leve mordida conseguindo em troca um gemido involuntário da mais alta. 

Meu jogo só estava começando. 

Comecei beijando toda a extensão de seu pescoço, sentia a respiração dela ficar mais pesada enquanto apertava minha cintura, peguei suas mãos e coloquei a cima da cabeça e a segurei pelos pulsos recebendo um grunhido da mais alta. Com uma mão desci percorrendo todo aquele corpo até chegar na barra do seu vestido que subi prontamente junto com a sua perna que coloquei em volta da minha cintura, olhei diretamente em seus olhos para finalmente beijar aqueles lábios, eles tinham gosto de whisky, poderia facilmente me embriagar neles. Era um beijo com pressa, cheio de desejo, suguei sua língua vagarosamente e depois puxei seu lábio fazendo-a arfar, chega de tortura-la, parei o beijo deixando Dinah com uma cara de interrogação. 

-O que? Parou por que?. - Perguntava Dinah confusa.  

-Vem. -Disse puxando Dinah e abrindo a porta de um quarto qualquer. 

Joguei Dinah na cama e fiquei em pé fitando-a. 

-Essa noite você é só minha Dinah Jane. -Disse tirando meu vestido e jogando no chão. 

 


Notas Finais


E aí suas Fanta não entra mais na minha casa, beleza? desculpa qualquer erro na fic, aqui é a Vitória do @CAMRENONDOPE e a Brenda do @KLAUSONIFERO e você já sabe que qualquer dúvida é só seguir noix lá e vamos responder na medida do possível, não esqueçam de ouvir as músicas indicadas porque elas dão toda uma intensidade no momento. Agora que as coisas vão começar a ficar interessantes e vocês já tem algum palpite de quem é o X? E dos próximos personagens que vão aparecer? Sem mais delongas até domingo e beijos das tias Vitória e Brenda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...