1. Spirit Fanfics >
  2. Naufragay >
  3. Capítulo 4°- Climax

História Naufragay - Capítulo 4°- Climax


Escrita por: falloutgrl

Capítulo 5 - Capítulo 4°- Climax


Pov Keana
Agora estava me encarando no espelho do banheiro com o batom borrado, meu cabelo visivelmente bagunçado, realmente estava com cara de pós-foda, ri ao pensar nisso e instantaneamente meus pensamentos foram tomados por um única pessoa: Lauren Jauregui, talvez a maior filha puta que eu já tenha conhecido na minha vida mas não posso negar que ela era a melhor na cama, coisa que na sua frente eu nunca admitiria.
Arrumei meu batom e fiquei um tempo encarando meu reflexo.
-Hoje a noite vai ser boa. -Disse rindo e saindo do banheiro.
Fui caminhando em direção a Lauren e percebi que ela estava um pouco aérea.
-Demorei?. -Disse ficando de frente pra Lauren.
-Não, não...- Disse Lauren piscando os olhos muito mais que o necessário.
-O que foi?. -Perguntei confusa.
Ela em resposta apontou a cabeça em minha direção fazendo eu virar e dar de cara com uma latina do corpo perfeitamente desenhado, com os olhos castanhos intensos pairando sobre nós e não pude deixar de reparar no enorme volume da sua bunda. Sorri em aprovação daquilo e recebendo um sorriso de volta da latina, pelo visto a noite hoje vai ser muito mais animada do que eu pensava.
-O que achou? -Perguntou Lauren com um sorriso sacana no rosto.
-Preciso mesmo dizer? - Disse rindo.
-Será que ela topa? -Perguntou Lauren pensativa.
-Ela tem cara de decidida, de mulher que sabe o que quer. E acho que já sei bem o que ela quer. -Disse fitando a latina dos pés a cabeça recebendo uma mordida no lábio em troca.
-Hoje a noite vai ser um tanto movimentada. -Disse Lauren sorrindo maliciosamente.
-Com certeza. -Disse sorrindo para a latina a nossa frente que pareceu entender o recado pois nos chamava para ir atrás dela que agora ia andando em direção ao bar do lado esquerdo. Me lembro bem de ver Lauren flertando com o barman de lá.
-
                            Pov Katy
Blue margarita? Nunca tinha ouvido falar dessa bebida mas se era uma das bebidas favoritas dele deveria ser maravilhosa, caminhei até o bar do lado esquerdo e avistei um barman muito charmoso por sinal e na bancada três mulheres que me receberam com olhares um tanto sugestivos, juntamente com o olhar do barman, acho que vou realmente me divertir hoje, sentei-me ao lado de uma mulher de cabelos castanhos e olhos da mesma cor, não pude deixar de reparar em seus lábios, coisa que ela prontamente percebeu pois soltou um sorriso de canto.
-Um blue margarita por favor. -Disse para o barman que me olhava e em seguida olhava as três mulheres a minha frente.
-Acho que você combina mais com o Acidez feminina, realça seus olhos. -Disse a mulher ao meu lado enquanto bebia um gole de seu drink enquanto as outras duas ao seu lado concordavam.
-Esta me indicando uma bebida só pela cor dos meus olhos? - Perguntei encarando aquele par de olhos castanhos por trás de sua máscara.
-Não, acho que combina contigo por ser elegante e ácido e acho que você não combina com coisas fracas. -Disse a mulher em um tom seduzente.
-Realmente está certa, gosto de tudo muito intenso e se não for pra ser forte prefiro tomar água. -Disse no mesmo tom agora encarando a mulher dos olhos verdes em uma coloração um pouco mais escura que os meus.
-Então o Acidez feminina é o drink certo para você. -Disse a latina dos traços finos e dona de olhos castanhos muito intensos.
-E aí, o que vai ser? -Perguntava o barman um pouco sugestivo.
-Vou aceitar a diga delas, parecem saber do que falam. -Disse no mesmo tom.
-Ótima escolha, prometo que não vai se arrepender. -Disse agora a dona dos olhos verdes com a voz um pouco rouca.
-Tenho certeza que não. -Disse sugestiva olhando para todos.
O barman mascarado prontamente começou a fazer minha bebida enquanto nós cinco trocávamos olhares entre si, já vi que vou me divertir muito mais que o esperado.
-Vão me dar a honra de saber o nome de vocês ou isso os compromete? -Perguntei quebrando o silêncio que ali se instalava e de fundo só a batida servindo de trilha sonora, o ar estava começando a ficar pesado.
-Vamos manter assim, afinal o mistério dá um ar totalmente diferente e se te serve de consolo o único nome que eu sei é o meu. -Disse a latina sentada na ponta do balcão.
-Bom, como não tenho que me comprometa, meu nome é Drake, prazer. -Disse o barman colocando a bebida no balcão.
-O prazer com certeza é todo meu. -Disse sugestiva.
Sim, a noite vai ser mil vezes melhor do que eu imaginava, até que essa festinha de fundo de quintal da Taylor me serviu de alguma coisa.
-
                                Pov X
Preciso parar de beber ou logo logo vou acabar não sabendo distinguir o preto do branco e minha sanidade nessa festa é minha maior arma. Vejo que as vadias estão se juntando, Keana Marie, Camila Cabello e Lauren Jauregui, eu realmente não tenho problemas com Keana mas se ela se meter no meu caminho não vou hesitar em dar o mesmo fim que as outras duas terão, vingança é um prato que se come frio e todos que tiveram a sua volta serão meus aperitivos. Mas o que? O que ela está fazendo no meio delas? Katy Perry, por essa eu realmente não esperava.
-

                   Pov Taylor

A festa estava realmente sendo a melhor de todas, todo mundo se divertindo, a música apesar de não ser de minha escolha estava casando com tudo e o dono dela era meu namorado Calvin Harris, nunca vi ele tão animado, estava tão carinhoso comigo e nós estávamos nos divertindo muito e sem contar a presença de todos os meus amigos lá. Era realmente um sonho, tudo estava saindo de acordo com o plano e o desfile seria o clímax disso tudo, chamei duas modelos uma da Cabello's Fashion e a outra da Jauregui's Styles claro que devidamente mascaradas para não fugir do tema e eu não podia dizer a Lauren que Camila estava na festa e vice-versa se não minha casa ia pegar fogo e como eu preso pelas boas relações decidi omitir isso, a casa é grande então aposto que elas não vão se trombar e se trombarem não vão se reconhecer mesmo, então estava tudo certo. O desfile já ia começar e as modelos já estavam preparadas, subi até a passarela para fazer o comunicado. A música parou e todo mundo se virou para mim fazendo um: Ahhh.
-Ah o caralho. -Brinquei recebendo uma risada de todos.
-Boa noite meus amores, hoje decidi fazer uma pequena surpresinha pra vocês. Um desfile de moda, já que quase todos aqui somos do ramo, agora sem mais delongas as modelos. -Disse saindo da passarela.
As modelos começaram o desfile e realmente estava simplesmente maravilhoso, Cara Delevigne e Gigi Hadid não brincam em serviço.
-   
                      Pov Lauren
Ainda não acredito que um dos meus sonhos está prestes a ser realizado, transar com oito pessoas realmente parecia uma idéia irrecusável. A melhor parte disso tudo era a latina que tanto me intrigava, era sedutora e decidida e o resultado dessa equação era a minha loucura, o clímax disso tudo era somente ela mas também tinha Keana, Drake, uma mulher que conhecemos no bar, outra que era garçonete e um casal gay que estava afim de diversão, assim como eu.
Todos combinamos de não tirar a máscara para assim dar um ar de mistério e nomes ali só seriam mencionados se a própria pessoa quisesse.
-Vamos entrando. -Disse guiando as sete pessoas para dentro do maior quarto que eu tinha conhecimento.
E assim começou a melhor noite da minha vida, puxei Keana para um beijo e assim cada um pegou um par fazendo o mesmo. Drake estava com a mulher do bar, a latina que eu tanto almejava estava com a garçonete e o casal que era composto por um menino mais franzino e por outro mais forte.
Keana virou de costas para mim e começou a beijar a nuca da garçonete então abrindo espaço para mim chegar até a latina. Ela se virou de frente para mim e me encarou com aqueles olhos castanhos, ela possuía olhos de cigana, oblíqua e dissimulada. Por um momento pensei ter parado no tempo, como pode um olhar me fazer viajar tanto? Não demorei muito para colar nossos corpos e lábios em um ato desesperado por contato , aqueles lábios com gosto de banana... Pera, banana? Talvez a latina fosse mais surpreendente do que eu achava. Era um beijo cheio de desejo, minha língua percorria cada fibra da sua boca, minhas mãos percorriam com pressa todo aquele corpo para então parar em sua bunda que prontamente apertei fazendo a latina arfar, ela mantinha as mãos em volta do meu pescoço até que virou de costas para mim colando nossos corpos, prontamente comecei a beijar sua nuca e ela se afastou um pouco para indicar o zíper do vestido, que não demorei a entender o recado e deslizei o mesmo vagarosamente apreciando aquela pele perfeitamente bronzeada, tenho certeza que ela soltou um sorriso.
Quando ela se virou de frente para mim deixou o vestido cair aos seus pés revelando um corpo escultural, ela vestia uma langerie totalmente vermelha e eu mordi meu lábio inferior involuntariamente fazendo a latina soltar um sorriso sacana, puxei-a pela cintura e retomei o nosso beijo que agora ela mandava, massacrava minha língua com a sua e quando já estava quase me faltando ar ela começou a beijar meu pescoço e deixando umas marcas que com certeza estariam bem aparentes no dia seguinte.
Agora a mulher do bar se aproximou de mim e beijando minha nuca até que levou suas mãos até o zíper do meu vestido fazendo-o cair em meus pés, ela começou a beijar minhas costas que agora estavam nuas enquanto a latina beijava meus seios agora também nus, a latina beijava, mordiscava e chupava cada um de meus seios com toda a calma do mundo para poder sugar tudo deles.
Puxei a latina pelos cabelos e a deitei na cama juntamente com a mulher do bar, os outros decidiram se juntar a nós também na cama.
-
                                                                                    Pov X
A festa estava começando a ficar animada por causa do desfile, realmente isso foi uma ideia de mestre e até eu tenho que admitir... E onde será  que estão aquelas vadias? Acho que me empolguei demais e acabei esquecendo delas, não custa nada procurar. Subi as escadas para o segundo andar e me deparei ouvindo uns barulhos estranhos misturados com a batida da música vindo do corredor, mas o que seria? Cheguei mais perto de uma das portas e tomei um susto ao constatar que de fato era uma das minhas suspeitas, eram gemidos e entre eles consegui identificar um nome e alguém dizendo: AH EU VOU GOZAR DINAH!!. Que horror, quem será que estava lá dentro com ela? A voz me soava familiar mas a batida da música se fazia muito presente e não consegui identificar de fato de quem era a voz, segui mais fundo no corredor e aquilo parecia ser mais um corredor para o inferno pois ouvia vários gemidos e com vozes diferentes, será que essas filhas da puta são ninfomaníacas? É a única explicação plausível que consigo pensar, a porta parecia estar entreaberta então eu olhei pelo espaço da porta e quase caí para trás, Lauren Jauregui, Drake o barman, Miley Cirus uma das garçonetes e mais outras cinco pessoas que não consegui identificar, melhor sair daqui antes que alguém me veja, sorte que eu consegui ter acesso a todas as câmeras da casa e esses quartos estão inclusos na lista, realmente ter um bom hacker a sua disposição é ótimo e logo logo eu vou ter uma arma poderosa contra Lauren Jauregui e quem mais estiver lá dentro com ela.
-
                                                                                                    Pov Camila

Já tinha perdido a conta de quantas vezes eu tinha gozado e feito alguém gozar, mas aquela mulher que me dei ousadia de apelidar de planet green eyes me tirava completamente da órbita, me sentei na borda da cama fazendo ela ficar de joelhos, depois de tanto mandar em mim e de me bater consequentemente resolvi revidar e ver ela de joelhos para mim foi a melhor coisa do dia. Abri as pernas lentamente sobre seu olhar quente e soltei um gemido que a fez lamber os lábios em aprovação.
-Me come. - Disse passando a mão em toda a extensão de meu sexo.
-Nem precisa pedir. -Ela falou com a voz carregada de tesão.
Então ela colocou suas mãos em volta do meu quadril e começou a sentir o cheiro do meu sexo se preparando para abocanha-lo com desejo, coloquei minha mão  em sua testa impedindo tal ato e recebi um olhar confuso.
-Mas come direitinho. -Disse com um ar de riso e recebi um olhar cortante da morena.
-Me parou pra falar o que eu já sei? -Perguntou a mulher desafiadora.
-Cala a boca e me come. -Disse pressionando a cabeça dela sobre meu sexo.
Ela prontamente começou a me chupar com gosto me fazendo arquear as costas e a puxar seus cabelos de forma que a incentivasse-a continuar, ela começou a sugar meu clitóris me fazendo soltar um gemido arrastado em aprovação então começou a me penetrar com a língua e me senti sendo invadida por um prazer imenso enquanto ela penetrava exatamente no meu ponto G, agora meus gemidos eram misturados com os de todos ali presentes deixando o lugar com um cheiro de sexo que me embriagava cada vez mais, a mulher entre minhas pernas então voltou a sugar meu clitóris e me penetrou com dois dedos sem nenhum aviso prévio me fazendo quase pular de prazer, as estocadas foram aumentando a velocidade junto com a sua boca que sugava rapidamente meu clitóris, com a outra mão ela estalou um forte tapa em minha bunda e me fez  gemer alto, naquele momento eu não sabia mais diferenciar dor de prazer, senti uma sensação forte me atingir e o pré-orgasmo se formava em meu ventre, esse que viria arrebatador e talvez o melhor que eu já tenha tido em toda a minha vida.
-Eu... Vou... - Nem consegui terminar a frase e explodi em um orgasmo devastador fazendo meus olhos darem uma volta de 360° graus e minhas pernas amolecerem de uma forma que eu sabia que ia ser difícil andar depois disso.
Só consegui ouvir o casal gay ao meu lado também entrando em um orgasmo, o mais alto gritava: Caralho Mahone. Enquanto o tal Mahone chupava o barman que também entrou em um orgasmo que o fez cair para o lado, o menor entrou também em um orgasmo sendo acompanhado pela mulher do bar, a garçonete e a mulher dos olhos castanhos mais claro que os meus.
Puxei a mulher dos olhos verdes para a cama e estava determinada a dar o melhor orgasmo de sua vida.
-Agora você vai ser minha putinha. -Disse recebendo uma risada da mulher a minha frente.
-Nunca. -Disse a mulher com um sorriso sarcástico no rosto.
Sentei em sua barriga e comecei a esfregar meu sexo molhado nela fazendo-a arfar, suguei seus lábios para dar uma mordida fazendo-a soltar um grunhido, então comecei a beijar seu pescoço e fui descendo até seus seios durinhos, que prontamente comecei a chupar um a um, dando umas mordidas no bico fazendo a mulher levar suas mãos aos meus cabelos e puxar soltando um gemido.
Desci os beijos até sua barriga chapada e lambi toda aquela região olhando diretamente naqueles olhos verdes, sentei em seu quadril e comecei a masturba-la vagarosamente e percebi seu rosto que era branco como a neve ficar avermelhado, olhei para os lados e os homens estavam simplesmente jogados enquanto as três mulheres vinham em minha direção.
A garçonete sentou-se a minha frente fazendo a mulher dos olhos verdes apertar sua cintura, ela começou a me beijar, sua língua pediu passagem e eu prontamente aceitei, o beijo era calmo mas cheio de desejo, enquanto a mulher dos olhos castanhos começou a chupar a dos olhos verdes, vez ou outra sua língua encontrava meus dedos, a garçonete agora sentava na boca da mulher dos olhos verdes e soltou um gemido quando a língua da mulher encostou seu sexo.
Saí de cima da mulher mais alta e comecei a penetra-la com dois dedos enquanto a outra sugava seu clitóris com vontade, a mulher do bar se aproximou de mim e sentou-se no meio das minhas pernas e começou a se movimentar no ritmo da batida da música que ecoava lá fora.
A atmosfera começou a ficar pesada, os gemidos de todas nós se misturavam-se agora no ar, ar era o que me faltava, mais uma vez senti a sensação de pré-orgasmo se instalando em meu ventre, não demorou muito e caí em um orgasmo devastador enquanto gemia coisas sem nexo, a mulher do bar não demorou a chegar ao clímax assim prolongando o efeito. Senti meus dedos serem pressionados e ouvi os gemidos abafados da mulher dos olhos verdes que tinha chegado ao seu ápice juntamente com a garçonete que em um impulso apertou seus próprios seios, a cena mais bonita de se ver.
Agora estávamos todos acabados e jogados um em cima do outro naquela cama enorme, meu corpo ainda dava uns espasmos e por um momento viajei para outro planeta, o cheiro de sexo que estava presente naquele quarto me embriagava mais do que qualquer bebida que eu já tenha consumido.
Com dificuldade levantei da cama e coloquei minha roupa sem falar nada, recebendo olhares curiosos, saí de lá com meus saltos em minhas mãos e com a sensação de uma foda bem feita, não podia demorar nem mais um minuto naquele quarto, não posso correr o risco de saberem minha verdadeira identidade, já pensou o escândalo que seria se soubessem que a dona da Cabello´s Fashion estava envolvida em uma suruba?
-Para de pensar merda Camila. -Disse colocando meus saltos e andando por aquele corredor rindo.
-


Notas Finais


E aí suas enfia o go solo no cu e voa, beleza? desculpa qualquer erro na fic, aqui é a Vitória do @CAMRENONDOPE e a Brenda do @KLAUSONIFERO e você já sabe que qualquer dúvida é só seguir noix lá e vamos responder na medida do possível, quem curte Sense8 vai entender a referência e quem ainda não assistiu super recomendo e sem mais delongas até sexta e beijos das tias Vitória e Brenda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...