1. Spirit Fanfics >
  2. Naufrágio - Camren >
  3. Capítulo 10

História Naufrágio - Camren - Capítulo 10


Escrita por: Psicopatti

Notas do Autor


FAVORITEM, COMENTEM E NÃO DEIXEM DE SEGUIR MEU PERFIL ;) .. AH INTERAJAM COM OS PERSONAGEM AMO QUANDO VOCES FAZEM ISSO .. BJINHOS AMO VOCES ..

Capítulo 10 - Capítulo 10


Mansão dos Jauregui's / Londres / 4 meses após o acidente.

Autora >>

- Lucia vira para casa ? - Clara perguntou a Cris enquanto tragava um pouco do seu Whisky, faltava poucos dias para o natal .. 

- Ela disse que viria mamãe, que a pediatra Laura liberou a viajem delas de avião - sorriu ao se lembrar da pequena bola rosada ao visitar Miami a dois meses.

- Vou mandar o jato busca elas - disse olhando o copo de Whisky - não quero minha neta viajando nessas companhia - esta ai um assunto tabu naquela família - muito menos outra filha minha - disse se levantando já com seu telefone na orelha, Cris a viu partir pelo corredor com os triste, só Deus sabe oque aquela família passou naqueles 4 meses, mas ele tinha esperanças que tudo ia melhorar, tinha que melhorar de uma forma ou de outra.  

Casa dos Cabellos / Miami EUA

A nossa queridinha pop foi encontrada novamente saindo de uma casa de shows nessa madrugada carregada, fontes dizem que ela deu entrada a festa pouco mas das 22h e so saiu as 04hr da manha apos uma discussão com um anonimo, não a relatos sobre o tema dessa briga, mas os últimos meses todos nos percebemos que a nossa princesinha do pop não esta precisando de motivos para arrumar confusão por onde passa. aqui e Miami News te mantendo informado.

Dinah desliga TV e bufa zangada, como iria reverter a bagunça que sua irmanzinha tinha se tornado, esses últimos 4 meses , ela tentara de tudo, mas nada tinha funcionado até ali, hoje ela acordou com as noticias da vez, ela já tinha se acostumado com aqueles tipos de noticiários , havia se tornado habito e isso não so a entristecia mas como seus pais também, que fez de tudo pra trazer sua filha de volta ou pelos pra casa, já que ela ainda estava na casa da Ally, mas Dinah tinha uma ideia e se não funcionasse o único meio que ela tinha no final era não desistir, e ela não desistiria ..

- Vou resolver isso agora - murmurou pra si pegando a chave do carro saindo. ela dirigia ruma a casa de Ally ela já conhecia bem aquele trajeto nos últimos mês , já tentou inúmeras vezes conversa com a menor, ela parou o carro enfrente ao prédio que tinha enfrente a uma praia linda, ela suspirou o cheiro maravilhoso de maresia e rezou aos céus que desse certo , mas quando ia adentrar o prédio, olhou na direção da praia como uma ação automática que ela adquiria ao longos dos anos, nunca entrar em locais sem ter uma visão de 60 gruas do local, ela estancou no local e se virou. era ela , seu coração disparou, sua irma estava no banco enfrente a praia, sentada enquanto fitava o mar, Dinah suspirou seguidas vezes e seguiu em direção a praia, se sentou no banco sem avisar mas não a olhou seguiu seu olhar pro horizonte azul a sua frente. 

  - Você não desisti não é ? - falou uma voz rouca e melancólica. ela parecia tão triste, tão frangil e para surpresa de Dinah não tinha sido ela a quebrar o silencio dessa vez .

- Não, nunca - disse convicta - Eu sei que errei muito, muito mesmo com você - disse com os olhos em lagrimas, mas continuou sem olha-la - e eu estou aqui pra reparar meu erros, e dizer que sinto muito por todas as vezes que eu não estava pra você - fungou - e-eu não consigo viver com sua indiferencia mas Kaki - disse seu apelido de infância, Camila fechou os olhos, mas ainda tinha muita magoa e feridas abertas que ela tinha medo de não fechar e então ela levantou já ia se virando .. 

- Por favor , não - disse chorando - por favor, me perdoa 

- sinto muito mas não da - ia saindo em disparado pela faixa e não prestou atenção no carro que vinha em velocidade em sua direção, só sentiu seu corpo sendo empurrado e grande barulho se fez presente, ela levantou atordoada e olhou pra trás perdendo toda a cor do rosto ao avista o corpo estirado no chão a metros a sua frente - DINAH .

 


Notas Finais


Eita mas acidentes, que esse não seja fatal .. comentem oque vocês acha que vai acontecer com a nossa Dj .. bjinhos e favoritem os caps ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...