1. Spirit Fanfics >
  2. Naufrágio - Camren >
  3. Capítulo 11

História Naufrágio - Camren - Capítulo 11


Escrita por: Psicopatti

Notas do Autor


VRAAAAAAA ONTEM FOI UM MARCO NO MUNDO DOS HARMONAZERS , THANTARARAAM
A NOSSA LOLO SE ASSUMIU .. MDS ESSA ULTIMA SEMANA PARA OS HARMONAZERS FOI TIRO .. SO QUERIA DIZER QUE , CHUPAAAAAAAAAAA , PRA QUEM NÃO ACREDITAVA NO MUNDO COLORIDO DA LOLO , ESTA AI , BJINHOS QUERIDOS ;)

---------------
ACONSELHO VOCES OUVIREM : Matt Corby - Made of Stone

LINK : https://www.youtube.com/watch?v=v7zfHvdzaPw

Capítulo 11 - Capítulo 11


 

 

Ilha Desconhecida / 4 Meses após o acidente.

Autora >>

- ELES NÃO VEM MAS - gritava Sofi - ELES NOS ESQUECERAM AQUI, A MINHA a-ah minha mama me esqueceu aqui - dizia chorando , e Lauren tentava todo custo acalmar a menor, hoje apos as contas dos dias que Lauren fez comentou que estavam bem próximos ao natal , ate mesmo pelo clima que abaixou consideravelmente na ilha, isso fez a pequena Sofi ter uma recaída, nos últimos tempos a pequena reclamava muito a falta dos pais e das irmãs que para surpresa de Lauren são duas , não so uma como sabia, mas fato e que os pequenos agora que estavam tendo uma dimensão de tudo aquilo, como Anton a algumas semanas após seu leite ter acabado, perguntou a Lauren se poderiam comprar mais, Lauren ficou sem reação com aquela pergunta, mas explicou vagarosamente para Ton para que ele entendesse. que aonde eles estavam não tinha como fazer compras, mas não adiantou muito, pois Anton entrou e uma crise de choro fazendo Lauren quase chorar juntos - Lolo a minha mama não me ama mais?  - murmurou Sofi com o rosto no pescoço da maior - eu quero a minha mama e o meu papa e o senhor bolinhas Lolo - fungou ao meios dos soluços .

- Claro que ela ama princesa, mas que tudo no mundo, não pense mas nisso tudo bem? - disse a aconchegando mas em seu colo - tudo vai ficar bem - beijou a testa dela repetidas vezes - eles vão nos achar - Lauren fitou o céu em buscas de não chorar na frente dos menores, ela não querias os assusta mas do que já estavam, mas ela rezava todos dias para que a demora do resgate não fosse oque ela estava pensando, ela queria acreditar que estavam os procurando e e queria que as crianças também acreditasse nisso, mas querendo ou não algo dentro dela gritava que aquilo não era verdade, pois já haviam se passado muito tempo que já os tinham dado como mortos - nos vamos sair daqui princesa, eu vou da um jeito de nos sairmos daqui - murmurou a balançando - eu prometo - Sofi fungava quase dormindo a puxou mas para si assim como Anton que também dormia grudado a elas , Eu não posso desiste, não so por ela mas como por eles e esse foi o ultimo pensamento de Lauren antes se entrega ao sono.

 

South Beach / Miami

 

- Não, não , não - diz se abaixando ao lado de Dinah pegando seu rosto com mãos - por favor , você não, não pode me deixar de novo - digo entre soluços, ela ainda tinhas os olhos fechados - por favor abri os olhos , por favor - fala colocando a testa na dela ela repetia como mantra os "Por favor" , logo uma barulho de sirenes ao longe foi ouvido, já havia varias pessoas ali ao redor, uns por curiosidades outros pra tirarem fotos, já que alguns já a reconhecia, mas ela não estava ligando pra aquilo, oque ela queria que sua irma pelos menos a olhasse, ela so queria um sinal que tudo ia ficar bem - por favor não me deixa de novo - começou a chorar desesperada grudada ao corpo da irma imóvel no chão, todos olhava aquela cena emocionados, pelo modo como Camila embalava Dinah em seus braços e chorava pedindo para ela acorda.. logo a ambulância chegou e tudo virou em câmera lenta, um dos paramédicos teve que tirar Camila de cima da maior pois a mesma não queria soltar o corpo da irma. - NÃO -  gritou ela se debatendo - eu preciso ficar com ela - Camila ofegava - por favor eu preciso ficar com minha irma - logo o paramédico olhou pro chefe de equipe , que apenas assentiu, ele sinalizou para um dos enfermeiros que ajudava por Dinah na maca e ele veio na direção de Camila com uma siringa , aplicando nela um calmante ,  logo seus movimentos foram perdendo a força so murmurava coisas sem sentidos ate apagar nos braços do paramédicos.

 


Notas Finais


;'(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...