1. Spirit Fanfics >
  2. Naufrágio - Camren >
  3. Capítulo 13

História Naufrágio - Camren - Capítulo 13


Escrita por: Psicopatti

Notas do Autor


Heeey , olha quem esta de volta a humilde serva de vocês ... haha OBRIGADAS PELOS COMENTÁRIOS SÉRIOS VOCÊS SÃO INCRÍVEIS E ESPERO QUE CONTINUE ASSIM, VOCÊS ME TRANSMITEM AMOR PELOS COMENTÁRIOS E EU DEVOLVO ESCREVENDO MAIS E MAIS PRA VOCÊS .. <3 espero que gostem do cap ;) e comentem e deem mt favs ..

-----------------------
Aconselho que escutem quando for ler: Stevie McCronie - My Heart never Lies
LINK: https://www.youtube.com/watch?v=SatSxmGiy_M

Capítulo 13 - Capítulo 13


Mansão dos Jauregui's / Londres / 4 meio depois 

- Tia .. - Lucy ia começar mas foi para pelo olha mortal de Clara - mamãe - se corrigiu com um sorriso amarelo e limpou a garganta - obrigada por mandar nos busca, apesar de não ter sido necessário - disse abraçando a mas velha ..

- Claro que seria, não quero nenhum dos meus filhos andando com qualquer um por ai - disse ainda abraçada a Lucy - bom, cade a nossa princesinha da casa - logo ouviu um resmugo vindo de Taylor causando risadas em todos - a nossa segunda princesinha da casa - sorriu em direção a filha, logo um pacotinho rosa entrou no seu campo de visão , o bebe ressonava e tinhas suas bochechas rosas e biquinho da mesma cor - oh  - exclamou clara com os olhos cheios de lagrimas - ela esta maravilhosa querida - disse a envolvendo nos braços - Laura Michelle - murmurou ao beijar a testa da neta - vai ser quão linda como nossa Lolo - sussurrou no ouvido da bebe, mas todos escutaram e sorriram. era a primeira vez que ela se referia a Lauren depois de meses. - bom, vamos a janta - sorriu ainda olhando a netinha ao seu colo - Verônica querida, sinto muito mas o sangue Jauregui falara mas forte dessa vez - todos riram da cara que Vero fez entrando na brincadeira e completou ..

- Não se preocupe Clara, nos ainda temos muitos mas 11 para puxar a mim - todos gargalharam agora da cara de espanto de Lucy ..

- No seus sonhos Verônica , que vou ter mas 11 filhos - disse brava mas logo sorriu o bico que sua esposa fazia - acho melhor desisti dessa sua ideia de ter um time de futebol em casa - bicou os labios da latina .

- Nunca querida - murmurou e todos olhavam aquela cena com sorrisos, todos ali sabiam os trancos e barracos que as duas passou ate se encontra verdadeiramente e construir o amor que ambas tinha uma pela outra hoje. - vem vamos jantar, tenho que te manter forte, pra nossos próximos filhos vierem - ela ia responder , mas foi cortada por varias gargalhadas e foi nesse clima o jantar de natal da família Jauregui ..

Casa dos Cabello's / Miami / 4 meses e meio apos o acidente

Apos o acidente na casa dos Cabello's as coisas mudaram consideravelmente, Dinah tinha saído dos hospital dois dias depois, Camila não saia do seu lado mesmo não conseguindo olhar ou interagir com sua ela, mesmo Dinah tentando muito, mas não recebia 3 palavras trocadas, oque causou em outra discussão entre as irmas. Mas que resultou em algo positivo.

Flashback

- Para - disse Dianh perdendo a paciência - quero que você saia - Camila a fitou pela primeira vez e sem entender - eu quero que você vai embora.. não entend...

-Entendi - murmurou Camila - so estou cuidando de você ..

- não quero seus cuidados, não desse jeito - falou com a voz embargada - você mal me olha, mal conversa comigo a pesar de todo esforço que eu faça - limpou uma lagrima rapidamente - você parece sofrer quando esta perto de mim , estou te livrando disso , então.. por favor saia. - virou o rosto, Camila tinha os olhos marejados, e seu peito doía com aquelas palavras, ela não queria passar aquela impressão, ela so não conseguia olhar pra sua irma e não se sentir culpada por tudo, pela dor que sua irma sentia nesses dias ou pelas marcas que tinha e seu rosto , braços e pernas ...

-era pra ser eu - murmurou fungando ganhando a atenção de Dinah - v-você .. era pra ser eu la .., não você - limpou o rosto e continuo olhando pras mãos - eu me s-sinto tão culpada - soltou um soluço alto agora- eu sinto tanto p-por você esta assim - murmurou e logo Dinah entendeu oque estava acontecendo , Camila sempre foi assim quando se achava culpada de algo, mesmo não sendo os sinais estava ali , mas Dinah estava tão focada na parte que sua irmanzinha estava perto dela novamente que não prestou atenção 

- oh - exclamou Dinah - ai meu deus como não percebi - murmurou consigo mesma ela fitou o corpo da sua irma tremendo de leve pelo choro - kaki olha pra mim - pediu ja que mesma ainda estava de cabeça baixa - não foi culpa sua, nada daquilo foi sua culpa - falou puxando seu rosto -  entendeu ? - Camila suspirou fungando - foi minha escolha me joga na frente do carro não sua ..

- mas se eu tivesse prestando mas atenção ou se eu tivesse ficado pra te escuta nada disso tinha acontecido -  disse com a voz embargada ..

- não, olha não pense no "se's" que poderiam ou não acontecer o importante e que estamos bem , huh? - limpou o rosto dela - você não tem noção do quando eu amo você e nunca deixarei nada te machucar , mesmo que eu tenha que me jogar na frente de um ônibus ou trem pra isso - sorriu - eu vou te protege Kaki, como não fiz esses anos, como eu não fiz com a Sofia - fungou olhando nos olhos de Camila - nunca mas vou sair do seu lado - Camila se jogou nos braços da irma que a recebeu de bom grado a muito tempo que Dinah precisava daquele abraço o abraço que so Camila poderia dar - nunca vou te deixar novamente - murmurou entre as lagrimas

-Eu senti tanto sua falta - disse com a voz abafada

 -Eu também bebe, eu te amo tanto minha pequena - sussurrou no ouvido da irma que ainda chorava que abraçou mas forte oque fez Dinah gemer por conta dos machucados a fazendo rir e camila se afasta alarmada - esta tudo bem , agora vem aqui ainda não me cansei de ser apertada - murmurou puxado Camila a fazendo rir , do outro lado da porta dois ouvidos estavam grudados na porta e vendo os resmungos Camila sorriu imaginando oque era e fez sinal de silencio pra Dinah e se levantou indo em direção a porta, abriu fazendo os dois mais velhos entrar no quarto com tudo, Sinu começou a bater né Alejandro ..

- eu disse pra você não fazer barulho - disse dano mas um tapa no marido 

- ai mulher - resmungou- você que estava toda ranzinza dizendo que não tinha espaço pra escutar nada e .. - ela foram atrapalhado por um limpar de gargantas , eles logo viram que foram descobertos e sorriram ambos com sorriso amarelo fazendo , Camila e Dinah gargalhassem da cena .. seus pais seriam sempre umas eternas crianças ..

 Flashback off

E hoje na noite de natal todos sorriam e conversava alegremente pelos cômodos da casa, Camila tinha o urso da irmanzinha nas mãos conversando com a filha de Selena que tinha 2 anos mostrando o ursinho da irma, Dinah conversava com sua melhor amiga e colega de trabalho Demi e com sua mas nova amiga Selena enquanto tomavam uma tarsa de vinho, enquanto Sinu e Alejandro os fitava de longe sorrindo ..

- Feliz natal bebe - disse fitando a foto de Sofi ao seu lado .. 

 


Notas Finais


COMENTEM, DEEM FAVS NO CAPS ,, E SIGAM MEU PERFIL , BJIIINHOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...