1. Spirit Fanfics >
  2. Naufrágio - Camren >
  3. Capítulo 15

História Naufrágio - Camren - Capítulo 15


Escrita por: Psicopatti

Notas do Autor


heeeeey eu disse q voltava , bom espero gostem e que tenha mts favs e comentários ... bjnhos

MUSICA DO CAP : Nathan Sykes - Over And Over Again
LINK : https://www.youtube.com/watch?v=7eiv5aElMZs

Capítulo 15 - Capítulo 15


Ilha desconhecida / 4 meses e 29 dias apos o acidente

- Lo, esta ficando um máximo - sorriu empolgada , Lauren a encarou com a testa franzida 

-Essa coisa não vai aguentar um vento - disse em desgosto, Lauren resolveu e construir uma "cabana" pra eles, mas só que não estava dano muito certo, já que a palha estava apoiando uma na outra sem um suporte - eu acho que estou esquecendo de algo - murmurou mas quando lembrou o prevista aconteceu, a cabana caiu oque fez Sofi gargalha - huuumlf, não ria de mim pestinha ..

- céus lolo, você consegui ser pior que a Kak... - ela auto se interrompeu balançando a cabecinha , Lauren fitou imaginando oque era aquela reação, nos últimos dias a menor evitava a o máximo não falar ate mesmo pronunciar o nome da família e isso preocupava Lauren já que via as esperanças da garotinha se esvair aos poucos 

- hey tudo bem - sorriu indo em sua direção - você quer conversa sobre isso ?

- n-não - abaixou a cabeça 

-vamos la - sorriu a encorajando - por que não fala mas em sua família? huh?

- e-eu não tenho mais família - disse fungando - e-eu nem .. - fungou - nem l-lembro do meu papa direito mas - fungou de novo e Lauren podia sentir a dor da menor - e também, e-eles .. eles nem vieram me b-busca - a pequena já chorava com a cabeça no pescoço de Lauren que tinha água nos olhos - q'quando você construir uma t-torre pro s-seu celular , v-você me l-leva com o TonTon ? - aquela pergunta estraçalhou Lauren, ao percebe que Sofi achava que se ela fosse embora ia os deixar pra trás, isso era um absurdo sem tamanho.

-princesa, escuta oque vou falar - disse segurando o rostinho dela - nunca já mais em hipótese alguma diga uma coisa dessas - sorriu e limpou os olhinhos dela - eu jamais  deixaria vocês pra trás e muito menos sua família  - beijou a testa dela - lembra oque eu te prometi ? - a olhou nos olhos - eu não vou deixar nada de mal acontecer a vocês ..

- ta bom - disse ainda fungando logo um pequeno com a cara amarrada com um biquinho e foi deitando no colo de Sofi que estava no colo de Lauren, elas riram  - acordou dorminhoco 

- alguém acordou manhoso aqui - disse passando a mão no cabelos (agora compridos) de Anton - vou pegar o nosso almoço - disse levantando indo em direção a um cacho de banana selvagem que tinha achado na mata e cocos com água, mas logo parou e estacou no lugar lembrando do que Sofi falou .. - O celular - murmurou - AI MEU DEUS - gritou pulando indo em direção a bolsa dentro do bote ....

Mansão jauregui's / Londres 4 meses e 30 dias apos o acidente

Apos Cris dizer aquilo , todos na sala ficaram em silencio processando a informação. mas logo todos surtaram falando todos de um vez resultando na família inteira indo a empresa, sua mãe chorava caspiciosamente voltando a seu estado "casulo" se fechando , Taylor vibrava por uma possível chance de sua irma esta viva , ja o casal Vives-Iglesias não achava aquilo possível já que não foram encontrado os pertences de Laureno nos destroços do avião, não havia como alguém ter ligado aquele celular, não tinha como. Mike tomou a frente da situação, se limitando a dizer que deveria ser um engano do técnico ou do sistema, só não imaginaram que realmente aconteceu...

Flashback On 

todos chegaram na empresa em passos pesados, a família Jauregui toda, aquilo de fato era um caso raro quando todos estavam na empresa, era mas por ser feriado já que jamais a algum jauregui trabalhou em algum feriado, ate mesmo os funcionários sabiam daquilo, que eles sempre passavam em família, os funcionários que haviam aquele dia todos , sem e essessão parou oque estava fazendo pra ver a entrada imponente , só Laura que chupava sua chupeta distraidamente não sentia a tensão daquele momento . 

- Senhor Ret - a voz grossa de Mike ecou na sala todos que estavam ali parou de digitar os fitando com os olhos arregalados , logo ao fundo um senhor rapaz de aparentemente 25 a 27 anos levantou meio tremulo ao percebe que não so Chris estava ali mas como a família toda, ele engoliu seco e levantou a mão tremendo , logo Mike o alcançou em passos largos - me mostre - foi a unica coisa que ele disse, ele logou abriu algumas paginas no seu computador

- A-aqui s-senhor - virou a tela do computador dele pra todos ali, logo Mike constatou que o e-mail era original , ''Ultima Localização: Mar Mediterrâneo'' sua pernas fraquejaram e ele se sentou ainda fitando a tela em sua frente. tinha as coordenadas, era perto dali que o avião tinha caído, rodava em sua mente.

- como esse sistema funciona? - perguntou Vero ainda sem acreditar na ultima localização do aparelho que mostrava na tela, e segurando sua esposa que já tremia com a filha nas mão por conta das lagrimas   

- O S-steve p-pode explica senhora - disse subindo seu óculos no rosto - e-ele criou o rastreamento e eu o software e o desenvolvimento - logo um cara magro com óculos fundo de garrafa apareceu ..

- Oi - disse vermelho, limpou a garganta - bom , nos criamos esse sistema pra monitorar a segurança dos aparelhos ate mesmo de alguns automóveis da empresa ..

- direto a o ponto - disse Verônica com o rosto serio ..

- S-sim , ele e um processo de dois passos, no caso de sinal cortado a força e de um passo caso o sinal ainda estiver estabelecido - os fitou - quando tentam os ligar apos um desligamento forçado , o sistema capita como roubo, sendo assim caindo automaticamente uma mensagem no sistema avisando a ultima localização, se a linha se manter cai outra mensagem avisando a localização atual do aparelho e de esta com ele, mas se a linha for interrompida novamente , a localização e rastreada pelo satélite caindo uma outra mensagem com as informações atuais ou seja com a nova localização . - todos os fitavam como se ele fosse um ET , Mike se levantou e olhou pra todos que os encaravam e voltou a olhar pros dois a sua frente ,

- quero todos desse departamento trabalhando nisso a parti de agora, encontre um jeito de burla sei la , mas localize esse celular - disse autoritário - eu quero que você me ligue todos os dias com as novas informações . 

Flashback off

e foi assim que passou os dias, e hoje 5 dias depois, todos estava exaustos não so fisicamente como psicologicamente, Vero e Lucy não voltaram pra Miami, não ate sabe oque ia desenrolar de tudo aquilo, Clara se trancou no quarto , assim como Taylor e Mike parecia não dormi a dias assim como Cris, Mike bebia uma tarsa de vinho perto de sua lareira e fitava o fogo em silencio, todos estavam reunido na sala ao lado conversando coisas sem importância e comendo ate que o celular tocou alto , fazendo todos se calarem no mesmo instante.

- Alo - disse Mike , logo todos estavam ali na sala .

- S-senhor Mike ? 

- sim - disse monótono 

- O celular foi ligado n-novamente - Mike perdeu a cor do rosto deixando o celular cair no chão.


Notas Finais


VRAAAA KKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...