1. Spirit Fanfics >
  2. Naufrágio - Camren >
  3. Capítulo 16

História Naufrágio - Camren - Capítulo 16


Escrita por: Psicopatti

Notas do Autor


A MUSICA DO CAP OUÇAM QUANDO FOREM LER ;) - NF - Paralyzed

LINK: https://www.youtube.com/watch?v=DHhHUZsXTBk

Capítulo 16 - Capítulo 16


Ilha Desconhecida / 5 meses apos o acidente.

-  A sua febre baixou mais - suspirou cansada olhando pra Anton que ainda dormia, logo depois virou indo verificar Sofi que também estava com a febre alta , Lauren estava em panico om a possível virose dos menores , ela também se sentia fraca mais não se deixava se abater tão facilmente, a duas noites uma tempestade os pegou desprevenidos os fazendo pegar quase toda chuva, enquanto Lauren tentava de alguma forma montar uma coisa que pelo menos tampassem os menores, o estado de Sofi era pior que não se levantou desde a ultima vez que deitou, sua febre não abaixava, já que fazia quase dois dias isso, - por favor , abaixe - suspirou - você tem que melhorar princesa - beijou sua testa que ainda queimava - os olhos de Lauren estava cheio de lagrimas, ela se deitou no bote puxou Anton e Sofi contra seu corpo , e os ninava , cantarolando uma canção - vocês vão melhor - murmurou ..

 

Casa dos Cabello's / Miami / 5 meses e 5 dias depois 

Noticiário Urgente Miami 

Nessa quarta feira, algo improvável aconteceu , a que tudo indica retomaram as buscas do 747 da TAM, o avião caiu a pouco mas de 5 meses, deixando um vazio no coração não so dos familiares como no dos americanos, a TAM ate então não declarou a queda do avião, ou se recuperarão a caixa preta, as nossas fontes confirmam que a ordem das buscas vem diretamente da marinha de Londres, a TAM ate agora não se pronunciou sobre assunto, mas a que tudo indica , que encontraram a caixa preta , aqui e John Sato da TV News Miami, aguardando mais informações .

A família Cabello assistia o noticiário em silencio , processando as informações da noticia, Sinu levantou em um roupante caminha direto pro seu quarto. 

- ate que enfim esse inferno vai acabar - disse Alejandro antes de seguir a mulher, deixando Camila com os olhos já tomados por lagrimas no colo de Dinah que fitava o nada mas ainda mantendo sua irma nos braços como se a protegesse, suspirou puxando Camila mas pro seu colo. 

Empresa dos Jauregui's / Londres / 5 meses 5 dias depois do acidente

Antes

- Oque houve papai - se aproximou rapidamente , mas logo pegou o celular no chão e colocando no ouvido - alo, quem esta falando ? - logo Chris ficou branco - estamos indo pra ir.

- Oque aconteceu ? - perguntou Claro já nervosa com a situação 

- o celular da Lolo foi ligado novamente mama - disse ainda em choque, Clara pós a mãos na boca assim como Lucy 

- i-isso quer d-dizer .. - sua frase morreu na boca

- vamos para empresa - levantou Mike já indo direção a porta. e todos os seguiram sem questionar mas nada.

-------

- S-senhor - cumprimentou assim que Mike entrou na sala principal sem ser anunciado 

- mostra-me - o fitou nervosamente - agora por favor - Logo Steve abriu um mapa geografico a sua frente.

- a-antes mesmo de nos conseguimos hackear o sistema a m-mensagem caiu com o sinal do satélite, olhe - mostrou a mensagem com a hora que o celular foi ligado e abaixou tinha a opção rastrear - nos conseguimos localizar o paradeiro do aparelho s-senhor - procurou encima da mesa onde tinha vario papeis e mapas - aqui , esse e um mapa de ilhas no mar mediterrano, são quase inexistente ilhas naquelas locais, por que navios se perdem facilmente na bermudas por isso , ilhas pequenas foram com a mare ou tiradas do mapas desde 2007 , bom esse mapa e de 2005 , esse pequeno ponto vermelho aqui e aonde o avião foi encontrado . e esse ponto verde aqui e aonde esta o sinal rastreado..

- e uma rota - murmurou Mike

- Sim uma rota de correntezas, a probabilidade de encontrar essa ilha com em barcos ou navios sem um especialista naquela aria são quase nulas , porque , a varias correntes em vários pontos em torno dela. - Mike ainda estava catatônico com tudo aquilo.

- então uma probabilidade de minha irma esta viva? - falo Chris pela primeira vez

-sim , ou alguém esteja vivo com o aparelho o importante aqui e isso, tem alguém vivo naquela ilha tentando sinal com o aparelho da sua irma. 

Dias Atuais

Marinha. Londres.

Logo depois de juntar todas informações, Mike , Chris e Verônica que era advogada, foram na marinha, conversa com o comandante oficial no comando, pro azar ou sorte , eles conhecia bem a pessoa em questão .

- Oque devo a honra da visita de vocês - fitou os jauregui's em sua sala quase intimidada, mais preferiu manter a pose .

- Normani precisamos da sua ajuda - Verônica tomou a frente

-Imaginei - disse debochada fitando Mike que a olhava sem expressão.

- temos informações aqui importante , portanto a marinha ou não ajudando nos vamos a esse lugar - disse Chris a fitando intensamente 

- certo - disse ainda olhando Mike que fazia de tudo pra não fitar os olhos negros da morena que era idênticos ao seus. - por que deveria ajudar você ? - disse fitando Mike diretamente, Chris franziu o cenho em confusão não entendo a situação.

-Por que nos temos que achar sua irma. - disse Mike finalmente olhando em seus olhos.

----------

Miami / 5 meses e 5 dias apos o acidente.

A noticia se espalhou em todo solo americano . o pronunciamento da Marinha nessa tarde, deixaram a todos em choques, a grande possibilidade de haver sobreviventes, isso mesmo, senhores, vocês não escutarão mão, ao que a marinha informou que numa ilha esquecida no meio do mar das bermudas , um sinal de celular foi emitido a pouco dias, repetindo a uma possível chance de haver sobreviventes, aqui a John Sato mantendo vocês informados , e se Deus não existe, eu não sou americano.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


VRAAAAAAAAAAA, MIKE SEU SAFADHENHO KKK . SE PREPAREN AMORINHAS ,,, HAHA ESTA CHEGANDO O GRANDE MOMENTO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...