História Naufrágio - Camren - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Tags Camren, Demi Lovato, Dinally, Selena Gomez, Shay Mitchell, Sofia Cabello, Vercy
Exibições 424
Palavras 1.623
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olha quem voltou, espero deixar voces felizes assim como me deixam com seus comentarios kkkk obrigadaaa por eles minhas amorinhas ,,
curtam o cap ;)
MUSICA DO CAP: Over & Over Again (Cover) Vazquez Sounds Feat. Leroy Sanchez
LINK: https://www.youtube.com/watch?v=BasOoVGlYrw

Capítulo 18 - Capítulo 18


LATAM Airlines USA. / Miami / 5 meses 6 dias apos o acidente.

- Como não pode me passar informações, você sabe com quem você esta falando? - Dinah já estava com o rosto vermelho de raiva pelo descaso como seu pai foi tratado.

- não, não sei , e se não para de badernar, serei obrigado a chamar a policia .. - Dinah soltou um riso debochado .

- deixe-me me apresentar, Sou tenente coronel Cabello - logo o sangue se esvaiu do rosto do senhor a sua frente , seu pela primeira vez no dia sorriu orgulhoso da filha - oque esta esperando ? - disse furiosa logo o senhor saiu quase correndo ..

-----

- você precisa mostrar seu subordinados como tratar as pessoa na sua empresa - Dinah disse ainda com raiva do modo que funcionário tratou seu pai, o representante da TAM afrouxou a gravata nervosamente - ou e preciso algum tipo de credencial para ser bem tratado aqui ?

- Claro que não tenente - sorriu forçado ..

- Tenente coronel - corrigiu Dinah , ela não e de fazer isso, mas ela não gostou nadinha daquele lugar .

- sim , me desculpe, oque trazem vocês aqui tenente coronel ? - fitou Alejandro que o fitava de semblante fechando .

- quero todas informações sobre as buscas que começaram hoje em Londres - disse Dinah seria .

- sinto muito não posso passar essa informações - disse com um sorriso irritante .

- desculpe acho que não me expressei bem, isso não foi um pedido, foi uma ordem - ele engoliu seco

- sim , sim senhora - logo ele tratou de fazer ligações a busca de tudo sobre o assunto meia hora depois ela tinha todas elas. - bom , a ordem como dizem, vem de Londres , pelo que indica não partiu diretamente da marinha - eles franziram o cenho

- partiu de quem? - disse Alejandro pela primeira vez na sala ..

- De uma empresa multinacional de la - disse lendo o papel - Jauregui's Magazine , parece que a empresa recebeu um sinal de um dos aparelhos , e eles conseguiram rastrear e deu em uma ilha no meio do oceano que por coincidência na mesma região da queda do avião .

- mas como isso e possível - repetiu Alejandro ..

- a primogênita deles estava no avião que caiu - os dois olharam espantados - pois e nem eu mesma acredito - suspirou - bom por isso as buscas foram retomadas a uma minima chance de alguém esta vivo esse tempo todo no meio do atlântico . 

- mas como isso e possível ? deus isso e ... louco - disse Dinah 

- A companhia da TAM em Londres vai tentar mandar um representante abordo - fitou Dinah - eles iniciaram as buscas ainda hoje , so resta nos esperamos - disse por fim.

----------

Mansão dos Jauregui's / 5 meses e 7 dias apos acidente.

- Normani e o nome dela Lucy - dizia Chris andando de um lado para outro na sala - ela e dona da porra toda la marinha e ela e mas velha que a Lolo , meu deus , o papai traiu mamae , não tem outra explicação - Lucy arregalou os olhos.

- seu pai não me traiu Christopher - disse calmamente , Chris estancou no lugar ..

- mamãe - murmurou se virando - a senhora ouviu a conversa ..

- Sim - disse simples, Chris estranhou a reação da mãe, não era assim que ele imaginou a um possível traição - seu pai não me traiu, Normani e fruto do primeiro namoro dele com Andréa - sorri simples , Lucy e Chris fizeram caretas ao mesmo tempo e Clara soltou um riso - ela era minha melhor amiga na época, não conhecia o Michael ate ela me apresentar e nos apaixonamos no mesmo instante - disse sorrindo - a Andréa na época tinha terminado um namoro conturbado com o Derrick, ele era um louco possessivo e agressivo, bom Michael e Andréa no fim de tudo era mas amigo do que namorados, eram muito cúmplices , mas todos viam que o relacionamento deles era baseado mas em amizade de em qualquer outra coisa - sorriu triste - mas logo veio a noticia que Andréa estava gravida , foram dias de alegria , ate mesmo da minha parte mesmo com o coração dilacerado , por que eu já o amava - sorriu fitando o nada - bom a gestação dela não foi como nos esperávamos , ela teve diabete na gestação e com piorou mas quando o Derrick soube da gravidez e começou a perseguir ate mesmo eu , bom nos conseguimos afasta ele um tempo, mas no final da gestação Andréa não aguentou o parto - uma lagrima escorreu dos seus olhos - ela pediu a mim e o Michael que nos tomasse conta dela , que amassemos com o amor que nos refletia de um para o outro - limpou as lagrimas - mas assim que Normani nasceu o Derrick pagou um dos enfermeiro para da Normani como morta, na época isso desmoronou Michael de uma forma que nunca vi - suspirou - no primeiro ano fiquei no lado dele, passamos por um depressão que .. - suspirou -  no segundo ano nos já estávamos casados e logo depois veio a nossa Lolo - sorriu - mas o Michael encontrou o enfermeiro que fez o trabalho para Derrick a um ano em Santa Monica em uma viajem de negócios, e ele contou tudo a ele, Michael depois disse fez de tudo pra acha-la. mas ela estava mas perto do que imaginávamos - sorriu - e la uma copia perfeita de Andréa . mas tem a personalidade arisca de Michael - Chris se sentou digerindo a historia - ah, os olhos também - riu baixo, quando Chris ia fazer perguntas Mike entra na sala afobado .

-eles atracaram agora na ilha - disse nervosa, Clara logo ficou tensa - Verônica disse que so faltava uns retoques nos planos, não decidiram se iriam em uma ou duas tripulação - sentou na poltrona ja pegando o Whisky  , Clara olhou com cara feia pra ele - oque ? estou nervoso - ela cruzou os braços e ele revirou os olhos. e todos na sala sorriu, todos conheciam aquele gesto com certa pessoa dos olhos verdes. - oque vocês conversavam ?

-nada - disse Clara - Cade a Taylor ?

- dano comida Stars - disse Lucy - ela gata e muito mimada, por isso e gorda daquele jeito - riu 

- Lauren era uma coisa com essa gata - disse Chris - teve um dia que ela decidiu que ela tinha que em um salão de beleza, nunca passei tanto vexame - Lucy gargalhou , mas foi enterrompida pelo celular .

- Veronica ? - disse Mike - estou em casa vou por no viva voz. - logo uma voz tremula soou no aparelho .

- E-encontramos - disse com dificuldade, tentava prender o choro isso fez Lucy ficar em alerta.

- amor respirar tudo bem - ela logo sugou o ar e todos olhavam vidrados no aparelho .

- e-encontramos - fungou - encontramos ela - todos entraram em choque logo começou a chiar , mas voltou o sinal - meu deus , encontramos nossa Lauren amor - fungava na linha 

- V-veronica ? - Clara pegou o aparelho com as mão tremulas - onde esta? onde esta minha filha ?

- ela esta em uma outra sala aqui no barco - suspirou - a psicologa disse que ela pode esta em choque - disse com a voz triste - não deixou ninguém se aproximar dela ou das crianças, mas Normani conseguiu convence-la a entrar no barco com algum tipo de magica no olhar que nunca vi, mas ainda não deixa ninguém se aproximar. - todos ficaram em silencio , Lucy chorava , mike entrou em choque assim como Chris que não emitiu nenhum som -  NOSSA LOLO ESTA VIVA - e esse foi o interruptor pro choro naquela sala e vozes afobadas de felicidades 

------------

Miami / 5 meses e 7 dias apos o acidente.

Hoje os Estados Unidos da América , vibra com a noticias que foram nos dada - suspirou e logo abriu um sorriso - acabei de receber informações de dentro da tripulação no navio em primeira mão , que ah 3 sobreviventes na queda no avião , repetindo ah 3 sobreviventes, nossa equipe em Londres esta em frente a empresa multinacional Jauregui's Magazine esperando qualquer noticia , mas confirmaram que as buscas encontraram sim sobreviventes. Sam fale conosco.

- isso mesmo John, ah 3 sobreviventes na tripulação os marinheiro vasculharam a ilha apos os encontrar em uma parte da praia em uma ilha no meio das bermudas , aquele ponto do oceano e conhecidos como suga barcos, era uma ilha bem isolada das demais naquela região, a assessora de imprensa da empresa Jauregui's Magazine , disse que a o presidente Michael jauregui e não faria agora um pronunciamento , pois assim como nos aguardavam noticias , ao que parece , Verônica vives-Iglesias que e casada com a sua filha adotiva Lucy vives-Iglesias esta na tripulação, mas a comunicação piorou pós teve um tempestade ali perto dificultando a comunicação.

- foi divulgado os nomes dos sobrevivente Sam? - John pergunta

-não, ainda não ah informações sobre os nomes , mas ao que tudo em dica que a primogênita da família Jauregui e uma das sobreviventes, mas estamos aguardando informações .

- obrigada Sam , aqui e Jonh Sato te mantendo informado , estaremos de volta a qualquer momento.

 

 

 


Notas Finais


SE PREPAREM AMORINHAS ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...