1. Spirit Fanfics >
  2. Naufrágio - Camren >
  3. Capitulo 19

História Naufrágio - Camren - Capitulo 19


Escrita por: Psicopatti

Notas do Autor


Oi oi oi oi :) ... maaaas um pra vocesss amorinhas ..

Capítulo 19 - Capitulo 19


Ilha Desconhecida / 5 meses e 6 dias apos o acidente.

-Lolo ? - resmungou Anton - Ich bin hungrig ( eu estou com fominha) - disse balançando ela - Lolo ? ..

- Richtig, richtig - resmungou Lauren em alemão, de acordo com os meses ela foi aprendendo alguma palavras, ela prestava atenção a cada palavra colocada que Anton  falava nas conversas, então de acordo com o tempo já as repetiam sem ao menos notar assim como Sofia que se arriscava e não só prestava a atenção como repetia tudo que o menor falava pra ela "não sentir que estava falando sozinho " na percepção da menor. - vamos la garotão - abriu os olhos lentamente, mas logo os fechou com a claridade - droga - murmurou , sofi soltou uma risadinha e Lauren virou a cabeça em sua direção que ainda estava deitada no bote esparramada - minha pequena princesa - disse a puxando pro seu colo - sua febre abaixou - disse feliz - graça a deus - ela fitou o garotinho que tinha agora um perfeito bico nos lábios - oh, você também e meu pequeno príncipe - disse e o puxou também - e ciumento - eles riram - bom vamos atras de comida ? - sorriu - vamos comemorar a melhora de vocês em grande festa - ela levantou mas logo teve que se apoiar no bote uma tontura forte veio derrepente .

- você esta bem bem lolo ? - sofi perguntou indo em sua direção .

- sim, sim , sou estou um pouco zonza - disse franzindo a testa, sentindo seu corpo doer- deve ser a fome - sorriu, querendo acalmar os menores - vamos preparar o nosso banquete, sim? - disse curvando e pegando o bracinhos dos dois como se fosse a corte de uma família real e seguiram sorrindo com a brincadeira.

 logo eles adentraram a mata, atras de frutas, e essa foi umas coisas diárias da pequena família, pelo menos na hora das refeiçoes, se embrenhar na matas atras de frutas, ou ir no córrego atras de um bom banho, ou se refrescar com água nascente e a unica ingerivel da ilha.

- lolo eu posso comer manga hoje? - perguntou Sofi enquanto pulava ao seu lado segurando sua mão, era outra  suas regra, nunca , jamais em hipótese alguma, entrar na floresta, mar, ou procurar comida por se só ou sair sozinho sem que Lauren esteja esteja presente.

- Claro princesa - sorriu - e você garotão quer comer oque?

-Banane - disse todo feliz arrancando risadas de Sofi e Lauren .

- Certo, vamos procurar sua Banane - ela sentiu suas vista escurecer , logo ela parou respirando fundo - nossa. - exclamou, sera que ela comeu algo estregado?! sua mente girava atras resposta ate que...

- lolo você esta dodói também ? - foi nesse momento que considerou a hipótese, por que desde que pegou a chuva ela não parou um só segundo de olho nas crianças e não pensou em si mesma, no seu estado depois daquela tempestade .

- agora parando pra pensar deva ser isso Sofi - disse passando a mão na testa , ela suava frio , provavelmente ela estaria com febre também, já estava com aquele constante enjoo, era sempre assim que funcionava um resfriado com ela, enjoo inacabáveis. - vamos , vamos busca nosso comida, depois , nos tomamos um banho e comemos e eu me deito um pouco ..- depois de encontra o pé de manga, ela apanhou varias frutas pro precaução , caso ela não melhorasse e não pudesse voltar no outro dia , e pois e uma das caixas menores que ela havia deixando ali , caminhou alguns metros a frente, deixando as crianças sentadas debaixo do pé de manga, comendo distraidos e foi busca bananas, vê se alguma já era comestível, logo apanhou um pequeno cacho - isso deve dar - pronto crianças ? , vamos - disse com sua voz fraca , suspirou seguidas vezes sentindo sua cabeça girar, assim decidiu se sentar ..

- Lolo ? - se aproximou com a boquinha suja de manga e os dedos -você esta bem?

- sim pequena , já vai passar - disse e se deitou debaixo da grande arvore , logo os pequenos se aproximaram deixando de comer a fitando - voltem a comer - tentou sorrir , mas ele se aproximaram mas ainda ..

- não lolo, nos vamos cuidar de você - Os olhos de Lauren encheram de água, Anton se afastou indo na direção da caixa pegando frutas com dificuldade e trazendo pra Lauren.

-Ich gebe dir meine Banane ( Eu te dou minha bananinha ) - sorriu com a boquinha suja de manga - für verbessern Lolo  ( pra você melhora Lolo ) - sorriu com os fiapos de manga no dentinhos, causando risos né Lauren que já fungava limpando os olhos, com tamanha fofura dos menores.

-Danker- disse Lauren causando risadas no menores ..

- e Dank Lolo - disse Sofi aos risos

- tudo bem espertinha vem aqui me da um abraço e você também tampinha estrangeiro  - disse abraçando os dois e gargalhando do bico que so formou no menor, realmente as "aulas" de Sofi esta funcionando, ele ja entendia quando ela estava ou na conversa e algumas poucas palavras - Obrigado - beijou a testa deles .. logo eles comeram as frutas já satisfeitos depois de muitas brincadeiras , decidiram ir embora ..

- quero ajudar você , lolo - sorriu - você esta dodói - grudou na alça da pequena maleta (mesmo o peso ficando todo no braço de Lauren, mais oque vale e a intenção) , ela sorriu toda feliz pra Lauren que fazia uma careta pelo esforço dobrado, mas ao ver aquele sorriso , sorriu de volta.

- Anton não corra - disse atras vendo o rir brincando atravez das plantas , Logo ao sair da floresta ela fechou os olhos fortemente pelo sol, sentindo sua pressão ir ao chão e sua tontura volta com tudo respirou profundamente , logo fitou Anton parado olhando pra frente , franziu o cenho , não entendendo a reação do menino ate que..

sua febre estava alta com uma dose de delirante ou tinha pessoas ali?! , ela continuou parada, seu coração batia tão forte que a qualquer hora ele poderia explodir, Anton logo veio pra de tras de Lauren, Assim Sofi depois de ter largado a caixa, logo o corpo de Lauren entrou em alerta mesmo sua cabeça girando, e seus ânsias esmurrando seu estomago , ela deu um passo pra traz por reflexo.

- Lauren - Uma voz disse a frente,  levantei a cabeça, assim como Sofi,  Anton grudou mais nas pernas de Lauren assim como Sofi, dei um passo pra trás novamente, a minha mente reconhecia aquela voz, não , não podia ser, e só minha cabeça brincando comigo novamente, e isso. tomei  a frente das crianças ainda meia perdida como se as protegessem- Lauren - chamou novamente, a moça não piscava, como seu fosse sumir a qualquer momento,  e tentou se aproximar , mais isso só fez aumentar meu  panico.

- Deixe comigo - uma morena falou entrando na frente  - Oi - disse simpática mas não respondi - eu sou a Normani - sorriu e eu tremi, eu conhecia aquele sorriso, mais de onde?! - eu posso me aproximar de vocês ? - meu corpo entrou em alerta a qualquer perigo , puxando mas as crianças contra meu corpo - não, não precisa ficar com medo, nos só queremos ajudar, acredite - eu fitei os demais , e voltei os meus olhos aos da morena na minha frente que era incrivelmente familiar para mim, e isso me reconfortava - sabe aquele barco ali ? - disse calma - nos vinhemos nele .- escutei um dãã de Sofi oque causou um riso de Normani - nos vinhemos de muito longe, pra encontrar vocês - sorriu .

- e-encontra n-nos ? - disse  curiosa e ainda com bolo na garganta ..

- sim, um sinal de celular foi emitido dessa ilha a pouco mas de 5 dias - o meu corpo tremeu com essa informação, o celular. - Oi - disse pra Anton - como e seu nome lindinho? .

- Anton - disse se escondendo nas minhas pernas .

- reden nicht mit Fremden ( não fale com estranhos ) ralhou Sofi 

-Aber sie und schön ( mas ela e bonita) -disse corando e enfiando sua cabecinha nas minhas pernas, Sofi o fuzilou com olhos e ele engoliu seco. eles eram fofos discutindo - Entschuldigung - resmungou com bico , Normani assistia com a testa franzida a "discussão" dos menores ..

- mas que.. - balançou a cabeça - Você me deixa te ajudar Lauren? - disse olhando em meu olhos, aqueles olhos , céus me transmitia tanta coisa e nada ao mesmo tempo. - eu prometo a vocês que ninguém vai fazer nenhum mal a vocês - sorriu simpática - você confia em mim ? - eu assenti exitante . - ótimo , então vamos para casa - ela levantou a mão pra toca em seu braço - céus você esta muito quente - disse seria - Max , venha cá - um homem ia se aproximando mas Lauren afastou em salto ..

- n-não , se a-afeste , n-não se a-aproxime - disse puxando mas a criança a se - não n-nos m-machuque ..

-------

Misantropia é a aversão ao ser humano e à no geral. Também engloba uma posição de desconfiança, Um misantropo é alguém que desconfia da de uma forma generalizada. O também é aplicável a todos aqueles que se tornam solitários (por contra própria ou forçadamente vivendo em carcere) por causa dos acima mencionados (de destacar o elevado grau de desconfiança que detêm pelas outras pessoas em geral).


Notas Finais


Hey amoreeees, leiam novamente kkkkk eu postei o cap não editado, me desculpem mesmo :/ kkk mas eu mundei , nçao muda mt coisa não , so alguns erros , e arrumei algumas falas ,,, bjoooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...