1. Spirit Fanfics >
  2. Naufrágio - Camren >
  3. Capítulo 2

História Naufrágio - Camren - Capítulo 2


Escrita por: Psicopatti

Notas do Autor


COMENTEM ANJINHOS , INTERAJAM COM OS PERSONAGENS ;) E NÃO SE ESQUEÇAM DE FAVORITAR A FIC E SEGUIR MEU PERFIL ..

Capítulo 2 - Capítulo 2


Miami /  Casa dos Cabello's 

Sinu havia acabado de entrar na casa seguida por sua amiga de longa data Mari, elas tinha aproveitado a tarde pra irem ao mercado comprar uns ingrediente para uma nova receita que Mari havia aprendido em uma de suas viajem , estavam rindo de um piada que Mari havia contado, já se encontrava na cozinha .

- Vou ligar a TV , quero saber se minha novela começou - falou pra amiga que pegava as travessas de vidro no armário e logo o noticiário começou a passar e ela aumentou o volume da TV..

  Hoje os estados unidos esta em luto , estamos aqui hoje pra anuncia a queda de um avião com destino a Londres nessa sexta feira , tudo que indica e um 474 da TAM

- Sinu soltou a travessa no chão assustando a amiga, e caminhou a frente da TV  no automático, as vozes seus lados sumiram ela só escutava a voz no noticiário.  

 A boatos que foram falhas no motores que resultou a queda, mas a fontes dizendo que poderia ser um possível atentado, a força aérea já se encontra no local , não a noticia se a marinha já chegou ao local, mas oque tudo indica que não a sobreviventes, aqui e John Sato com news Reportagem miami e voltaremos a qualquer hora com mas noticias.

- Ahhhhh - a mulher gritou um grito de dor - Minha filha - disse caindo de joelhos a sua amiga não entendendo a reação da amiga - a minha bebe - dizia desolada - Mi hija, no es mi dios mi hija no

- Sinu oque esta acontecendo minha amiga - dizia mari se agachando

- minha Sofi Mari , minha Sofi - dizia chorando - ela estava naquele avião - a mulher arregalou os olhos

- Oh meu deus Si - abraçou a amiga afogando em seus braços - oh meu deus

- Mi hija, no es mi dios mi hija no - ela repetia chorando

- Vem vou te levar pro seu quarto .. - depois de ajeita a amiga na cama que havia entrado estado de chock ela procurou uns dos calmantes da amiga e deu pra ela tomar , e foi pra sala atras de sua bolsa pegar seu telefone e ligar pra Ale , que também era seu amigo de adolescência ..

- Alo Ale ? - disse segurando o choro

- Oi, sim ? quem fala - tinha uma barulho de pessoas conversando

- Ale você tem que voltar pra casa agora - fungou mari

- Mari ? oque houve? - disse preocupado - alo ?

- A Sofi Ale , a nossa Sofi - soltou um soluço alto

- você esta me assustando Maria - disse já entrando em desespero

- o avião que a Sofi estava.. - fungou e logo Ale entendeu oque ela queria dizer

- NÃO , você estão enganadas - disse entrando em desespero - diz Mari vocês estão erradas? - implorava o homem- eu estou indo agora prai Maria , cade minha mulher ?

- eu dei um calmante pra ela ,e ela chorou até dormi - fungou - por favor vem logo

- estou indo , isso tudo e engano vocês vão ver a minha menina esta bem - Ale agarrou a ultima esperança que tinha..

Ale pov

- Camila - disse entrando no camarim da filha e encontrou soluçando alto sendo amparada pela maquiadora - Kaki ?

- papa - se agarrou ao pai - S-sofi papa - o corpo da filha tremia em desespero, ela havia visto a reportagem pelo celular em seu camarim .. 

- filha vamos pra casa - disse afogando a filha em seus braços - vai ser tudo um engano - tinha quer ser um engano. 

---------------------------------------------

Londres / casa dos Jauregui

- Senhora , senhora - disse Julie um senhora de meia idade entrou correndo na sala ofegante

- oque houve Julie - disse claro terminando de arruma as documentação da empresa - pegou fogo na cozinha ?

- Não , senhora o noticiário - respirou pesado - um avião caiu

- nossa Julie , todos dias caem aviões - disse sem olhar a senhora que entrava em desespero

- não , o avião que caiu foi .. - o telefone começou a tocar e Claro levantou a mão interrompendo a julie

-alo ? - a mulher desmoronou sua pose na frente de sua cozinheira - OQUE ? NÃO , minha lolo não , vocês estão enganados .. - dizia ao telefone, desmaio .

- Senhora ? - se abaixou ao lado da patroa e viu o nome de Mike na chamada

-senhor , a senhora clara desmaio - disse ao percebe a chamada e fungou - o senhor esta bem ? , sim senhor vou mandar agora mesmo .. - encerro a ligação e ligou pra ambulância e mandou pra empresa onde senhor Mike sentia dores no peito ao saber que sua filha estava no avião que caiu..

- Alo , pronto socorro ?

- sim - no que posso ajudar senhora ?

- a minha patroa desmaio - fungou - e meu patrão esta na empresa Jauregui Magazine precisando de cuidados com urgência , ele já teve inicio de ataque cardíaco..

- A senhora pode me ajudar , explicando oque houve ?

- eles receberem uma noticia muito forte

- claro senhora já estamos encaminhando com urgência as ambulância - logo Julie passou todos endereços necessário...

----------------------

E encontraram o avião da TAM, submerso na bermudas no mar mediterrano, as buscas duraram dias e horas incansáveis ate o encontro da aeronave , e hoje dia 02/09/2014 as 15 horas da tarde desse sábado , tenho a infeliz noticia que não ah sobreviventes , repetindo , não a sobreviventes , que Deus conforte todas as famílias nesses momento, Aqui e John Sato com a News reportagem . e voltamos a qualquer hora com mas noticias .

 

 


Notas Finais


hey , oque estão achando ? , FAVORITEM para eu saber se eu continuo com a historia ou não . ou comentem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...