1. Spirit Fanfics >
  2. Naufrágio - Camren >
  3. Capitulo 21

História Naufrágio - Camren - Capitulo 21


Escrita por: Psicopatti

Notas do Autor


Heeeeey espero que gostem .. E OBRIGADAAAAAA POR TODOS OS COMENTARIOS E DESCULPE NÃO TER RESPONDIDO TODOS MAIS EU AMEI TODOS IGUALMENTE E LI TODOS HAHA , SO NÃO RESPONDI TODOS POR QUE ESTAVA PREPARANDO UMA SURPRESINHA PRA VOCES .. KKK ESPERO QUE DEEM MT FAVS E COMENTEM MT , DAI PENSO SABE SE POSTO OUTRO HOJE, QUE POR UM ACASO ESTA MARAVILHOSO COMO ESSE ... ;)

MUSICA DO CAP: JAMES BAY - Move Together | Leroy Sanchez & Kyle Hanagami [COVER POV]
LINK: https://www.youtube.com/watch?v=JVbuET192FY&index=27&list=RD015oHRxkohc

Capítulo 21 - Capitulo 21


Londres / chegada a porto Dove Inglaterra. 

- Nos chegamos Lauren - disse Normani sorrindo ao entrar na cabine, todos la fora estavam apreensivos, pois tinha multidão de prontidão, e todos tinham medo da reação de Lauren e das crianças que se encontrava no colo da maior no momento com suas mãozinhas grudadas a ela.

- C-chegamos aonde? - disse parecendo confusa .

- em casa Laur - disse simples sentando enfrente pra eles - você quer desce do navio ?. ela arregalou os olhos e apertou mas as crianças em seu colo - ei calma - sorriu - eu vou esta com você a todo momento - Lauren a olhava desconfiada - eu prometo , você consegui confiar em mim ? - Lauren acenou meio exitante .- ótimo , você consegui carrega os dois ? - perguntou se referindo as crianças - se quiser posso carregar o Anton enquanto você carrega a Sofia , huh ?

- v-vesta querendo os t-tirar de mim ? - disse ficando vermelha ..

- não , não - interrompeu - eu juro que não , eu vou esta com você o tempo todo , você pode vir segurando o meu braço oque acha ? - Lauren pareceu se acalmar, sua mente estava muito confusa com tudo aquilo , ela se perguntava quando iria acorda e ver que ainda estava na beira da praia caindo em febres com seus dois pequenos tentando cuida dela.

- certo - disse encarando ela se virou para Anton - es wird dich in meinen Armen tragen, aber ich mit ihr die ganze Zeit sein werde ( ele vai levar você em meus braços, mas eu vou estar o tempo todo com ela) - disse beijando a testa dele e ele encarou Normani e estendeu os braços para ela que o pegou de imediato repetindo o gesto de Lauren, todos assistia a interação do outro lado do vidro, Mike já estava ali assistindo cada movimento da filhas com veneração e limpando lagrimas dos olhos .

- então vamos - Normani estendeu o mão para Normani, ajeitou Sofi no colo e pegou , e foram saindo da sala , Lauren tinhas a cabeça baixa e mas fitava Anton que tinha a carinha de sono, Anton sorriu para Lauren e murmurou - es ist auch duftend. ( ela também é cheirosa) Lauren riu enquanto Sofi revirava os olhos , Normani sorria com interação deles já que não entendia nada de alemão. logo chegou a frente do porto e Lauren congelou no lugar com a quantidade de gente que tinha ali ..

- m-muitas p-pessoas - disse dano um passo pra trás segurando fortemente a mão de Normani, logo fleches vindo na direção deles e Lauren começou a entrar em panico, Normani ficou em alerta , um dos manheiro tentou se aproximar mas Lauren gritou para se afasta e Normani ficou sem reação já que tudo acontecia tudo rápido ..

- hey hey calma eu estou aqui - disse Mani se aproximando - eu to aqui - disse chegando perto dela que já tinha lagrimas no olhos assim como os dois pequenos - oque eu promete a você ? huh? - disse a alcançando e puxando delicadamente para seus braços - eu disse que nada de mal ia acontecer com vocês , não disse ? - Lauren assentiu e escondeu o rosto no pescoço de Normani e fungava ..

- m-machucou m-meu olhos - disse fungando .

- eu sei , eu sei , desculpe - murmurou passando do jeito que podia a mão nas costas delas - que tal você usar um óculos huh? - Sofi fingiu limpar a garganta e Mani riu - vocês, esta bom pra você agora espertinha -disse catucando a barriguinha de Sofi que sorriu - então eu vou ali busca os óculos e..- Lauren se apertou mas a ela, um pedido mudo para ela não ir - tudo bem, tudo bem mais eu vou pediu pra trazer aqui Ok? - logo Vero apareceu com 3 óculos improvisados ali - e foi colocando nos olhos de todos e por ultimo em Lauren que a fitava curiosa e Vero sorriu e se inclinou e beijou sua testa longamente e piscou e saiu voltando a seu posto ao lado de Mike que assistia tudo com olhos vermelhos, ele já estava a pá de tudo que estava acontecendo com sua filha, por isso já preparou tudo em sua mansão para chegada de sua filha e os menores, os outros pais também estava ciente da situação , menos os pais que no caso o pai já que Anton era adotado e seu pai e co-piloto no avião e morreu na tragedia, restando apenas o tio que se encontrava preso.

-------- 

apos um pequeno tumulto nas grades os seguranças que Mike mandou espalhar conseguiu controlar, todos estava alvoroços com a chegada dos sobreviventes, muitos repórteres registrava cada movimentos , e outras apenas curiosos, ao sair do porto estava se acomodando no interior do carro , com Sofi cochilando em seu colo enquanto Anton brincava com um colar de Normani distraído ..

- Nos vamos para casa dos seus pais Lauren - disse ganhando a atenção Lauren ..

- v-você vai e-esta la? - disse a fitando ficando tensa , Louis que estava no banco da frente anotava tudo silenciosamente desde a saída de Lauren e os menores do quarto no navio 

- você quer eu esteja la ? - perguntou sorrindo  a olhando diretamente nos olhos, como tinha sido instruída, ela tinha que passar confiança a cada ato dela quando envolvesse os três .

- sim, p-por favor - disse balançando a cabeça ..

- então estarei la - disse simpática e ganhando pela primeira vez um sorriso de Lauren  

----------------

Ao entrar na mansão, as famílias , já se encontrava la que no caso Cabello e Jauregui, todos ansiosos e nervosos, já que o psicologo explicou tudo ambas as famílias , pedindo paciência com eles, já eles ainda estavam em panico e choque com tudo . Camila andava de um lado para outro com o ursinho na mão , Dinah tinha sua mãe contra seu peito enquanto acariciava os cabelos da mas velha, enquanto Alejandro conversa com Lucy feliz por se reencontrar em situação de êxtase como aquela, Clara tinha os olhos fixos em algum ponto da casa com Taylor em seu colo e Chris ao seu lado sentados no sofá , logo escutaram o tranco da porto , todos ficaram em silencio e a porta se abriu revelando, quatro pessoas Anton quase cochilava no colo de Normani com seus pequenos olhinhos abrindo e fechando lentamente, Sofi tinha seu rosto enfiando no pescoço de Lauren , bom Lauren tinha suas mãos agarradas a Normani como se a qualquer momento fosse fugir.

 

 

 


Notas Finais


DEPENDENDO DE COMO ME ANIMAR COM OS COMENTÁRIOS EU POSTO MAS HOJE SABE ? , PORTANTO ESTOU NA MÃO DE VOCES KKKK BJINHOOOS AMORINHAS E NÃO ESQUEÇAM DOS FAVS E SEGUIR MEU PERFIL, POR FAVOR NÃO SEJA UM LEITOR ANOMIMO AQUI EU RECEBO TODOS DE BRAÇOS ABERTOOOS \O/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...