1. Spirit Fanfics >
  2. Naufrágio - Camren >
  3. Capitulo 24

História Naufrágio - Camren - Capitulo 24


Escrita por: Psicopatti

Notas do Autor


Hey minha pandinhas ... olha olha quem voltou para alegrar suas vidas . HA kkkkk , céus voces não tem noção do quanto eu rir dos comentários, serio vocês são um máximo , bom ta ai uma interação incrivelmente fofa ;)

Musica do Cap: Ariana Grande - Almost is Never Enough (Full Song) (Official Audio)

LINK: https://www.youtube.com/watch?v=taPlLuvY0Hw&spfreload=10

Capítulo 24 - Capitulo 24


Mansão dos Jauregui's / 02h47m da manha 

Autora Pov

- Você esta dizendo que eu não posso me aproximar da minha irma ? - disse encarando a morena a sua frente.

- eu estou dizendo que você fudeu com todo - disse a encarando com a mesma raiva - voces não escutaram o psicologo não - rugiu Normani - eles estão desenvolvendo uma fobia grave aqui, eles tem panico até mesmo da sombra, e você faz essa merda - disse ainda com raiva, Normani não entendia a raiva da loira, mais ela adquiriu uma certa proteção por Lauren e as crianças que ela não conseguia entender, mais alguma instigava e chamava sua atenção para loira raivosa a sua frente ..

- V-você acha que ela não vai nos deixar aproximar mais da Sofi ..

- Sim, ela pode regredir - disse Louis voltando a sala - ela se assustou hoje, assim como as crianças que só conseguiu parar de chorar agora e dormi - senhorita tenente coronel -causou espantando em Normani a patente Dinah - com o perdão da palavra, você tem algum tipo de merda na cabeça ?

- ei , você não pode crucificar ela assim - disse Camila entrando na frente dela - ela só pegou a Sofi no colo, ou você acha que e fácil pra nos ? - disse ficando com raiva - nossa irma caçula foi dada como morta por 5 malditos meses ..

- mais o problema é esse senhorita - disse Louis - eles ficaram 5 meses em uma ilha , isolados e natural que eles reajam assim, sem fala nessa fobia que eles pegaram, se vocês não entederem a gravidade disso, eu posso impedir como medico e psicologo dele a restrição para que nenhum de vocês tenha contato com eles até que eles estarem habilitados a isso ..

- não você não pode fazer isso - disse Dinah tomando pelo desespero

- sim, eu posso - suspirou - olha , eu posso imagina como esta sendo pra vocês , eu sei o quão e difícil, mais não torne isso pior esta bem - disse fitando todos ali na sala - eles precisam de nos, precisam se encontra novamente, Lauren precisa acreditar que aquilo foi um eventual acidente e que ninguém e culpado, Sofi precisa entender que não foi abandonada pela família , Anton entender que não foi abandonado também, e casa de Anton e pior por que ele não tem familiar presente ou se que tem alguém a espera dele, ele nem sabe que o pai morreu - todos o fitaram triste ..

- nos fazemos tudo que você pedir - disse Sinu - só não nos afaste da nossa menina ..

- tudo bem - suspirou - mais dessa vez nada de abordagem agressiva, os menores tem a Lauren no "pedestal" na cabecinhas deles , tudo que a Lauren achar que eles não devam ou que algo os faço perigo , eles vão acreditar nela e seguir ela se pisca os olhos.

- certo - disse Normani - agora vou no quarto deles , ver se esta tudo bem ..

-Normani - disse Mike segurando no braço dela  - vamos conversa  - Clara fitou Normani com expectativa 

- não - disse ficando rude - quero que você entenda uma coisa  - disse se aproximando - eu só estou aqui por conta do meu trabalho, e não vou ficar mais que o necessário e isso não significa que esteja te dano qualquer tipo de esperança em se aproximar de mim, nenhum de vocês, eu vivi sozinha muito bem ate agora e não é hoje que isso vai mudar - fitou Clara por ultimo e subiu as escadas indo pro quarto de da Lauren .

- Estou fodidamente apaixonada - murmurou Dinah, e levou um peteleco de Alejandro e Camila gargalhou .

- você e impossível - disse indo sentar no colo na mãe a abraçando e vendo seu pai puxar Dinah pelo braço já que ela tinha se estancando no lugar olhando as escadas agora vazias ..

-----------

- hey hey tudo bem - disse ao ver Lauren acorda afobada , ela logo fez uma careta - tome isso, vai tirar esse gosto da sua boca - suspirou - você nos deu susto em tanto hein .

- n-não foi um sonho - murmurou com a voz rouca .

- Não Laur - disse segurando sua mão - nada disse e um sonho - falou firme .

- c-certo - balançou a cabeça já ia se deitando mais pulou da cama - As c-crianças, a S-sofi .

- ei ei calma - disse segurando seus ombros - eles estão ali - disse apontando pra cama ao lado Lauren levantou rápido dimais causando um tontura nela - hey acalme-disse novamente - você esta com febre , o medico disse que pode ser inicio de pneumonia - disse a ajudando a se levantar - que nos temos que fazer mais exames - logo Lauren estava sentada na cama nos menores que estavam em uma cama - deite - disse puxando o edredom e Lauren deitou se aconchegando ao menos que automaticamente se grudaram a ela , Lauren suspirou e sua barriga roncou e Normani sorriu - acho que tem alguém com fome aqui - soltou riso ao ver as bochechas coradas de Lauren .. - eu vou preparar um lanche pra vocês, talvez mais alguém acorde com fome no meio da madrugada - sorriu se levantando, mas parou voltando e beijando a testa de Lauren - você vai ficar bem ? 

- s-sim - murmurou , e Normani assentiu ia saindo - O-obrigada N-normani  - Normani sorriu assentindo e saiu do quarto , mas a surpresa que não foi ela que veio trazer o lanche oque fez Lauren sentar abruptamente , acordando Sofi, mais Anton só virou pro lado ..

- Oi - disse simples - Normani não pode vir aqui por que ela esta resolvendo alguma burocracias la embaixo - disse se aproximando - não precisa ficar com medo - sorriu com aqueles intensos olhos amendoados em sua direção - hey princesa você acordou - seu olhos úmidos agora sorriu - b-bom - limou a garganta - aqui tem muitas coisas gostosas, posso ? - se revirou ao lado vago na cama e Lauren assentiu meio aeria, ela ainda estava com o efeito do remédio e sua febre não ajudava em nada em deixar seus olhos abertos, Sofi subiu pro seu colo, deitando sua cabecinha no peito de Lauren e Camila acompanhava tudo com os olhos sorrindo - mais que princesa manhosa , olhei temos muitas coisas aqui, até mesmo aquela coisa fresca que tem framboesa - disse imitando a voz da cozinheira , causando sorrindo em Sofi - e temos cereal , hmm , sanduíches e duas grande e gorda mamadeira .

- Eu quero Kaki - disse surpreendo Camila que tinha os olhos transbordando lagrimas agora.

- você quer meu amor? - disse se aproximando mais, só que receio a qualquer movimento de negação - você quer tomar no colo da Kaki pra Lolo poder comer ? - a pequeno olhou para Lauren, que tinha os olhos vidrados a cada traço da latina a sua frente, logo Sofi se movimentou despertando Lauren do transe que segurou Sofi por reflexo , logo Camila se estancou no lugar com o coração acelerado fitando a de olhos verdes - eu posso segurar ela ? - pediu permissão - só enquanto você comer , se quiser - disse simples ainda olhando nos olhos dela .

- S-sim - disse Lauren tirando os braços da cintura da menor, logo Camila aconchegou Sofi em seus braços a abraçando e beijando repetida vezes seu rosto oque causou uma risada na mesma, Lauren sorriu olhando .

- senti tanto sua falta bebe - disse ainda beijando seu rosto - eu amo tanto você Sofi, tanto - disse grudando sua testa na dela. - agora vem , vamos tomar essa grande e deliciosa mamadeira do jeitinho que você gosta, eu mesma que fiz - sorriu e Lauren admirava cada passo que a latina dava com fascinação - e você, oque quer comer , temos grandes variedades aqui - sorriu em sua direção - vem eu te ajudo ..

- C-cereal - murmurou ainda a olhando..

- certo, saindo um grande e gostoso prato de cereal - da porta todos assistia a cena com sorrisos no lábios, Normani ainda ofegava pela corrida, tinha se distraído conversando com Louis e Camila aproveitou pra "roubar" a bandeja e subir as escadas sorrateiramente em seu lugar .

- pelo jeito a noite foi salva - murmurou Dinah ao pé do ouvido de Normani que se arrepiou toda, arrancando um sorriso presunçoso  ao ver a sua reação .

- pelo jeito a coisa no meio da sua pernas que não vão ser, se você não se afastar - disse se virando pra ela e saindo, deixando uma Dinah espantada com tamanha ousadia e com formigamento no peito ..

- ahh - suspirou - isso e amor senhora e senhores .. - levou outro peteleco - ouch mama - resmungou - oque eu fiz ..

- abaixe esse fogo garota  - disse arrancando risadas de todos ali .. 

----------------

- Agora vou deixar vocês descansarem - disse Juntando as coisas encimada cama, ja ia se levantando, mais foi impedida por uma mão ..

- Não vá - Murmurou Lauren pegando Camila de surpresa - v-você pode ficar - falou e abriu um espaço da cama pra ela se deitar ali, e Sofi a encarou com os olhinhos curiosos aguardando a resposta, assim como Lauren que tinha o coração martelando a cada respiração que a latina dava a fitando ainda sem reação.

 


Notas Finais


VRAAAAAAA ... KKKKKK ANSIOSA PARA REAÇÕES DE VOCÊS .. HSHSH .. COMENTEM MUITO, DEEM MTS FAVS , QUE EU TENTO VOLTAR O QUANTO ANTES POSSÍVEL .. E NÃO DEIXEM DE SEGUIR MEU PERFIL AQUI E ACOMPANHAR MINHA OUTRAS FICS .. BJINHOS AMORINHAS ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...