1. Spirit Fanfics >
  2. Naufrágio - Camren >
  3. Capitulo 25

História Naufrágio - Camren - Capitulo 25


Escrita por: Psicopatti

Notas do Autor


AMORES DE MY LIFE <3 MAIS UMA ATT PRA VOCES .. ESPERO QUE GOSTEM E SE ANIME COMO TEM SE ANIMADO NOS ANTERIORES ;)

MUSICA DO CAP: The Script - Flares
LINK: https://www.youtube.com/watch?v=r7jaXI6oXpQ

Capítulo 25 - Capitulo 25


Fanfic / Fanfiction Naufrágio - Camren - Capitulo 25

Mansão dos jauregui's / Londres.

Autora Pov

- Hm, claro - murmurou a fitando , tirou seus sapatos afobados que acabou caindo ao lado da cama causando risadas em Sofi e Lauren e uma mais contida de Lauren , Camila se levantou com as bochechas coradas e se deitou ao lado de Lauren escondendo o rosto,Lauren a encarava com um sorriso tímido, e Sofi soltou outra risada se agarrando a Lauren como um coala, Logo Camila pareceu triste mais tentou disfarça com um sorriso, só que a morena dos olhos verdes percebeu e fez com que Sofi deitasse no colo dela, Sofi  já sonolenta acabou grudando no colo da irma com seus bracinhos, Lauren observou a cena  puxando Anton pro seu colo, e se aconchegou perto de Camila em pedido mudo de cafuné e Camila sorriu aceitando de bom grado atender seu pedido e começou a fazer um cafuné nela que suspirou fechando os olhos gostando da sensação que aquilo fazia. só sensação de tê-la, da segurança que trazia pra Lauren era fora do comum, logo ela já dormia profundamente com o carinho em seus cabelos - Eu vou cuidar de vocês - disse beijando a testa dos três que dormiam quase grudado ao corpo dela agora - eu prometo - disse com boca colada a testa de Lauren deixando outro beinjinho ali, suspirou e aconchegou eles e dormindo ..

-----------

- Isso não e uma cena fofa - dizia Lucy a Vero e Clara olhando Lauren e Camila e as crianças que dormiam profundamente agarrados uns aos outros - Lauren parece tão confortável com ela .

- sim - disse Vero sorrindo - eu percebi aquelas trocas de olhares intensar ontem foi como se elas fosse conhecidas de longas datas que só estavam se reconhecendo ..

- São encontro de almas antigas - disse Claro ainda sem tirar os olhos da filha - oque hoje vocês chamam de amor a primeira vista - sorriu deixando Lucy e Vero com os olhos arregalados.. 

- como você sabe mamãe ? - perguntou Lucy 

- e simples querida, aconteceu o mesmo comigo - sorriu nostálgica - e eu sou casada com ele até hoje .

--------

- como vamos resolver isso - dizia Alejandro na sala de reuniões, onde estão toda a família Cabello e Jauregui , menos Camila que ainda dormiam no andar de cima . -  não seria melhor seguir com esse tratamento nos estados unidos ? 

- o problema seria esse senhor Cabello, creio que nunca e muito sedo para Lauren ou as crianças quererem entrar em um avião, ainda mais em uma viajem que vá durar 14 horas de duração - disse Louis - e todos aqui sabemos que não podemos a obrigar a isso..

- sim, sim - disse Mike, tentando pensar em uma solução, por que ele sabia que Londres tinham bons médicos , mais nos estados unidos tinha ótimos médicos e especializado na aria de trauma que sua filha e os menores apresentavam - ele tem razão ..

- Nos podemos ficar aqui, até ter a chance de aborda esse assunto a ela - disse Chris - isso e melhor que temos por hora, eles recebem tratamento aqui por um tempo, depois vamos abordando com calma o assunto, pra não a assusta-los.

- isso - disse Alejandro - se isso que temos agora, vamos aguarda - suspirou beijando a mulher - eu vou alugar um hotel aqui perto para mim e minha família e nos revesamos as vindas e..

- Claro que não - disse Claro interrompendo - vocês ficam conosco. não tem menor cabimento vocês sairem daqui aqui tem dezenas de quartos, todos vocês ficam instalados aqui, e esta resolvido - terminou ao ver que o latino ia protesta .

- certo - sorriu sem graça - então faço questão dividir tudo ou quais quer despesas, disso não abro mão - disse agora ele cortando Mike que fez menção de protesta, que agora só levantou as mão e redição - bom, então vou descarregar nossas malas que trouxemos, mas creio que terei de ir busca mais coisas em casa, você trouxe seus remédios querida ?

- sim amor - respondeu Sinu sendo apertada nos braços do marido. - precisamos busca as roupas de Sofi, e os brinquedos dela, creio que isso vá ajudar a sua cabecinha a entender que nunca quisermos que ela fosse para naquele lugar .

- sim isso seria bom - disse Louis - isso instiga a mente dela a abandonar essa falsa ilusão que ela criou em sua cabeça - Sinu suspirou triste - olha, ela imaginar que foi abandonada por vocês não querem dizer que vocês são péssimos pais, quer dizer que a mente dela criou saídas a dor que ela sentia por vocês estarem longe, ela pode ser bem esperta pra idade dela, mais ela só tem 6 anos, ela não consegui associar muitas coisas, como nos já adultos conseguimos, como ela pode ter visto a sua filha sair em viajem de avião ela pode ter associado que vocês poderiam ir busca-la onde quer que ela estivesse, mesmo vocês não sabendo a sua localização. ainda mais que hoje a comunicação esta tão acessível ou até mesmo localização de um individuo a milhares de distancias, ela poderia pensar que você poderia encontra-la mesmo não sabendo a localização dela ..

- oh, sim - Alejandro exclamou se lembrando - eu disse a ela uma vez, mais isso tem tanto tempo - passou mão nervosa no rosto - ela ainda ia completar 4 aninhos - suspirou - eu não podia imaginar que ela ainda lembrava disso - disse passando a mãos no cabelo - eu disse a ela que quando ela precisasse ou Sinu precisasse eu voltava pra casa de avião, ela me perguntou se avião ia a todos lugares no mundo e eu disse que sim, que sempre ia busca-la onde quer que ela estivesse .

- não foi sua culpa querido - disse Sinu se aproximando do marido pegando em suas mão - você não poderia saber ..

- claro que foi Sinu, olhe pra ela agora - disse com os olhos vermelhos-  ela pensa que nos a abandonamos , que eu não quis ir busca-la .

 


Notas Finais


COMENTEM . DEEM FAVS .. ME SIGAM NO PERFIL .. OLHEM MINHAS OUTRAS FIC'S .. E MAIS TARDE ESTAREI POSTANDO OUTRA FIC DE MINHA AUTORIA .. ESPERO QUE VOCES LEEM E FIQUEM EMPOLGADOS COMO SÃO AQUI.. AMO VOCES .. MT DIMAIS ;) <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...