1. Spirit Fanfics >
  2. Naufrágio - Camren >
  3. Capitulo 26

História Naufrágio - Camren - Capitulo 26


Escrita por: Psicopatti

Notas do Autor


heey demorei mais voltei .. espero que gosteeem .. ;)

MUSICA DO CAP : OneRepublic - All The Right Moves
LINK: https://www.youtube.com/watch?v=qrOeGCJdZe4

Capítulo 27 - Capitulo 26


Santa Monica / Texas / Condomínio Luxos.

- IMPRESTÁVEIS - gritou o homem grisalho  ao telefone - eu dei a vocês uma maldita tarefa, uma unica tarefa e vocês falharam comigo - disse andando de um lado para o outro em seu escritório - eu disse sem sobreviventes, o meu único objetivo era mata-la - disse nervoso - não, não vou desistir agora o Michael me tirou tudo, até mesmo a bastarda já voltou para seus braços - disse escarnio olhando a capa do jornal que continha a foto de Normani e Lauren abraçadas com as crianças no colo saindo do navio - sim, siga com o plano - suspirou - não quero meu nome envolvida em nada daquele avião. e não existira uma próxima falha estamos entendidos? - bateu o telefone com força - incompetentes - murmurou acendendo um charuto..

Mansão Jauregui / Londres

-A febre dela, voltou - disse Clara agoniada - temos que chamar os médicos Michael - disse olhando a filha que dormia a sua frente, enquanto Normani tentava fazer as crianças comerem algo ao lado da cama.

- sabe que não podemos fazer isso sem falar com o psicologo querida - disse Mike a abraçando por trás - ela ainda esta muito reclusa .

- mais não podemos deixar nossa bebe assim - disse passando nos cabelos suados da filha

-se ela não reagi ao remédio, vamos aprofundar os exames - disse Normani sem fita-los , mais ganhando a atenção dos mais velhos .. ia continuar o assunto mais a porta se abriu ...

- oh me d-desculpe - disse Camila meia desconcertada com a presença de Mike e Clara, pelo modo que a via sido pega mais cedo, dormindo nos braços de Lauren, e os dois a fitando com sorrisos cúmplices - eu volto depois..

- não querida - disse Clara se aproximando - entre - sorriu de forma gentil ..

-hm - disse meio ranceosa - tudo bem - pelo menos mani estava ali, ela pensou. - hey princesa - disse indo na direção de Sofia que tinha a boquinha e os dedos sujos de mamão que a fitou curiosa, mais abriu um sorriso tímido - isso parece esta uma delicia - disse sentando perto dos menores - quer a Kaki de pra você? - perguntou com sorrindo, Sofi assentiu ainda com o pé atras - ótimo, vamos comer uma salada de frutos deliciosa - sorriu beijando sua testa - e você garotão.. - Anton a fitou com olhinhos azuis curiosos - você e lindo - disse passando a ponta do dedo em sua bochecha, mesmo sem entender Anton sorriu com as bochechas avermelhada, que causou risinho em Sofi e um bico fofo em Anton .. e assim seguiu o clima do café/almoço no quarto..

-----------

-você, bom gosto musical - sorriu vendo varios Ep's - The 1975 , Lana , Audioslave , bom - murmurou, ela so não imaginava que tinha uma par de esmeralda fitando sua divagação - OneRepublic , The script - logo a latina fez uma careta - vou enfiar um cd meu bem aqui no meio, acho que você não vai perceber - ela se virou com um cara sapeca, mais logo virou de susto ao ver Lauren sentada a olhando - ai minha nossa - disse colocando a mão no peito - você quer me matar, dios mio - suspirou fechando os olhos, Lauren sorriu com as caras e bocas de Camila - céus, acho que até parei de sentir uma parte do meu corpo, isso quer dizer que quase tiver um infarto iminente - divagou mais logo suas bochechas ficaram vermelhas e Lauren sorriu novamente ..

- O-ou você estava mexendo onde n-não devia - disse uma voz rouca. camila ergueu a cabeça em surpresa, "que voz é essa deus " - e-eu tenho cd's .. - fez uma pausa - seus .. - o coração de Camila deu solavanco que ela teve que se firma na estante ..

- m-me desculpe - disse com as bochechas em chamas - pensei que estivesse dormindo, ai vim da uma olhadinha em você, pra vê se estava bem , mais ai.. - e la foi ela divagar novamente, oque causou um sorriso divertido no rosto da moreno dos olhos verdes.

-não p-precisa se desculpa - disse calma a fitando com intensidade,mais logo seu corpo tensionou, e virou as pressas procurando, ela logo ficou agitada e Camila percebeu, chegou mais perto, na hora que ela ia levantar . camila segurou em seu braços se não a mesma ia direto pro chão ...

- hey.. calma - disse a segurando em seus braços, logo o cheiro dela entrou em contato o ofato de camila, que embriagou com o mesmo - eles estão bem ..

- e-eu .. eu - dizia nervosa, mais camila segurou seu rosto com as duas fazendo a fitar diretamente agora ..

- eles estão bem - repetiu - eles foram na cozinha comer um bolo que a joana preparou - Lauren se acalmou logo com aqueles duas esferas castanhas, logo as duas se perderam uma olhando a outra, a mão de Lauren subiu timidamente ao rosto de Camila, que traçou com as pontas dos dedos até seu maxilar. a latina fechou os olhos com o toque suave , e depois se abriram lentamente fitando as duas bolas de cristal a sua frente que não piscava parecendo querer gravar cada polegada do seu rosto, logo suas respiração ja estavam quase se misturando pela a proximidade, seus corações sambava no peito de ansiedade , quando seu lábios roçaram de leve a porta foi aberta com tudo, as fazendo pular com o susto, Camila arregalou os olhos e olhou pra porta encontrando olhos parecidos com os dela, mais com um toque a mais de luxuria e malicia em sua direção ..

- op's - disse voltando a fechar a porta - PODEM CONTINUAR - gritou, logo escutou uma gargalhada no fim do corredor , Camila passou mão no rosto em vergonha ..

- céus vou matar a Dinah - murmurou com as mão no rosto ainda ..

----------------

- espera você esta dizendo que .. - Mike foi interrompido 

- as costelas dela não se cicatrizaram como aviamos pensando - disse Louis encarando o exame - criando uma bolsa envolta da fratura, uma pequena bolsa de pus 

- céus, isso é perigoso - disse Sinuh - por isso as febres?

- sim é, por isso convoquei vocês aqui - suspirou - nos teremos que fazer uma cirurgia de emergia na Lauren e na pequena Sofi ..

- Oque ? - disse Sinu assustada - mais ela esta bem , ela não .. 

- calma querida - disse o homem mais velho abatido pelas noites perdidas de sono - vamos ouvir oque ele tem a dizer .

- A Sofi teve sua perna quebrada com o impacto - disse pegando raio x - ela quebrou em dois ponto, aqui e aqui - disse apontando na imagem - esse ponto esta quase cicatrizado, mais esse ponto não , por isso ela manca, o dela mais uma correção , já o da Lauren e mais delicado, pra essa bolsa já esta desce tamanho que dizer que a infecção pode ser mais grave do que nos pensamos podendo até generalizar por esta nessa parte tão exposta aos outros órgão, e por isso que precisamos agir rápido.

 

 

 


Notas Finais


Porra Dinah!!! KKKKKKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...