1. Spirit Fanfics >
  2. Naufrágio - Camren >
  3. Capitula 27

História Naufrágio - Camren - Capitula 27


Escrita por: Psicopatti

Notas do Autor


Hey amorinhas demorei mais voltei. Desculpem MSM esses dias tao pesados aq.. Bom .. Tai .. Talvez mais tarde volte mais não e certeza.. Pois estou copiando e editando uma outros fic e ate mesmo essa aqui .. Espero que gostem ;)

Capítulo 28 - Capitula 27


Mansão Jauregui / Londres Inglaterra

Lauren Pov

Minha bochechas queimava com os olhos castanho me fitando, depois do grande embaraçoso momento ..

-rum-rum - limpei a garganta, minha boca estava seca, quando eu ia sair daquela situação constrangedora. Mais senti uma mão me segurando e lábios doce e macios nos meus, suspirei em êxtase, mais em questão de segundo eu estava parada no meio do quarto sozinha com a mão no labios, sorrindo com um sorrisinho bobo ..

--------------

Autora Pov

-ouch - resmungou Dinah - Ai ai oque eu fiz ? -disse tentando se defender de Camila indo pra trás de Normani que passava ali ..

- argh, você e impossível - disse Camila querendo volta a bater nela, Dinah gargalhou das bochechas vermelhas da irma ..

- desculpe não pensei que você ia ta com sua linguá na garganta da fantasminha - Normani arregalou os olhos e camila corou mais ainda se possível ..

- argh.. eu odeio você - disse indo pra cima da mesma

- ow ow - normani se manifestou pela primeira vez - oque esta havendo aqui ?

- essa.. essa - bufou passando as mãos no rosto - vou sair daqui - disse indo na direção da cozinha ..

- oque você fez? - perguntou Normani

- por que propriamente eu teria feito algo oficial - disse em deboche, um dos pontos que Mani com certeza odiava era sarcasmo, e Dinah tinha de sobra ..

- eu não vou te da atenção - disse se irritando e quase saindo se não fosse a prensa na mesa que Dinah deu - o-oque .. - disse meio atordoada com aproximação da maior que a enconchou ..

- céus.. como você é .. quente - disse com um sorriso malicioso - e linda - murmurou olhando em seus olhos , ela se perderem por segundo mais parecendo seculos, uma fitando a outra, até que Normani acorda do transe, levantando o joelho com tudo, Dinah se curvou no mesmo tempo, grunhindo em dor , Normani arregalou os olhos fazendo logo uma careta de dor - UUHHH - se ajoelhou - V-você matou n-nosso filhos - deitou no chão em posição fetal, em lamuria. Mani prendeu o riso, ela era realmente incorrigível..

- eu te avisei, caso me tocasse assim - disse a fitando se contorcendo no chão a procura de alivio, a consciência de Mani pesou mas ..

-  AÍ MEU DEUS - gritou Sinu se aproximando com Camila a seu alcanço - oque aconteceu bebe? - disse se abaixando ..

- mama você n-não terá netos mama - disse com a voz fina, logo Camila caiu na gargalhada entendendo a situação - sua f-futura nora g-gosta de coisa s-selvagens .. - Mani bufou, consciência uma ova  

- Mas oque .. - Sinu franziu o cenho e olhou pra Normani e depois olhou pra Dinah, logo capitou a situação - Dina Jane - rugiu - você tentou agarra a moça - disse batendo em seu braço, que se encolheu ainda mais , oque fez Camila gargalha mais ainda ...

-----------

- a cirurgia foi marcada pro fim da tarde - disse Louis após chegar na mansão dos Jauregui depois de um dia muito carregado, ajeitando as coisas pra que tudo ocorra bem durante o processo - Marquei em dos hospitais mais completo da Inglaterra pra esse tipo de situação, então precisam ter essas expressão ..

- não é essa a questão doutor - disse Lucy - nos ainda não contamos a elas sobre a cirurgia, o Doutor foi fechando a expressão aos poucos ..

- mais isso não seria dito assim que elas acordasse? - perguntou confuso - vocês sabem que temos que agir quanto antes e..

- do que estão falando ? - perguntou Camila entrando a cozinha toda sorridente, mais seu sorriso foi morrendo aos poucos ao ver todos sérios - oque aconteceu ?

- filha - disse Alejandro logo indo explicar toda a situação a ela - e é isso, mais não sabemos como contar isso a elas, mal posso aproximar da minha pequena agora - disse triste, o homem ainda se martirizava se culpando sobre a reclusão de sua filha caçula..

- e m-muito grave? - murmurou Camila - elas .. ela ..

- o caso da Lauren e um pouquinho a mas complicado, mas tudo dará certo, o Cabello menor e só uma correção e uma fratura na perninha dela que ta ligada ao nervo, então a cirurgia pode demorar mais que o normal, mais e um processo simples ..

- tudo bem.. - murmurou andando de um lado para o outro - eu converso com elas - todos a fitaram - eu faço elas fazerem essa cirurgia .. - todos assentiram sem dizer nada..

Camila Pov

- O-oi - Lauren pela primeira foi a puxar a conversa, eu a olho sorrindo, me fazendo esquecer do proposito ali momentaneamente .

- hey - disse sentando a beira da cama, aproveitando pra passar as mãos nos cabelinhos de Sofi e Anton que ressonavam grudado em Lauren , logo abaixei o olhar, tentando ao maximo não ficar trsite, e ajuda Lauren a lidar bem com a situação, mais eu não sabia como começar, percebi Lauren franzir o cenho, com um olhar confuso - você consegui confiar em mim ? - murmurei a pegando de surpresa, a resposta não veio, o que fez meu coração para por um segundo .. então levantei o olhos encontrando os olhos verdes brilhando em minha direção com um sorrisinho tímido, ahh esse sorriso. céus tão linda.

-sim - disse dessa vez sem gaguejar, suspirei sorrindo boba em sua direção, pegando sua mão..

- escute - me ajeitei na cama chegando mais perto dela - eu vou te falar uma coisa, quero que você me ouça até o final e depois você pode falar ou perguntar oque quiser, tudo bem ? - mesmo com o peito subindo e descendo pesado, com medo daquela situação toda, Lauren se limitou a assentir - você e Sofi, terão que passar por uma pequena cirurgia de emergência no final do dia - Lauren ficou sem reação - olhe se realmente não fosse necessário , acredite não teríamos concordado com nada disso Lo - Lauren olhava o nada, processando a informação, tendo seu inicio de panico, quando foi puxada de volta pelo novo apelido, ela fitou os olhos de Camila automaticamente - a suas costelas não cicatrizou corretamente, oque fez infecionar o local - suspirou - e se .. se - camila abaixou a cabeça, mais Lauren aperto sua mão que ainda esta entrelaçadas a fazendo levantar a cabeça - pode aumentar, e passar para seus órgãos e.. - Camila se aproximou mais de Lauren - por favor, deixem que eles cuidem de você Lo, de vocês duas - pedi a olhando nos olhos, só deus sabe como eu estava desmoronando por dentro com toda aquela situação e com medo que se apossava de mim lentamente, de perde-la de alguma forma ..

- S-sofi ? - disse abaixando o olhar pra pequena que estava confortavelmente em cima dela dormindo..

- o procedimento dela e mais simples, só que mais logo pelo oque eu ouvi o doutor dizer , ela só precisa de uma correção na perninha dela - disse passando a mão nos cabelinhos da minha bebe - só que a fratura fica diante de um nervo importante , por isso a demora , mais e um procedimento simples .

- v-você.. - murmurou abaixando a cabeça - vai esta la? - a fitou, sorri com tamanha fofura da maior, me ajeitei agora com empolgamento da resposta ser positiva.

- sim, claro estarei la com você o tempo todo Lo - disse novamente sorrindo em sua direção ..

-a-ah mani e a mamãe também ? - disse ainda meio insegura 

- sim, sim estaremos , todos la na verdade, ninguém sairá do seu lado..

- então .. t-tudo bem - suspirou , mais logo a abraçei a pegando de surpresa, ela ficou tensa por um segundo mais logo se reconfortou nos meus braços..

- vai da tudo certo lolo - murmurei contra sua cabeça - eu prometo - afastei seu rosto para olha-la e sorri- você e a pessoal mais forte e corajosa que eu conheço então isso aqui você vai tirar de letra,vocês duas- os olhos de Lauren enxeram de lagrimas - shh não chore - disse limpando sua bochecha - agora eu estou aqui, e não vou deixar nada de mal lhe aconteça, nem a você nem as crianças, todos nos estamos aqui por vocês Lo, pode acreditar nisso - Lauren assentiu fungando, limpei suas lagrimas novamente agora fitando seus labios oque não passou despercebido por ela, Lauren se aproximo deixando um selinho delicado em meus labios, e suspiraram unissom, eu tornei a abraçar novamente - vai da tudo certo - murmurei mais pra mim mesmo do que pra qualquer outra pessoa ali. tinha que dar certo.

---------------------

Santa mônica / Texas / condomínio Luxos 

- alo - disse firme

- senhor, temos informações , a filha mais velha fara um cirurgia de emergência essa tarde ..

- hm..bom .. muito bom - disse soltando uma gargalhada doentia .


Notas Finais


Heyyyy COMENTEM ... FAVORITEM .. Deem FAVS , SIGAM MEU PERFIL AQUI E FIQUEM POR DENTRO DE TODAS AS MINHAS FIC'S :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...