1. Spirit Fanfics >
  2. Naufrágio - Camren >
  3. Capítulo 28

História Naufrágio - Camren - Capítulo 28


Escrita por: Psicopatti

Notas do Autor


Hey voltei babys, desculpe a demora eu realmente estava sem inspiração e ainda meio que estou como vão perceber , mais juro q eu to tentando me concentrar , voltar ao foco pra não deixaram vocês na mão .. Bom espero que aproveitem . e comentem muito e dêem MTS favss 😘😘 loveU

Capítulo 29 - Capítulo 28


Hospital Center / Londres / Inglaterra 

Camila Pov

eu estava muito nervosa, com toda aquela  situação, Anton estava em meu colo todo encolhidinho com os olhos marejados, só de olhar pra ele meu coração encolhia, Lauren e Sofi acabaram de dar entrada na sala de cirurgia, Sofi depois de muito explicar o por que dela se separar de Lauren e Anton entendeu depois que Dinah e por incrível que parece o papa explicar tudo pra ela, que ia só curar um dodói dela e logo ela poderia voltar pra lolo e o tonton dela.

- Hey príncipe - disse cutucando com a ponta do dedo na barriguinha dele - que tal comermos um chocolate hein?

-Schokolade ?- ele disse fungando olhando pra Camila que fez uma careta confusa e Anton imitou ela causando gargalhada em quem tava perto

- shocoladi isso mesmo - todos riram de Camila - como um ser tão pequeno pode falar tão difícil huh ? - disse beijando sua bochechas rosadas

- ele nasceu la genia - disse Dinah rindo e Camila revirou os olhos

- eu sei ne - resmungou se levantando com Anton no colo - eu vou na maquina de Chocolate. eu caminhava em direção a maquina destraida com Anton no colo até esbarra em alguém alto e forte que me fez dar uns passos pra trás , a primeira coisa que vir ao me afastar do homem foi uma coisa metálica na cintura e eu conhecia bem aquilo - M-me desculpe - disse olhando pra cima e vendo uma homem moreno musculoso com a feição nada boa .

- olhe por onde anda garotinha, se não pode se machucar - disse com um voz maliciosa, isso me deu uma asco na espinha. tinha mais duas pessoas com ele , uma mulher e um garoto, logo eles passaram por mim sorrindo, que estranho, logo cheguei na maquina ...

Normani Pov

Nos todos estávamos na sala de espera da clinica , esperando qualquer informação da cirurgia, nos só sabíamos que tinha começado e todos estavam apreensivos ..

- Oi - ouvi alguém murmurar perto de mim e me virei e fiquei surpresa ao encontrar a jauregui mais nova sentada ao meu lado, ela era muito fofa tinha as bochechas rosadas e mesmo dentinhos da Lauren , e cabelos longos e castanhos claros como o da mãe - p-posso me sentar aqui ? - disse baixinho e eu sorri

- claro - me afastei um pouco e ela se sentou - você esta bem ?

- sim - disse olhando pro seus dedos - v-você acha que a minha maninha vai ficar bem ? - falou ainda olhando pra baixo 

- claro que vai - sorri e segurei em seus dedos - ela logo vai melhorar , ela e muito forte - sorri pra ela que agora me olhava e ela sorriu tímida 

-V-você também .. huh - disse com as bochechas ficando mais rosas ainda ..

- oque ? - céus ela e muito fofa 

- a minha maninha também ? - bom essa pergunta me pegou de surpresa, fiquei sem reação por um momento, parece que a sala ficou toda em silencio e eu estranhei , olhei pro lado e como pensava todos olhavam pra nos mais logo tratou de disfarça ..

- huh sim - disse meio nervosa sem saber oque responder - você quer que eu seja sua maninha ?

-hum não sei - disse com uma caretinha - eu nunca tive uma segunda irma, sempre fui a Padinha e a Nala e o Ursinho - agora foi minha vez de ficar confusa - mais você pode ser o bebezinho coala , você sabia que ele e muito fofinhos - na sala todos soltou risadas baixas e eu olhei em volta e todos olhavam agora sem disfarça e olhei pra ela e ela me encara com aquela bolas de avela em minha direção .

- claro - sorri - eu posso seu o bebe coala - sorri e ela sorriu também - mais como funciona isso ? - perguntei pra distrai - la mais ..

- bom, a lolo e a Nala por que a mamãe diz que ela e igual o tigrinho fofo e muito bravo - todos soltamos risadas - o Chris e o Ursinho por que ele é muito fofo e manhoso igual um ursinho- Chris resmungou com as bochechas vermelhas fazendo sua mãe da um beijinhos nas bochechas dele que foi motivo riso de todos - e eu sou a padinha por ser fofinha e gordinha igual o bebes pandinhas - soltei uma risada e todos acompanhou - e você e o bebe coala por que ele e muito muito lindo e é bom de abraçar e tem uma cara de bravo mais e muito fofinho por dentro - ela disse e fiquei impressionada e emocionada com que ela disse ..

- oh isso e muito legal - disse - fico honrada em ser seu bebe coala mais você vai ter que ser o meu bebe padinha , pode ser ? - ela sorriu abaixando a cabeça 

- tudo bem - disse mexendo em seus dedos - você acha que a lolo vai querer me abraçar depois que e-ela sair de la ?

- e claro que vai - sorri passando meu braço em seu ombro a puxando mais pra mim - ela vai querer te aperta muito quando sair de la - sorri - se ela não quiser eu quero - disse apertando com os braços e ela soltou uma risada gostosa - todos nos olhava sorrindo ate mesmo Michael que tinha os olhos marejados e eu o fitei seria mais logo sorri e ela sorriu pra mim também, mais logo o momento foi cortado por noticias nadas boas ..

- O hospital foi invadido - disse uma dos guardas que chegou branco ao nosso lado ..

- me informe a situação - logo Dinah assumiu a situação seria 

- a três pessoas armadas na ala de cirurgia, dois enfermeiros feridos a bala e uma recepcionista em estado grave  - disse nervoso e logo escutamos tiros ao longe

- droga, todos se abaixem e se escondam - disse me levantando com Taylor ao meu lado - andem andem - logo vi uma sala ao lado - por aqui todos 

- ai meu deus - Sinu exclamou - sua irma Dinah ela saiu pra comprar chocolate com o Anton - disse nervosa - vou busca -la

- não mamãe , entre eu vou busca la - disse a puxando pra sala 

- eu vou com você filha - disse Alejandro 

- não, entre , vamos vamos - disse e logo tirou se ouvia perto e ela puxou o celular do bolso ligando rapidamente pra guarda nacional - sou tenente coronel Cabello e precisa de reforços . no hospital center Londres, sujeitos possivelmente bem armados , ah feridos e pedindo permissão para agir senhor, na escuta? 

- sim tenente coronel enviaremos reforços de imediato, tem permissão para agir - logo ela desligou e puxou uma arma da canela e aramando todos a olharão - que foi ? 

- não parece muito você no seu estado normal agora - Verônica disse e todos balançaram a cabeça concordando e fez uma careta mais logo tomo a frente de novo

- Normani você fica aqui e não deixa nada que se mova entrar nessa sala e..

- eu não vou ficar aqui sem ..

- acho que você não entendeu , estou acima da sua patente isso não foi um pedido foi uma ordem oficial Kordei - disse seria 

- Sim senhora - disse fechando a cara 

- como ia dizendo a atire sem medo em caso de perigo você esta sob minhas ordem aqui então o resto eu me viro - disse logo abrindo a porta e saindo sem fala mais nada, e isso me deixou exitada oque fez aumentar minha raiva, quem ela pensa que  entrar na minha cabeça e pra mandar em mim assim mal terminei o raciocínio ao ver alguém tentando abrir a porta.


Notas Finais


Amanha volto 😇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...