1. Spirit Fanfics >
  2. Naufrágio - Camren >
  3. Capitulo 29

História Naufrágio - Camren - Capitulo 29


Escrita por: Psicopatti

Capítulo 30 - Capitulo 29


Mal teve tempo de alguem agir Normani disparou a arma, antes mesmo de alguem entrar .. logo escutou um grito ..

-Você ficou louca mulher - entrou Dinah mancando - você atirou em mim.. Puta merda - todos na sala a olharam espantada e Normani tinha os olhos arregalados em direção a Dinah que manco ate a cadeira .

-Ai meu deus .. me-e desculpe .. você disse .. disse que era pra atirar ..

-Não em mim genia - disse fazendo careta - santo deus isso queima - disse pressionando a perna ate o presente momento todos estava em choque sem dizer nada ate - 3, 2 - Dinah murmurou 

-DIOS MIO , MINHA BEBE - ate agora - Não se mexa bebe . - disse segurando sua perna - me algo pra estanca isso Alejandro - logo uma tira de faixa chegou as maos de Sinuh que enrolou no local do ferimento e arroxou o pano envolta pra estancar o sangue

-AHH, ai mamãe calma ae , esta doendo isso ai  - fiz uma careta - essa coisa selvagem não esta funcionando gata, e você quase acertou o meu amigão aqui.. como nos íamos se divertir ?- Dinah tentou descontrair , já que viu o estado de Normani olhando pra ela  ..

-Mano ela não perdi uma - murmurou Vero e logo gargalhou - ate com uma bala entre as perna praticamente.

-Veronica - ralhou Luci ainda assustada ela ia continuar - uai cade a Camila ? - todos perceberam a falta mesmo dos dois e fitaram Dinah

-eu fui ate a máquina e eles não estavam lá mais - disse Dinah seria .

-Dios santo - Sinuh ficou alarmada ao lado marido que estava assustado ainda com a perna da filha mais velha

-eles devem esta bem mama , Camila e esperta - Dinah rezava internamente por isso.

Hospital Londres / Ala de cirurgia / Bloco C.

- mantenha as portas trancadas - disse Louis - as pacientes devem terminar as cirurgia aqui nesse bloco - disse fitando Lauren e Sofia que estava inconsciente. - você tem certeza que essa bloco e o mais difícil de achar nesse hospital? - perguntou a medica que estava fazendo a cirurgia de Sofi.

-Sim doutor, esse bloco especial da unidade, para senadores ou presidentes com cargo alto na sociedade , fazer qualquer procedimento cirúrgico - Louis olhou em volta, era tudo linha de ponta, parecia mais uma caixa forte do que uma ala de cirurgia - poucas pessoas sabem desse lugar por isso.

-Certo , então vamos da continuidade com os procedimentos - disse assumindo a cirurgia de Lauren - a transferência de Sofia alterou algo no quadro dela ? 

- Não doutor , a pequena esta em perfeito estado.. e estamos quase finalizando aqui.

-Certo - suspirou em alivio, quando ouviu os tiros pelo hospital pediu a remoção das paciente pra um local segura, já que desconfiava que tinha boas chances delas esta no meio disso, já que ficou provado que o avião foi um atentado, quem quer que seja o motivo que tenha o derrubado não ia querer testemunhas ou sobreviventes no caso.

-Concluímos - todos comemoraram a cirurgia de Sofi ter sido um sucesso. 

-mais 30min - disse a minha equipe - então vamos.. - logo a maquina apitou - droga .. - espirrou sangue - o coágulo estourou .. vamos .. temos que estancar antes que o pus estoure com pressão - as maquinas ainda fazia barulhos irritantes .. ate tudo se acalmar - ceus - murmurou Louis aliviado - se esse pus estourasse ela ia perde muito sangue... parabéns a todos - disse agradecido - agora vamos finalizar - disse depois da retirada de todo o pus e sangue do coágulo do local..

Sala 405A / Hospital center Londres.

-Shhh , fique calmo - murmurava baixinho ao ouvi passo ao lado de da porta , logo a maçaneta girou, Camila prendeu a respiração , esperando pelo pior mais a porta só entre abriu e ficou parada, logo escutou vozes..

- esta procurando oque ai estupido, ela esta fazendo cirurgia e não hospedada igual esses maribondos ai - uma voz femina soou com raiva - o chefe vai nos matar cara - sou outra voz.

-Tive impressão ver alguem entrando aqui .. 

- oque importa, nosso plano ta indo por agua abaixo se não encontrar aquela garota - disse uma voz grave - nos poderíamos ter matado o velho na sala de espera se não fosse aquele saldadinho militar lá.

- por que não matamos ela também ? - disso oque parecia ser o mais jovem deles 

- ficou louco? E a mesma coisa de colocar nossa cabeça a premio matar um oficial , eu vi a patente daquela mulher lá.. - ela ia continuar se não fosse pelo barulho da cabeça de Camila batendo no fundo da cama, Camila praguejou e abraçou mais ainda Anto nos braços , logo a porta abriu e ela viu umas sombra de uma bota .. mais quando ele ia se aproximar ouvi um grande barulho no corredor..

-Vamos... vamos a policia tomou de conta - disse a mulher apressada e logo todos saíram correndo pelo corredor a fora e Camila soltou o ar de todo o pulmão .

-Dios - murmurou - vem vamos sair daqui - disse saindo de baixo da cama .. mais assim que a ela estava quase toda fora uma mao a pegou pelo braço e ela gritou assustada .. 

 

 


Notas Finais


HEEEEY MAN .. OLHA QUEM VOLTOU .. POIS E . EU SEI EU SEI .. DESCULPEM A DEMORA POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR E FAALTA DE SORTE MEU LINDO CELULAR TINHA QUEBRADO .. POIS E .. E AINDA POR CIMA FIQUEI SEM PC :( .. BOM MAIS ESTOU DE VOLTA KK E ESPERO NAO FICAR TANTO TEMPO LONGE ASSIM MAIS.. AHH EU FIZ UMA NOVA FIC DEEM UMA CONFERIDA.. ELA ESTA MT LEGAL E SOBRE UM TEMA Q GOSTO MT .. E TERÁ MTS DANÇAS INCLUÍDAS
..

AVISANDO QUE ALGUNS CAPS NÃO SO NESSA FIC NAO PODE APARECER PRA VOCE.. MAIS CALMA E SÓ VOCÊ ENTRAR NO MEU PERFIL E SEGUIR.. ESSES CAPS E CONSIDERADO +18 POR ISSO APARECE SÓ PRA QUEM ME SEGUIR NO PERFIL. E ISSO BOA LEITURA.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...