1. Spirit Fanfics >
  2. Naufrágio - Camren >
  3. Capítulo 5

História Naufrágio - Camren - Capítulo 5


Escrita por: Psicopatti

Notas do Autor


COMENTEM , INTERAJAM COM OS PERSONAGEM E NÃO ESQUEÇAM DE FAVORITAR E MUITO IMPORTANTE , E SIGAM MEU PERFIL AQUI E DEEM UMA OLHADINHA NAS MINHAS OUTRAS FICS ;)

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Naufrágio - Camren - Capítulo 5

Localização desconhecida / Mar aberto .. 06/09/2014

Autora Pov >>>

-Grünpflanzen (plantinhas verde) - murmurou o garotinho - Grünpflanzen

- Oque? - disse Sofi que estava deitada no colo de Lauren quase apagando , todos estavam muito fracos , já havia passando 4 dias que eles a deriva, Lauren tinha faltas de ar constantemente por causa das costelas machucadas, mas oque mas preocupava Lauren era o estado de Sofi, a perna realmente estava machucada ou deslocada e pra piorar tinha ferida em quase toda sua batata da perna, apesar de Lauren ter feito um curativo improvisado .

- Grünpflanzen - apontou com o dedinho e Sofi levantou a cabeça e avistou o verde, franziu os olhos pra enxergar melhor e arregalo os olhinhos ..

- Lauren e uma ilha , ai meus deus e uma ilha - Sofi se agitou fazendo o menor rir e Lauren tentou ficar de pe pra ver se enxergava melhor

- Ahhhh e mesmo uma ilha - gritou - la podem nos achar

- Grünpflanzen - o garotinho gritou entrando na alegria

- isso - gritou Lauren - grup flazen - tentou repetir o menininho e não deu muito mas foi motivo de risada de todos , logo Lauren pegou a tampa da caixa pra fazer de remo , pra irem em direção da ilha, apos meia hora de remo Lauren começou a sentir a correnteza ja perto da ilha - Sofi aperta as corda e ficam perto de mim - continuou remando - ahh - gritou sentindo seus braços e costelas doerem - nos vamos conseguir - murmurou com aguá nos olhos - nos vamos - o bote começou a balançar com as ondas mas fortes - vamos , vamos - disse já quase arrebentação da praia .

- Laur - disse Sofi com os olhos marejados aflita com toda aquela situação e segurou na parte de tras de Lauren onde tinha uma corda que interligavam eles e se agarrou mas no garotinho que fitava toda aquela situação entre soluços baixinhos

- calma - disse uma Lauren ofegante - vai ficar tudo bem, nos já estamos chegando - quando foi na ultima arrebentação uma onda enorme veio e Lauren segurou os menos e bote deu um giro de 360 graus quase tombando , mas não tombou - A e conseguimos - voltou a rema ate areia da praia - conseguimos - ela começou a chora - nos conseguimos - ela sentiu pares de mãos pequenas a abraçando e ela beijou a cabeça das duas crianças em seu colo - nos vamos ficar bem eu prometo, e vamos volta pra casa, eles vão nos achar , eles tem que nos achar ...

-Sera que mora alguém aqui? - fitou a floresta , e vários coqueiros que tinha ali na praia

- não sei - suspirou - vamos desce desse bote e amarra ele ali em cima da areia - disse Lauren - mas agora vem Sofi-Sofi vou te levar e te sentar ali naquela sombra com esse pequeno marujo - sorriu pro garotinho loiro que a fitava com aquelas bolas de cristais em sua direção com se tentasse intender 

-a minha perna esta quente - murmurou Sofi - só uma perna - Lauren arregalou os olhos entendendo aquilo, ela já tinha ouvido aquilo em curso de salvamento básico que havia feito as uns anos apos sua irma caçula decide que queria ser igual os personagem do seriado, e como ela sempre fez as vontades da irma fez um curso de 2 meses de salva vida acabar antes mesmo dela termina o curso sua TayTay já tinha escolhida outra "profissão" para irma mas velha - Oque?

-Vem deixa eu dar uma olhada na sua perna - sorriu pegando a menor no colo e ele logo o pequeno resmungou por ter sido deixando pra trás - calma ai apressadinho - sentou sofi na areia debaixo de um coqueiro e buscou o pequeno no bote e logo voltou e puxou o bote até perto deles , puxou a corda que eles usavam para se amarrar e amarrou o note e um tronco do pé de coco - agora deixa eu olha isso princesa - se agachou e pegou a perna de Sofi com cuidado e virou realmente como estava o machucado dela , apesar que no bote ela olhou mas em terra dava pra ter melhor a dimensão , ela foi puxando o pedaço de pano que estava ali e viu um corte profundo na panturrilha da menor e Sofi já lagrimejava em dor, ela viu uma coloração roxeada tomando de conta da perna  esta infecionando - Sofi olha, eu vou ter que fazer uma coisa, que vai doer mas eu eu .. eu tenho que fazer - falei com a voz falhando por que eu tinha uma noção do quanto aquilo ia doer - a sua perna esta infecionando e se não limpar e por ela no lugar .. você ... você - pode perde ela ou morrer com a infecção completei mentalmente - você confia em mim? - ela fugou assentindo - olha eu prometo que dor vai embora - eu fui na caixa e peguei uma talas que fica do lado das maletas, procurei por uma corda ou um pano pra me ajudar a imobilizar a perninha dela , procurei na bolsa de cereal e achei uma fita isolante branca , isso, e ela logo voltou pegou o pedaço de barras e entortei uma pra molda o pé ,ajeitei tudo e eu me sentei do seu lado - princesa olha eu vou ter que lavar seu dodói na água - ela fungou - olha vai ser rapidinho , vai doer um pouco por que a água e salgada mas vai ajudar muito - ela assentiu

- ta bom - eu a peguei o no colo e fui na direção da aguá , tirei sua calça e entramos na água e eu senti ela tremer e começar a soluçar mas alto e eu fechei os olhos  com força ..

- shhh vai ficar tudo bem - afundei mas um pouco e passei a mão na perna dela e ela gritou de dor - só mas um pouco - esfreguei como pude o machucado dela e sai com ela de dentro da água e ela ainda fungava , eu a sentei em cima do bote e ela me fitava fungado e agora vinha a pior parte , o garotinho nos acompanhava tudo com os olhos e tinha um bico fofo nos lábios por ver a sua amiguinha chorando  - olha eu vou ter que por sua perna no lugar eu não tenho uma vasta experiencia nisso , mas quando o meu irmão cris deslocou a perna eu consegui fazer a perna volta ao normal e pra nossa sorte e quase a mesma torção - sorri a encorajando - e então pode doer muito - sorri triste - então você morde a sua calça - ela assentiu cabisbaixa - vai passar logo princesa - eu a deitei no note eu subi nele posicionei a perna dela - quanto eu fala três - ela assentiu - três - virei a perna dela e puxei e ouvi um estralo , quando eu olhei pra Sofi tinha desmaiado . suspirei mas logo ouvi um choro do meu lado - hey garotão ela esta bem - beijei a bochecha dele e fui pegar o kit de primeiro socorros que havia da na caixa, limpei novamente todo o machucado dela com álcool e passei uma pasta de anestesia e comece a costurar o corte mas fundo e depois que eu dei o ponto , apos isso eu enfeixei alguns pontos da perna dela pra imobilizar as talas e não a machucar mas ou tocar nos ferimentos que precisava ser arejados pra não infecionar , peguei três pequenas talas e coloque e sua perna e enfeixei a fixando ali, passei a fita branca isolando movimentos naquela perna, suspirei cansada . graças a deus Sofi desmaio por que ela ia sofre muito. assim como eu sofri a vendo daquele jeito.

- Vem vamos comer - peguei o menino do colo e gemi de dor , tinha vez que dava umas fisgadas - quando a Sofi acorda nos damos uma barrinha pra ela de uma deliciosa barra de tofu - disse irônica, até hoje ela não acreditava que havia pegando uma bolsa de coisas de tufo o gosto era uma coisa impressionante aveia com terra.. e o que resultou Sofi pegar muito no pé dela nesses últimos 4 dias na deriva, voltei a sentar ao lado de Sofi , beijou a testa dela e comecei a comer minha barrinha de cereal com , franziu o cenho ao lembra que não sabia o nome do garotinho .

-Qual é seu nome mesmo ? - perguntou Lauren o garotinho olhou confuso pra ela - Seu. nome. ? - ele ainda não havia entendido - Meu nome é Lauren - apontei pra mim e o garotinho sorriu 

- Meu. nami . loren - o garotinho apontou pra se próprio e sorriu e Lauren gargalhou

- Não o meu nome e Lauren - aponto pra se própria - o dela e Sofi - apontou o pra Sofi - e o seu ? - apontou pro pequeno e ele franziu de novo mas logo abriu um sorriso enorme ..

-O. seu. Anton - o pequeno apontou por se próprio - seu name Anton - Lauren riu novamente da pronuncia do menor 

- Lindo nome Anton - sorriu e beijou a bochecha dele .. pois é e fui termina de comer minha barrinha de cereal com Anton .

[pois é e fui termina de comer minha barrinha de cereal com Anton]

 (Esse e o nosso pequeno Anton na imagem acima) 

  

 


Notas Finais


Hey espero que gostem e divulguem essa fic, bjos e comentem muito e favoritem por favor , e não deixe de ver minhas outras fic no perfil . ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...