1. Spirit Fanfics >
  2. Navio Fantasma - Norminah >
  3. Seven

História Navio Fantasma - Norminah - Seven


Escrita por: Layzanha

Capítulo 8 - Seven


21 de Abril, de 2016; as 21:28


Depois de tanto chamar por Normani, Dinah foi tentar encontrar sua equipe para logo sair daquele navio, ela não sabia o porquê, mas ela confiava na palavra da mulher fantasma.


Próximo a ela, Drake estava sendo perseguido por um fantasma, o fantasma de Ally, ela chorava pedindo ajuda, dizendo que o fundo do mar era horrível, e que não aguentava mais, dizia também que ela estava lá por culpa de Drake.


E o capitão corria, ele tentava a todo custo espantar o fanstama da pequena de perto, mas ela so sumia para depois aparecer dizendo coisas torturantes, fazendo com que Drake se sentisse mais culpado ainda.


Dinah trombou com o homem que estava desnorteado.


- Drake temos que sair daqui agora.


Ele parecia paranoico, seus olhos cheios de lágrimas, sua visão turva, e foi então que ele viu o fantasma de Ally no lugar de Dinah, e foi ai que ele começou a ataca-lá.


Jane gritava a todo custo para que ele parasse, ela tentava dizer a ele que era ela quem estava ali, mas Drake apenas a jogou no chão e começou a distribuir socos pelo rosto da mulher, que ele via o rosto de Allyson todo queimado, o fantasma pedia para que ele a matasse, alegando que ele iria se sentir melhor.


- Drake pare, sou eu, Dinah - a mulher gritava desesperadamente, mas ele não a ouvia, ele se levantou e pegou um ferro que a via ali, e ela em defesa cravou seu canivete no pé dele.


- AHHH FILHA DA PUTA, VOCÊ ESTÁ MORTA - ele gritou e quando ele ia atingi-lá com o ferro, Justin apareceu e o empurrou para longe de Dinah, o homem caiu em cima de alguns destroços e bateu a cabeça, desacordado no mesmo instante.


- Você está bem Dinah? - o loiro perguntou, Dinah que ainda tinha sua respiração ofegante, concordou com a cabeça e pegou na mão de Justin para se levantar.


- O que aconteceu com ele? - o homem voltou a dizer.


- Eu não sei, eu o encontrei e ele começou a me atacar gritando para que o deixassem em paz, ele me chamou de Ally...


- Tudo bem, vamos levar ele para os outros. - Justin pegou o homem pesado e o pôs em suas costas, andando com dificuldade até onde ele encontraria todos, Dinah ainda estava em choque, ela não queria acreditar que Drake quase a matou.


- O que aconteceu com ele? - Camila perguntou.


- Ele estava perseguindo Dinah, e tentou matar ela - Justin disse ao jogar o corpo desacordado do homem no chão.


- Ele o quê? - Lauren correu até Jane e a analisou. - Você está bem DJ? Ele te feriu?


- Não, só deu um jeito nas minhas costas, mas nada demais.


Disse por fim, deixando todos mais calmos.


- Então o que faremos com ele? - Camila indagou.


- Vamos bota-lo aqui - Lauren abriu a porta que ficava no chão, la em baixo tinha um tanque, onde ficava toda a água que mantinha o navio.


- Certo - Justin disse e com a ajuda de Lauren, jogou o corpo lá.


- Acho que não precisa disso Lolo. - Dinah disse aflita.


- Como não Dinah? O cara quase que te matou, ele vai ficar aqui até terminarmos tudo.


Pontuou ela, e todos concordaram, até Jane, claro a contra gosto.


- Agora vamos procurar o Nick, Dinah você pode ficar para vigiar ele, la em baixo tem uma vidraça, da pra ver tudo o que está aqui dentro. - Lauren voltou a falar e todo a seguiram, Dinah viu o homem la dentro se remexendo, ele estava começando a dar sinal de vida, e com certeza ele estava com dor.


Minutos depois, quando os três voltaram, Jane estranhou, ela não viu Nick junto com eles.


- Cadê ele?


- Nós não o achamos - Camila disse


- Acho que ele ainda está muito bolado, deve estar nervoso ainda - Justin falou olhando para todos.


- Isso é a única coisa que todos estão nesse navio - Lauren completou. - Deve foi isso que matou toda a tripulação anos a trás.


- Você acha que todos se mataram para ficar com o ouro? - Indagou Justin.


- Tenho quase certeza disso, e se tudo continuar assim, todos aqui vai querer se matar, eu só quero sair deste lugar. - Todo ficaram em silêncio e Lauren pode reparar que Dinah estava com um colar no pescoço. - Que coração é esse ai?


Dinah olhou para o coração que estava na altura de seus seio e o pegou.


- Foi uma garotinha que me deu, ela me pediu para sair do navio. - disse simples.


- Tem alguém falando com você? - Justin se interessou.


- Sim...


- Tudo bem, esse navio é estranho, então vamos sair logo daqui - Disse Camila. - Vamos continuar com o plano e concertar o navio, vamos sair o mais rápido daqui.


- E o ouro? - Justin perguntou.


- Se der para levá-lo, nós o levaremos, mas em primeiro lugar, vem nossas vidas. - Dinah concluiu.


Eles começaram a ajeitar todo os seus equipamentos que eles conseguiram pegar do outro navio.


- Camila e Lauren, vocês vão ter que mergulhar, para ver se tem algo errado la em baixo. - Dinah disse olhando para a segunda sala de máquinas, que ficava na oarte de baixo do navio.


- Tudo bem. - Camila disse já pondo a sua roupa de mergulho, sendo acompanhada por Lauren.


Quando as duas terminaram, elas viram que tinha uma abertura na casca do navio, entai subiram e pegaram o equipamento para soldar, e uma hora e meia depois elas terminaram, então foram a diante, elas teria que abrir uma porta, mas a mesma estava emperrada por ser de ferro, e pela água que tinha lá, enferrujou tudo.


Elas voltaram para a sala onde estava seus equipamentos e pegaram alguns explosivos para abrir a porta, e quando Camila os posicionou, ela se afastou e deu o comando para Lauren acionar, e logo a porta foi aberta, e agora elas poderiam drenar toda a água que tinha ali.


Elas posicionaram as bombas de água, só tinha duas, mas seria o bastante para tirar aquela água de lá.


- Dinah, bota as mangueiras la naquela janela, vamos ligar.


Jane pegou uma por uma, até posicionar as três mangueiras que era bem grossas, para fora do navio.


- Pode ligar Lolo - Ela disse e logo as bombas foram ligadas, por sorte eles tinham uma caixa de energia, que eles sabiam que iria usar para isso, ela era das antigas, mas qualquer coisa era girar a manivela para dar mais energia.


- Quanto tempo vai levar para tirar toda a água dai? - indagou Dinah.


- Não sei dizer, umas doze horas no máximo.


- Não acredito que vamos sair daqui milionários. - Camila disse.


- Nem eu, vou lá mudar a rota do navio. - Dinah se retirou da sala e foi até a sala onde ficava as coisas de comando de todo o navio, ela olhou na bússola Antiga que eles usavam para saber para que lado estavam indo, ela pegou e virou o navio, olhou a bússola e viu que estava marcando para ir pro Norte, e quando ela pegou o binóculos e viu que eles estavam mais perto do que esperava das Ilhas de rochas.


- A corrente ta mais forte do que imaginei, mas acho que vai dar. - Ela tirou a conclusão sozinha.


Depois de um tempo, ela resolvel ir procurar Nick, ela estava começando a se preocupar com a demora do amigo.


- Nick? - ela faça baixo, passando pelo andar de baixo do salão.


Quando ela passou pela esquina do corredor ela viu Normani, parada no fim dele.


- Normani? - Dinah disse se aproximando da fantasma que apenas olhou para o lado, e quando Dinah olhou também, ela pode ver o corpo de Nick todo espetado por vergalhões


- Nick! - Jane gritou e foi logo tocar o rosto do amigo todo ensanguentado. - Ai meu Deus, o que aconteceu?


Dinah perguntou a Normani.


- Venha comigo, eu tenho que te mostrar uma coisa. - A mulher se aproximou de Dinah e de leve tocou em seus lábios em um selinho, era a única  forma de amor que a menina conhecia, e teria que ser feito, para que ela a mostrasse o que tinha acontecido no dia em que o massacre aconteceu.


Dinah de início de assustou, mas logo se acalmou sentindo o toque de Normani em sua mão, a mulher gastaria seus últimos contatos fazendo aquele favor a si mesma e a Dinah.


Elas apareceram no salão, onde todos os passageiros estavam dançando ao som da doce voz de uma morena que cantava uma música lenta, onde todos dançavam em pares.


De cima elas poder am ver a cozinha, e alguns corpos jogados no chão, os chefes estavam botando veneno de rato das panelas e servindo a comida para todos, e logo muitos caíram no chão vomitando e se contorcendo.


Tudo passava muito rápido, Dinah estava atenta a tudo, inclusive ao fato de que Normani não havia largado sua mão por nada.


E na visão, Normani estava no canto do salão, vendo todos dançarem, para logo um fio de arame farpado passar como vulto, cortando todos os corpos das pessoas ao mesmo, todos aqueles que estavam dançando caíram de dois pedaços no chão.


Dinah e Normani seguiam a mulher que corria pelos corredores, vendo vários homens matando as pessoas.


Eles pegaram variados tipos de aranhas a atiraram cortar os tripulantes, que logo foram jogados na piscina cheia, que ficou vermelha em sangue.


Um homem que era segurança do navio, pegou Normani e a violentou, Dinah pode ouvir o mesmo dizer que agora era a hora de se divertir com a garota, que ele sempre teve vontade de abusar.


Dinah via o homem alisando Normani, e aquilo fez com que uma raiva subisse em seu sangue, mas logo outro homem entrou e falou para ele terminar logo com aquilo, então depois dos dois abusarem dela, eles a amaram o pescoço dela com uma corda e prenderam no armário, e antes de fechar o segurança disse que dali ela nunca mais sairia, dando referência a saber que a garota ela lésbica.


Dinah mesmo com o que viu, olhou para Normani que agora estava com a cabeça baixa, ela entrelaçou seus dedos nos da outra mulher e seguiu o caminho dos homens, que foram pegar o ouro depois de ter matado todos do navio, e quando a cantora francesa se aproximou e deu o sinal para que um dos homens pudesse matar todos, ele o fez, e depois puxou a morena para seus braços e a beijou, mas foi apunhalado pela mesma, com uma facada nas costas.


Demetria apenas soltou o corpo e olhou para trás, vendo um homem de terno preto e um chapéu da mesma cor se aproximar dela e lhe beijar também, mas esse se afastou dela e logo um gancho preso a uma corrente se soltou da parede, prendendo no pescoço da mulher, ela ficou pendurada pelo pescoço enquanto seu corpo balançava para lá e para cá, e quando o mesmo ficou em repouso ele pegou a mão dela e a marcou, logo virando para o lado onde Dinah estava com Normani e a encarou, sorrindo, ela não queria acreditar que Justin estava por trás de tudo isso.



Notas Finais


Novinha vai no Shawn, novinha vai no Shawn


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...