1. Spirit Fanfics >
  2. Nayara e Thaynara......Uma vida sem limites >
  3. Como tudo começou....

História Nayara e Thaynara......Uma vida sem limites - Como tudo começou....


Escrita por: Carolina8066

Capítulo 1 - Como tudo começou....


Tudo começou em Rinara o planeta que hoje é chamado de Júpiter, todos moravam juntos mas em diferentes reinos no mesmo planeta.....só que um dia os quatro líderes tiveram uma briga que os fez a cada um comandar o seu planeta.

Como são quatro líderes....Cada um escolheu um planeta para governar.

O primeiro deles: escolheu o planeta: Criston que é atualmente chamado de Plutão, mas ele já foi destruído a séculos por ser pequeno demais.

O segundo deles: escolheu o planeta de Jade, que não é um planeta porque aqui na terra ele se chama sol, mas eles pensam até hoje que e um planeta.

O terceiro foi a terra: Este foi escolhido pela minha mãe, mas ela não pode governa - lo por que ele já era habitado por seres humanos.....mas o dever dela e somente proteger.

O segundo planeta que não foi escolhido foi o Júpiter já habitantado e claro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...