1. Spirit Fanfics >
  2. Nayara e Thaynara......Uma vida sem limites >
  3. Tudo acima de meu poder

História Nayara e Thaynara......Uma vida sem limites - Tudo acima de meu poder


Escrita por: Carolina8066

Capítulo 2 - Tudo acima de meu poder


Bem como eu disse....foi a minha mãe que escolheu a terra, mas você sabe porque todos os líderes escolheram um planeta para governar? A resposta é simples. . .todos escolhem um planeta para governar por que a cada cinco séculos ocorre uma guerra entre os planetas ou seja.....todos os soldados dos planetas escolhidos lutam para poder ter uma tal liberdade.....Há muito tempo atrás o planeta plutão foi destruído por causa da guerra contra o sol que obviamente venceu de um planeta tão fácil. . . .mas agora é a hora do planeta terra lutar contra o sol e quem vencer lutará contra o planeta Júpiter e quem ganhar tudo vai ser livre para sempre. Mas não vai ser nada fácil porque o planeta Júpiter e o sol são muito fortes, vocês não sabem mas eu sou um dos soldados que vai lutar na gerra, sim eu vou ser um soldado líder da rebelião e é claro que tem mais um monte de soldados que vão lutar mas isso não me descarta, aliás eu tenho o poder da " hidrocinese " o poder de controlar a água, eu ainda posso me teletransportar e voar com meu poder e claro que eu tenho uma enorme espada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...