1. Spirit Fanfics >
  2. Nayeon Letters

História Nayeon Letters


Escrita por: Lu-pi

Fanfic / Fanfiction Nayeon Letters
Sinopse:
Para Nayeon —

Mulheres mortas não contam histórias.

Mas mulheres apaixonadas e tristes as escrevem.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.143
Favoritos 139
Comentários 91
Listas de leitura 65
Palavras 29.224
Concluído Sim
Categorias TWICE
Tags Angst, Michaeng, Monayeon, Nahyo, Satzu

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Root beer float
4
718
993
 
2
Simulação de Incêndio
3
397
1.262
 
3
Prática de Esgrima
2
266
1.280
 
4
Códigos Cinematográficos?
4
239
1.274
 
5
Anagrama
5
205
1.450
 
6
Primeiro Perigo
6
188
1.712
 
7
Declaração
5
194
1.299
 
8
Voluntários
3
172
1.612
 
9
Investigação
3
152
1.954
 
10
Déjà-vu
5
153
1.801
 
11
Presente de aniversário
4
149
1.251
 
12
Mudança
4
142
1.152
 
13
Avenida Sombria 667
4
152
1.707
 
14
Pedido
4
159
1.241
 
15
Açucareiro
8
164
2.186
 
16
Retorno
7
144
1.894
 
17
Código Sebald
4
145
2.648
 
18
O Fim
11
251
1.257
 
19
Rejeição - Bônus
5
153
1.251

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por hirais
Pedido
Usuário: hirais
Usuário
É sério, eu tava morrendo de saudades e tive que reler essa fanfic. O Spirit está lotado de histórias que parecem as mesmas, e quando aborreço-me por não encontrar nada que me satisfaça, acabo correndo para os braços das fanfics que mais amo. E acabo lendo tudo de novo, sentindo as mesmas sensações, chorando feito criança, e surpreendendo-me com a capacidade de sempre sentir algo novo a cada vez que leio essa história novamente. Acho que isso que mais me encanta na sua escrita, na forma que desenvolveu cada pedacinho da narrativa; é simplesmente encantador. Eu amo, amo muito mesmo essa fanfic.

p.s: meio nada a ver eu comentar do nada, mas compreenda a minha saudade e admiração hahaha!
Postado por Ace_pinkluv
O Fim
Usuário: Ace_pinkluv
Usuário
Meu. deus. do. céu!
Eu não sei nem o que falar dessa fanfic..
Eu conheci ela ontem de noite e terminei agora, e eu to tão.... chocada e confusa! Essa gramática clássica e de livro sempre me deixa confusa, de maneira que eu tenha que reler grande parte dos paragrafos toda vez kkk (eis o motivo de eu prefirir a linguagem de fanfics, que sempre é mais fácil), mas dessa vez, não foi nem a confusão da gramática que me deixou tão perdida.. foi a história em si... Aconteceram tantas reviravoltas, tanto coisa que a gente acha em um capitulo e no outro é algo totalmente diferente KKK nunca fiquei tão confusa na vida.. E se eu ficar com dor de cabeça hoje a noite e não conseguir dormir, a culpa é sua U.U

Nos primeiros capítulos pra mim era mais uma fanfic colegial que retrataria um amor que logo se acabaria com uma pessoa morta carbonizada (Nayeon) e outra sofrendo com palavras em alguma espécie de diário (Momo)... Mas aí elas graduaram, e a história toda ficou mais confusa que antes kkk particularmente, a granfe confusão pra mim foi ver essa passagem da história pra elas já casadas enquanto eu já tinha na mente que a Momo mais tarde sofreria com a morte da Nayeon escrevendo em um "diário", mas daí acontece mais um monte de coisa e o unico foco na cabeça é "tá, agora quando que chega a parte onde a Momo vai estar sentada escrevendo palavras sofridas pela morte da Nayeon?"... Esses ultimos capítulos foi uma estrada sem saída alguma pra mim, viu, tanto que eu só fui entender algumas coisas lendo os comentários kkkk
Eu realmente sofri lendo essa história, começei sofrendo com aquilo da Jihyo começar a entrar na vida da Nayeon, depois sofri com tanta ameaça ao casamento da Momo e da Nay (inclusive, pra mim o Chanyeol é uma icógnita enorme, o que ele é afinal de contas? Um maníaco que resolveu ter a Momo como sua vitima eterna? Eu realmente não compreendi qual era a dele com a Momo), depois eu sofri com o que pra mim foi a grande reviravolta da história, que foi quando mudou de "Momo sofre pela morte de Nayeon" para "Nayeon sofre pela suposta morta de Momo".. Aí eu já tava com sono e deixei pra terminar quando acordasse :D kkkk hoje eu recomeçei a ler de onde tinha parada, e mesmo estando mais lúcida, eu continuei sem entender nada.. Sofri pensando que a Nayeon tinha esquecido total da Momo, porque teve momentos que eu realmente achei que ela taba tratando o sumiço da Momo com indiferença..

Confeço que eu odiei esse final, sim, eu odiei.. Desculpa, a fanfic é maravilhosa e ninguém pode negar o quão bem escrita ela é, mas minha ilusão digna de uma pessoa que vive lendo fanfics de otps, não me permitiu aceitar um final que não fosse Momo e Nayeon voltando e todo esse caos fosse resolvido com uma bela e dolorosa morte com muito fogo pro Chanyeol e se possível pro Baekhyun também (às exo-l de plantão, calma, eu adoro eles, e o Baek é o meu segundo bias do EXO, depois do Xiumin, que inclusive, amei o fato de ser filho da Nay :D mesmo que tenha sido com a Jihyo).. Tá, esse final seria muito clichê e muito tipico de fanfics kkk mas eu até pensei em um final melhor, mais... encaixado na história, mesmo que ela tenha se iniciado logo com uma Momo escrevendo para uma Nayeon MORTA :')
Pensa.. Não seria legal, no final de tudo, mesmo evitando a Nayeon, a Momo voltasse lá na mansão dela com a Jihyo para esclarecer todas as interrogações que teve na história toda para assim poder resolver sua história com ela, mesmo que fosse pra dar um fim na relação das duas, e quando ela chegasse, a casa estivesse em chamas, e ela correria pra salvar o amor da vida dela como ela fez no teatro da associação do mal lá kkk (eu chamo de associação do mal porque sinceramente, que colégio esquisito viu, treinar morcegos e insetos? Sério? Aula de códigos?)
Seria um bom final, mesmo que desde o começo a gente já soubesse que o final seria baseado numa Nayeon morta..

Enfim... Desculpa pelo comentário enorme :D mas é que essa história realmente me deixou pasma com tanta confusão e loucura kk então eu tive que expressar minha confusão para com a história toda..
Amei a história, parabéns, super te apoio a fazer mais fics Namo viu, é um otpzão que merece mais fics loucas e confusas mas lindas como essa kkk :D ❤
Postado por hirais
Códigos Cinematográficos?
Usuário: hirais
Usuário
Simplesmente incrível.

Não tenho palavras o suficiente para descrever meus sentimentos, a cada capítulo sentia uma pontada no meu coração. Consigo sentir a dor de Momo perfeitamente, por mais que não tenha passado por isso.

Seu trabalho é perfeito, meu Deus, estou tão impressionada e completamente envolvida com a história, quero divulgar sua fanfic por todos os lugares! Diga-se de passagem que sua escrita é ótima, estou apaixonada!

Parabéns <3