1. Spirit Fanfics >
  2. NbKr >
  3. O primeiro degrau parte 2

História NbKr - O primeiro degrau parte 2


Escrita por: Iskandar1997

Capítulo 4 - O primeiro degrau parte 2


Giono tinha uma fisionomia esguia,e as correntes envolvendo seu copo aparentavam ser bem pesadas,porem ele se movia como uma pluma ao vento sobre os degraus flutuando a poucos centímetros do chão agitando levemente as duas correntes que que caiam sobre seus braços.Ele olhava para Julius como com uma cara de tedio,tédio de quem já estava enjoado de estar preso a uma escada no meio de um bosque vazio.
--Então.....vai me atacar ainda hoje ou vai ficar me apreciando dai a tarde inteira?já te aviso que você não faz meu tipo.
Julius não se deixava levar pelas provocações, em vez disso começou e buscar na memoria algo que pudesse saber sobre cursens,algo para derrota-lo,porem tudo que lembrava era o que o dono do bar o havia contado
--Escute bem-disse o homem-essa montanha é,por incrível que pareça,ainda maior do que aparenta, poucos que entraram e voltaran com vida mas eles foram longe o suficiente pra ver isso,é quase como um mini país ou até mesmo continente,a forte magia que emana atraiu todas as espécies,humanóides, espirituais, monstros e ate algumas que não se encaixam nos padrões das outras,dizem que ela existe desde a criação dos deuses,e quase todos também procuram o segredo que habita lá, por isso você só deve ir se tiver certeza que consegue se virar.
--tenho mais que certeza,então, esse "cursen", o que diabos é isso?
--ah é um tipo de ser espirituais, são as coisas mais raras de se encontrar porquer seu lar natural não é Kaiisu mas sim o plano espiritual,cursen não é bem uma espécie mas sim uma classificação de tipo de espirito,pq cursens sao almas amarradas a alguem ou algum lugar ou objeto,sabe quando dizem que uma casa ou objeto é mal assombrado  provavelmente é porque um cursen esta preso a isso,eles são tao poderosos quanto o numero de pessoas que eles já derrotaram então esse da escada deve ser....interessante.
--Quer saber se você não vai cair pra cima então eu vou-Giono lança uma de suas correntes em direção a Julius,o dono do bar grita para que ele desvie porem era desnecessário,Julius desviou habilmente do ataque e bateu seu cajado no chão rapidamente
--Ooh nada mal,ce  sabe pular já é algo interessante, vamo lá, faz de novo-a corrente que Giono havia lançado anteriormente mudou de curso em pleno ar e avançou mais uma vez em direção a Julius,dessa vez Julius usou seu bastão e rebateu a corrente.
--Esse bastão....essa sensação....o que você tem ai cara?-porem antes de Giorno sequer esperar por uma resposta varias raízes avançam sobre ele e o enrolam como cobras.
--MAS QUE MERDA É ESSA??!!
--Esse bastao-pensou o dono do bar-o que sera que ele ta fazendo?
Julius agora andava calmamente em direção a Giorno--Cursens,almas que foram escravizadas e presas,deve ter sido um porre ficar aqui preso a um lance de escadas, mas me perguntou como você acabou aqui,como foi?você escorregou e bateu a cabeça aqui?se apaixonou por esse degrau e morreu descansando ne..AH MERDA!-Julius estava quase começando a rir quando Giono absorveu a força vital das raízes com suas correntes fazendo elas caírem mortas,e a disparou contra Julius lançando suas correntes contra ele,Julius tentava ao maximo desviar de todas fosse saltando ou rebatendo elas com seu cajado,para fugir de Giono que se aproximava Julius bateu no chão mais uma vez porem agora diretamente numa arvore.A arvore agora parecia ter consciência e se desprendeu do chão onde estava,Julius rapidamente se agarrou nela enquanto ela disparava em direção a Giono que descia voando pelos degraus da montanha,o dono do bar mal conseguia acompanhar vendo raízes e correntes sendo lançadadas e desviando a velocidades incríveis,porem depois de alguns segundos se notava que o número de raízes lutando ia diminuindo e a de raízes mortas ia aumentando, Giono lança sua corrente ao redor do tronco da árvore e começa a absorver a alma da planta, Notando isso Julius avança para a esquerda da arvore batendo  suas raízes antes de saltar,girando seu cajado no ar e visivelmente formando o pequeno tufão ao seu redor que o lançava  direção ha gangorra improvisada.
Giono fica espantado depois de Julius ter batido na arvore,a força vital que sentia vindo da árvore, que era forte e aparentava determinada depois do toque do cajado se tornou inerte e fraca,como é a forma natural do espirito das plantas,depois de se recuperar da surpresa Giono volta a se focar em Julius,porem o que ele vê o deixa ainda mais surpreso,Julius agora estava ajoelhado e com sua mao esquerda sobre o primeiro degrau da escada da montanha,Giono percebe que a escada agora estava cheia de raízes--Enquanto eu lutava...Giono pensou-o desgraçado arrancou o degrau...
Giono agora apavarado disparou em direção de julius
Julius começou a se preocupar,não imaginava que Giono poderia ser tao rápido--talvez seja porque esta vindo em direção a seu elo-pensou.Julius recitava o encantamento com um pesar na voz,em sua mao esquerda se encontrava um cordão com flores e figurinhas,que ganhou de festeiros do festival em Talegram,e percebendo que Giono já havia disparado suas correntes,levantou seu cajado com sua mao direita e com grande foco imaginou o que queria -FOGO!
O cajado se envolveu em chamas  e ate mesmo o dono do bar se assusta quando vê que,por um breve segundo antes de Giono ser lançado para trás coberto chamas,algo com uma forma humana saltou do cajado coberta em chamas e desferiu o ataque em Giono.
Giono agora estava agonizando em chamas no chão,porem não durou muito tempo,Julius terminou o encantamento e assim Giono foi puxado para o cordão.
O dono do bar se dirige a Julius --como você sabia que o primeiro degrau era onde o elo dele se encontrava? Poderia ser qualquer um desse lance de escadas.
--Ah,quando eu bati o cajado no chão eu não só lancei um feitiço nas raízes como usei meu mana ressoar no chão,para ela achar algum ponto concentrado de mana,que no caso era o elo,depois foi só distrai-lo até que eu pudesse mudar o seu elo do degrau pra cá-disse sacudindo o cordão e agora o quardando em sua mochila.
--Vai levar com você?-perguntou o homem com voz estranhamente seria agora
--vai ser mana reserva....a propósito, ainda não sei seu nome
--...pode me chamar de Andres por agora
Julius estava começando a estranhar o tom de voz  --bem Andres,aqui nos separamos,foi um prazer,nos vemos quando eu tiver voltado depois de fazer meu desejo-disse Julius acenando com um leve sorriso e se dirigindo as escadas,porem antes de chegar ate elas Andres o segura com firmeza pelo braço --O seu cajado....tem cursens habitando nele não é?! Aquele fogo....e as raízes também não pareciam algo como magia de estímulo, o que você fez garoto?!
Julius sem olhar pra trás puxa seu braço e avança ate as escadas,mas antes de chegar ate o 4 degrau Andres  grita --QUEM VOCE PRENDEU NESSE CAJADO?!
e calmamente Juliu se vira e responde --...Meus pais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...