1. Spirit Fanfics >
  2. NbKr >
  3. Um plano de fuga

História NbKr - Um plano de fuga


Escrita por: Iskandar1997

Notas do Autor


--A GENTE TA MORTO, MUITO MORTO AI MEU DEUS PQ VC FE.Z ISSO?!?!
Julius raramente se arrependia de suas decisões mas dessa vez jurou a si mesmo nunca mais ignorar seu bom senso porque achou alguem de mini saia atraente.
--Relaxa eu ja tive uma amostra dos soldados daqui e sinceramente me pergunto como os levam a serio
--Como é?!? Você nao tem ideia do que fala, Steins era tido como uma super arma desde a epoca da quinta guerra, ele...O QUE VOCE TA FAZENDO??!?
A elfa nunca havia estado em uma situação como essa, por um lado o comandante do exército de Russius batia a sua porta, do outro o homem que iniciou toda a confusao agora fazendo um círculo de sal e se sentando no meio dele.
--Pra poupar tempo decidi pularbpra parte que acredito em você, agora escuta, eu so fiz aquilo visando te ajudar nao queria problemas pra mim, eu nem sei como essa cidade existe, mas se voce puder distrair o...senhor fodao que esta na porta ate eu terminar esse encantamento eu juro....ajudar outra hora mas de uma forma que nao estrague tudo, por favor?
A mulher confusa concorda, nao por confiar no homem desconhecido mas foi a primeira em um bom tempo que alguem a defendeu.depois de uma ajeitada rapida, para nao demonstrar o panico que estava sentindo, ela se dirige a porta porem se esgueirando por detras dela, para previnir que Stein nao tenha nem mesmo um segundo de visao de Julius.
--Boa tarde Comandante Stein
--Boa noite senhorita Geb...digo, manhã,DESCULPA, TARDE,BOA....tarde,perdao mil perdões eu só..
--Tudo bem eu me confundo qual é o certo, é muito confuso né?! As vezes todos falam bom dia mas cinco minutos isso ja é considerado errado porque é tarde, quem define issoo ne?!
--S-Sim é confuso hehe, mas voltando a razao de eu estar prestando essa visita é porque me informaram sobre o que houve com seu...patrao,por assim dizer, entao decide tomar a frente disso ja que estava por aqui para impedir que a população ou algum guarda pudesse...piorar a situação se me entende
--Sim...obrigada por isso, mas esta tudo bem, eu teorizo que foi a bebida, mas tambem poderia ser a carne, ou o ar da cozinha, o que voce acha,nao,espere talvez tenha sido a azeitona..
--Heh, esperteza dela usar o fato de ser uma elfa como desculpa para poder falar tanto para assim enrolar o cara - disse Giono que aproveitou a confusao para sair um pouco e acompanhar toda a confusao -- So vou avisar que voce esteja certo de que esse encanto, seja la o efeito dele, nao seja algum do tipo ofensivo, eu sinto a aura do cara que ela ta enrolando e ele realmente poderia limpar o chao com você
--Primeiramente,silêncio, e nao sou idiota agora preste atenção pq se nao der tempo você vai ter de me ajudar, agora me deixe terminar o encanto.
O comandante Stein tentou por diversas vezes interromper a jovem elfa mas nao conseguia e se recusava a força-la, se sentia envergonhado demais para faze-lo ( e porque gostava de passar um tempo com a jovem).
De repente Geb senti algo se aproximando por detras e ouve um cochicho --hey,não se vire, so vim avisar que ele ja esta pronto, nao precisa mais distrair o comandante ou sei la.
Do canto do olho tudo que Geb foi capaz de ver foi um vulto brilhante azulado, e por alguns segundos todos seus músculos enrigeceram pelo pavor que sentiu.
--Geb...voce esta bem? O que foi essa fraca luz que brilhou no seu rosto agora pouco?
-Ah..nao foi...nada
--Olha Geb eu tenho de entrar tudo bem?! So por formalidade mas tenho de ter certeza que nao ha alguem envolvido com isso
--tudo bem - Geb tentou pelo canto do olho ver se algo havia mudado mas antes de ver qualquer coisa Steins força aua entrada, dando de cara com ou restaurante bagunçado, um homem desmaiado sobre seu prato e uma idosa tentando se levantar do chao que por algum motivo estava cheio de sal
-- AI MEU DEUS O QUE....GUARDA POR FAVOR ME AJUDE ESSE HOMEM FOI ATACADO PELO COZINHEIRO QUANDO ELE ENLOQUECEU - a senhora que havia levantado começou a limpar o rosto do homem desmaiado, e com baixo e rapido sussurro no ouvido do homem ele aos poucos foi recuperando a consciência
--Senhorita Geb....quem sao eles?
-- Ahn bem comandante...eles sao clientes que estavam aqui
-- Eu desmaiei por causa da confusao, oh que o gramde Ocan nos guarde, ajudem ele eu vou buscar ajuda
A idosa se pôs a correr de cabeça baixa,evitando contato visual com tanto a elfa e o comandante Stein, e antes que qualquer um pudesse impedi-la ela sumiu pelas ruas de Russius
--Nossa...deu certo - disse Giono que estava honestamente surpreso com um truque um tanto obvio ter funcionado
--pois é...sorte que ela foi capaz de distrair o cara ate que eu pudesse completar o encanto...droga eu tenho de melhorar minha pratica nesses encantos mais complexos...ah propósito obrigado por feito aquela voz de idosa por mim e usando as falas que te dei, ainda nao sei alterar meu corpo
--sem problemas, se sle te pegasse tambem seria ruim pra mim...a propósito quando você vai voltar ao normal?
--Ah vai demorar, eu alterei a forma que minhas celulas refletem a luz para me fazerem parecer uma velha,esse nivel de magia de ilusao nao é algo que pode ser ativado ou desativado tao facil, vai passar quando a mana que usei para manipular a luz acabar....talvez daqui a uma hora.
--bem acho melhor voce me ouvir dessa vez e dar o fora desaa cidade, olha o redor, esse lugar é nojento
Olhando agora, apos tudo que ocorreu, Julius foi capaz de finalmente enxergar alem das lojas de doce, e viu que o caso da elfa Geb nao era algo isolado, elfos estavam presentes em todas as lojas mas como zeladores e vestidos com trapos, larkas eram usados em vez de animais e estavam repletos de cicatrizes. Alem de varios cartazes do que parecia anuncios do governate da cidade.
--" Defenda o futuro da humanidade, denuncie rebeldes"...esse cara deve ser o rei deles ou sei la
Enquanto Giono analisava o cartaz, Julius se pos a proucurar a melhor maneira de sair sem chamar atenção por ser uma velha no momento.
--Vamos pela rua principal...sera mais facil de se misturar.
Porem apos alguns segundos andando na rua repleta de pessoas, a visão de Julius se borrou por meio segundo antes de dar de cara com um muro.
Panico tomou conta da mente de Julius ao notar que estava mais na rua principal que levava a um dos portões da cidade, mas em algum beco sem saida, vazio e sua cara doia pela pancada contra ao que parecia ser a muralha da cidade, e sentia a dor pela pancada e um aperto em sua nuca..o aperto de uma mão.
--Sabe seu encanto nao foi dos piores mas é muita ingenuidade ou burrice que logo que nao seria capaz de notar a distorção na luz ao seu redor, voce precisa treinar mais senho "seja la qjei for". Agora se puder colaborar seria que poderia fazer a gentileza de me acompanhar ate um posto de segurança, nao queror ter de carregar um corpo quebrado por ai...esse tipo de imagem afasta as garotas.
--AJUDA!
Em uma explosão de luz, Giono salta do bolso de Julius lançando suas correntes na direção de Stein, porem antes mesmo de chegar perto do mesmo ele sumiu aos olhos de Giono, que so notou que agora ele estava mo fim do beco parado, com poeira recem levantada ao redor de si.
Julius sacou seu cajado de supetao, que estava disfarçado como bengala pelo feitiço e se preparou para a luta que tanto buscou evitar.

Capítulo 8 - Um plano de fuga





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...