1. Spirit Fanfics >
  2. NbKr >
  3. Uma clara desvantagem

História NbKr - Uma clara desvantagem


Escrita por: Iskandar1997

Notas do Autor


--Olha....seja la quem for que esteja sob essa ilusão barata, a cidade esta tranquila, tudo esta arrumado para a celebração da nova era, me faz esse favor e so se entrega vai
Julius havia evitado contato visual com Steins, mas havia sentido uma certa pressão vinda dele, mas agora cara a cara essa pressão era ainda mais perceptivel.Steins nao possuia um visual ameaçador, na realidade era justamente o inverso, com exceção da farda que mais se parecia com um terno ele poderia ser confundido com um senhor rico qualquer.Possuia cabelos que chegava ate a altura dos ombros, barba rala e olhos ligeiramente cansados e uma postura relaxada demais para alguem que estava em um combate , mas Julius sabia que isso era ainda mais motivo para teme-lo, e ja havia tomado sua posição de combate junto com Giono, da mesma forma que faziam quando lutavam contra as feras da floresta mas agora um fio de medo corria em suas mentes.
--Hey Julius....ce nao ta pensando em lutar contra ele nao ne?!
--Hm...um cursen, nao se ve muito disso por aqui, mas pelo que parece ele é mais ajuizado ce devia escutar ele e abaixar a...bengala..he
--Desculpe mas nao entrei nessa montanha pra acabar como um escravo como aqueles elfos.
Por um segundo os olhos de Stein se arregalaram --entrou na montanha?COMO VOCE FEZ ISSO? ME RESPONDA!
--AGORA JULIUS
Apos ver Steins avançar e ouvir o grito de Giono, Julius usou cada precioso milesimo do segundo que teve para focar sua mana em seu cajado, e se comunicat com o mesmo, sentindo a vida que havia nele e dizendo mentalmente a ela o que precisava --FOGO!
O acumulo de mana foi moldado pelo cajado, uma bola de puro calor foi moldada, e Julius a lançou adiante formando um grande turbilhao de fogo qhe preencheu todo o beco, porem, quando o turbilhao estava a centímetros de distância de Stein, este levantou sua mao com a palma aberta e em um piscar de olhos o turbilhão se desfez,Steins ja se preparava para sua investida quando sentiu um formigamento do lado esquerdo de seu rosto, e a visao desse mesmo lado se tornou levemente turva, foi ai que notou, por detrás do brilho das chamas que ainda pairavam no ar havia uma corrente de brilho leve e azulado --"O cursen..."- pensou, e focando a visão a sua frente percebeu que sua suspeita estava certa, por detras das chamas ele foi capaz de notar no mínimo uma duzia de correntes similares que haviam se aproveitado das chamas como distração e se dirigiam a ele em alta velocidade. Isso ainda nao foi o suficiente para intimida-lo embora estivesse supreso de que ambos foram capazes de sincronizar tudo isso em menos de um segundo, porem estava ligeiramente receoso sobre o que ambos estariam tramando agora pois as chamas ainda ocultavam sua visao. Stein avançou adiante desviando facilmente das primeiras duas correntes, porem mais uma vez algo estranho lhe ocorreu, seu coração palpitou e se sentia consideravelmente mais cansado agora, foi quando notou que uma das correntes que o atacou o havia perfurado, e embora nao houbesse um ferimento fisico ja que era uma arma etérea, mas Steins conhecia o efeito de rouba de alma e mana que tais armas eram capazes, e como estavam ligados a percepção e pensamento e energia respectivamente, e também notou como agora todas as correntes possuiam pontas de flecha agora, rapidamente se pos a desviar do restante mas percebeu como todas agora o perseguiam nao imoortava pra onde ia, e em um lugar apertado como aquele beco isso se tornava consideravelmente mais complicado, sem ver outra alternativa Steins suspirou decepcionado consigo mesmo, por nao ter sido capaz de resolver esse problema de maneira simples e menos cansativa e se afastando das correntes, tomou sua pose habitual da combate.
--JULIUS PORQUE VOCE INSISTE EM USAR ESSA MERDA DE TURBILHAO?! O QUE VOCÊ TEM CONTRA CORRER?!
--FICA QUIETO E PRESTE ATENÇÃO NOS ARREDORES!
--Relaxa ele nao vai se livrar facil daquelas correntes, tivemos sorte de pelo menos uma delas te-lo acertado logo de cara para eu ser capaz de usar a porção de alma que tirei para marca-lo como alvo das correntes, elas irao persegui-lo mesmo se a gente sair da cidade e ele nao pode toca-las. Eu to mais preocupado com voce cair daqui do telhado e se quebrar,nao, quebra o cristal que estou ligado e eu virar a merda de uma alma penada.POR QUE VOCE NAO DESCE? VOCE AINDA TA COM APARENCIA DE VELHA
--Nao é fácil manipular o ar por ele ser instável, depois de usa-lo para me elevar atebo teto seria desperdício nao continuar usando ele para me afastar o mais rapido possivel, alem de eu nao querer ser perseguido por ele no meio da multidão e chamar atenção.
--ah claro...porque uma velinha voando sobre telhafos é bem normal...
--SO PRESTE ATENÇÃO.
O tufao de fogo não passou despercebido pela cidade e algunas unidades foran enviadas para checar a situação, mas antes mesmo de chegarem ao beco deram de cara com seu comandante, que saia de la tranquilo.
--SENHOR-disse o capitão do pelotão enquanto seus subordinados batiam continência para Stein --Nos viemos o mais rapido possivel, fomos informados que houve uma grande explosão aqui e..
--Ah sim, teve sim, mudando de assunto voce viu alguma velinha correndo por aí de forma que una velinha jamais conseguiria?
--.....acho que não entendi senhor
--Tudo bem, deixa pra la, agora preciso que vocês avisem o restante dos pelotões para que façam guarda nos portões sul e sudeste e se não permitam que ninguém entre ou saia.entendido?
--SIM SENHOR
Steins então em um so impulso alcançou o telhado de uma das casas e se pos a andar sobre elas calmamente enquanto proucurava por Julius.
--SE ABAIXA!- gritou Giono jogando Julius no chão --se arraste ate aquela chaminé e va se arrastando sob a sombra dela
--O QUE DIABOS FOI ISSO?!
--ele finalmente apareceu, esta ali em cima das casas, eu avisei que era melhor ter decido droga...ai merda
--o que foi agora?!
--CORRA
Por reflexo Julius olhou para tras, no instante inicial nao viu nada sobre os telhados, mas entai percebeu algo vindo pelo ceu em sua direção, Julius levantou seu cajado e mais uma vez formou um pequeno tufao e disparou fugindo de Stein
--COMO ALGUEM PULA O EQUIVALENTE A TRES QUARTEIROES? ISSO É LOUCURA!
Porem antes mesmo de Giono terminar de falar, Stein ja havia pousado de maneira incrívelmente suave no telhado onde estavam antes, suave demais levando em conta a velocidade que ele estava. Stein avançou e ja estava quase alcançando a Julius quando Gioni decide agir --"Nao sei como ele fugiu das minhas correntes-pensou --" de qualquer forma ele vai ter de recuar se nao querer ter a alma ceifada".
Giono esperava o momento que Stein recuasse para dar uma vantagen para Julius se lançar de cima do predio, mas se espantou ao ver Stein levantar seu indicador em direção das correntes e, em um piscar de olhos, Giono as viu se partir, Giono nao sentia mais nada alem de pânico agora.
--JULIUS!!!
Julius se lançou do topo das casas em direção a praça da cidade, que estava enfeita en preparação para o festival, indo em direção a Estatua de uma figura que Julius nao reconhecia, mas isso nao importava no momento, Julius tocou seu cajado na estátua enquanto Giono impediu sua queda com suas correntes.
--VOCE TA DOIDO? TERIA QUEBRADO AS PERNAS! Ah esquece, que seja, voce tem de correr ele ja esta descendo!
--Nao....cansei
--....QUE?!?!
--Ele é rápido demais e forte demais, a unica alternativa é lutar aqui onde ha varias pessoas, como ele é o comandante do exercito da cidade ele nao pode arriscar machucar os outros...ja, eu não.
Julius levantou seu cajado e com pequeno movimento, a estátua que havia tocado começou a se mover, seus passos estremeciam o chao, ela possuia aproximadamente 10 metros, brance e com detalhes dourados, uma bela estatua que agora se rachava a cada movimento, mas estava preparada para uma luta.
Steins desceu de cima das casas suavemente como sempre, porem sua face demonstrava era a de quem ja estava cansado de tudo isso
--AAAH CE TA DE SACANAGEM?! ATE A ESTÁTUA AI MERDA
--Você reclama demais pra alguem que trabalha com isso- disse Julius
--pois é, meu dia dia é bem mais relaxante quando nao tem gente como você enchendo o saco- Steins parou por um segundo e notou que as pessoas estavam se amontoando ao redor dos dois --tem pessoas aqui....facilite para mim e para você.
--O que foi? Medo de plateia?
--....Seja como quiser, espero que nao se importe caso depois disso voce passe a precisar de verdade dessa bengala.
A tensao era palpável, Julius Giono e a estátua estavam preparados mesmo nao tendo muitas esperanças de derrota-lo --"Eu nao posso cair aqui....nao agora"- a mente de Julius o levavan ate sua cidade natal, lembrança dos amigos que deixou para tras, da situação que seu lar estava, de seus falecidos pais....e dos politks.
De repente um grande tremor se sentiu, e uma grande nuvem de fumaça se levantou da base da grande torre que ia ate os ceus, que estava a poucas quadras dali, um grande alvoroço se formou e gritos foram ouvidos, de repente um dos guardas veii correndo em direção de Stein
--soldado informe o que esta acontecendo!
--A TORRE SENHOR...O PORTAL FOI ABERTO, OS SOLDADOS DE EZIEL ESTAO ATACANDO!!

Capítulo 9 - Uma clara desvantagem





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...