História NCT Cherry - INTERATIVA - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias NCT U
Personagens Doyoung, Jaehyun, Mark, Personagens Originais, Taeil, Taeyong, Ten
Tags Doyoung, Jaehyun, Mark, Nct U, Taeyong, Ten
Exibições 36
Palavras 1.267
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Festa, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - 07: Bebê


Fanfic / Fanfiction NCT Cherry - INTERATIVA - Capítulo 9 - 07: Bebê

30 Novembro de 2016

POV KIM

 

Já havia se passado tanto tempo desde que começamos a treinar, e devo falar que criamos ótimas amizades aqui na empresa, e alguns amores, assim como Mark ainda tratava a Daw um pouco mal – algo que nunca entendemos, sinceramente, ele é bipolar – eu muitas vezes brigava com o Doyoung, meu melhor amigo – claro, depois das garotas, elas morariam eternamente em meu coração, mesmo que fossemos separadas, ou que brigássemos o tempo inteiro, acho que é por isso que nos aturamos por tanto tempo –, e primeiro namorado. Ok, estou indo muito rápido?

Vou explicar, eu e Doyoung viramos melhores amigos em praticamente uma semana, mas eu, trouxa, acabei me encantando demais por seu jeito fofo e irritadinho, e com o tempo já estava gostando do mesmo. Trouxa? Nem um pouco.

Acontece que a quase três meses eu e Doyoung tivemos uma briga horrível, tudo por ciúmes, já que eu fui conversar com o Taeyong, a Mimi foi conversar com o Doyoung, e resumindo, todos ficamos com ciúmes, eu e Mimi brigamos mas nos desculpamos e continuamos a conversar na mesma noite, ela e o Tae também brigaram, a única diferença foi que: eu e o Doyoung continuamos brigados por mais três dias – orgulhosos? Nem sei o que é isso – e a Mimi e o Tae se confessaram e na madrugada já estavam trocando beijos e coisas que namorado fazem – não, eles não transaram, apenas ficaram melosos um com o outro, falando coisas fofas, e jogando viedo game – a qual brigaram, porque a Mimi ganhou, mas isso ela pode contar pra vocês outra hora.

Aliás, eu fugi do foco principal, hoje será lançado nosso primeiro MV, junto com nossas 3 músicas, quer dizer, 2, já que uma apenas a Daw, Milla e Min cantam.

 

Por falar em Min, ela não está na empresa hoje, está gravando uma música para a OST de um dorama que está para ser lançado mês que vêm.

- Ah... – Ten chegou ao meu lado.

- O que foi dongsaeng?

- Eu estou sentindo falta da Min. – Ele resmungou.

- Por quê? Ela volta hoje ainda, seu manhoso. – Ri de sua cara de ofendido.

- Você é assim malvada com o Doyoung hyung?!

- Não sou malvada com o meu bebê, talvez um pouco chata as vezes. E trate de me chamar de noona, ou não lembra que sou 95 e você de 96?!

- Aish noona, as vezes eu esqueço, você não parece ser mais velha que eu.

- Eu sei. – Ri. – Então, agora eu preciso ir chamar as garotas, temos que ensaiar mais mil vezes a nova coreografia. – Beijei sua cabeça. – Até!

 

Cheguei ao meu dormitório, eu o dividia com Mimi, chamei a mesma e fomos ao outro dormitório. Lá dormia as mais novas, Milla, Min e a pequena Daw. Todas bebês.

- Unnie! – Daw chegou correndo. – A Milla unnie tá passando mal!

- O quê? Onde ela tá?!

- Vem! – Me puxou e logo atrás Mimi vinha, também preocupada.

Olha... não vou dizer o que aconteceu ali, porque é vergonhoso. Milla estava fantasiada com alguma coisa, eu não entendi o que era, o banheiro estava escuro, só sei que eu tomei um susto, Mimi gritou para a empresa inteira ouvir, e Daw e Milla se assustaram com o berro da líder. Para finalizar o pacote, caímos no chão molhado do banheiro, o que molhou nossas roupas. Lindo.... Parabéns para as duas!

- Suas pestes! – Gritei, fazendo cócegas nas mesmas.

- Yah unnie, foi ideia minha! – Milla falou rindo. – Daw apenas me ajudou com a maquiagem.

- Se não fossem as bebês, eu iria ficar brava com vocês, mas são tão fofas! – Mimi falou. – Mas agora vamos nos trocar, temos treino até não sei que horas. – Mimi choramingou.

Começamos a nos vestir, faltava apenas Milla que terminava de amarrar um casaco na cintura e Daw, que ainda se embolava para vestir a camisa.

- Mimi unnie, o Tae- - Mark parou de falar assim que notou que Daw ainda se vestia. Todas nós esperávamos que ele desse meia volta e esperasse no corredor, mas como já falei antes, Mark é bipolar, portanto ele chegou mais perto de Daw e puxou sua camisa para baixo, resolvendo seu problema com a gola da camiseta. Ela o encarou com os olhos arregalados enquanto o burro, opa, quer dizer, o Mark se virou para Mimi, falando que ela havia esquecido seu celular no dormitório dos garotos. Não, agora nós não dividíamos mais o dormitório, já que o número de trainees garotos aumentou para o NCT, e nós como um grupo já escalado, fomos para outro dormitório. Havia algumas garotas novas para o NCT feminino, mas elas na maioria ficavam na outra ala, por ainda não terem uma data prevista para o debute.

- Mark é muito lesado, pelo amor! – Milla falou de repente.

- Por quê?

- Ele não percebe que gosta da Daw e que ela gosta dele!

- Yah unnie! Era a mesma coisa com você e o Jae, se não fosse mela Mimi unnie que lhe empurrou para beijá-lo, você estaria encalhada até agora! – Daw acusou.

- Verdade, mas pelo menos o Jae não era e nem é lesado ao ponto de não notar que eu gosto dele.

- E QUEM DISSE QUE EU GOSTO DO MARK?! – Daw gritou. Ok, algo estava muito errado, Daw nunca grita, ela é muito quieta e calma.

- Daw, você tá bem? – Milla perguntou, porém a mais nova não respondeu.

Seguimos em silêncio até a sala de treinos e por lá ficamos quase que dez horas seguidas, parando algumas vezes.

- Vamos revisar uma última vez e depois voltamos para o dormitório, sábado é nossa primeira performance e devemos estar perfeitas. – Mimi, a líder, falou.

- SIM! – Todas gritaram.

Treinamos por mais um bom tempo, não, uma “última vez” não é apenas uma vez, não aqui na SM. Daw, nossa dançarina principal, estava um pouco aérea, tanto que ao fazer o flip no meio de nossa coreografia, caiu de joelhos no chão. Mimi parou, como se fosse ver se ela estava bem, mas a garota apenas balançou a cabeça negativamente, se levantou e continuou a dançar, como nossa tutora havia falado para fazermos.

 

Terminamos de dançar de tomamos uma boa ducha, seguimos para o dormitório e lá Min revisava a coreografia enquanto cantava baixinho. Acho que ela acabou de chegar, deve estar cansada da mesma forma.

 

Antes de deitar, passei pelo dormitório dos garotos, encontrando o Doyoung, o ruivinho mais irritado e fofo do mundo.

- Ansiosa para sábado? – Perguntou sorrindo.

- Muito! Mas no fundo, eu estou confiante. – Sorri. – Vá dormir, é três da manhã bebê, e amanhã você tem um programa para apresentar. – Beijei sua testa.

- Não me chame de bebê, eu não sou tão novo assim. – Puxou minha cintura, selando nossos lábios. O beijo foi evoluindo e logo estávamos travando uma disputa por espaço em nossas bocas. O ar se fazia em falta, mas apenas quando ele estava realmente acabando que nos separamos, com vários selares.

- Acho que você esqueceu que eu sou a mais velha da relação, bebê. – Pisquei para o garoto e segui para meu dormitório.

 

CONTINUA...

VOTAÇÃO:

Essa votação decidirá as 2 integrantes que participarão da nova unidade.

Regras:

** Vale apenas votar em 2 garotas

** Não vale votar em sua própria personagem

** Garotas que já possuem fichas para a nova unidade também precisam votar

** O voto deve ser feito por MP

** Quem não possui personagem também pode votar à vontade

 

AINDA HÁ 3 VAGAS PARA A NOVA UNIDADE! 


Notas Finais


PS: As músicas do debute delas eu só vou revelar no dia da performance delas (sábado, dia 03/12), porque sou mau -q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...