História NCT Hot Sweet - Interativa - Capítulo 1


Escrita por: ~

Exibições 88
Palavras 543
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


(Capítulo não revisado, relevem qualquer erro)

Capítulo 1 - Prólogo


Dentro de uma das salas de reuniões da SM Entertaiment, estavam presentes todos os integrantes do mais novo projeto da empresa, o Neo Culture Techonology, ou apenas NCT.

Os meninos ali estavam aflitos, e ansiosos. O que seria de suma importância para chamar todos eles ali? Não achavam que seria uma nova unit, não teria sentido chamar todos ali só para aquele comunicado.

— Taeyong-hyung. – o mais novo da Unit U chamou o mais velho em um sussurro, já que o mesmo estava ao seu lado. — O que estamos todos fazendo aqui? – perguntou, numa aparente confusão.

— Não faço a mínima ideia, Mark. – Taeyong respondeu sincero, tão confuso como Mark.

O mais novo iria se pronunciar novamente, porém a porta da sala de reunião foi aberta, entrando em seguida um homem e uma mulher.

— Annyeonghaseyo. – disseram em uníssono, em quanto sentavam-se na enorme mesa de reunião de madeira escura presente no meio da sala.

Os dois tinham aparência jovem, contudo, o jeito sério e as roupas executivas o faziam parecer mais sérios do que realmente eram.

— Annyeonghaseyo. – os garotos responderam enquanto faziam uma pequena reverência.

Voltaram para seus lugares logo em seguida prestando atenção em cada movimento dos mais velhos.

— Sou Kim JinSeo! – a mulher os comprimentou. — Participo do projeto Neo Culture Techonology, na área de formação de units. – completou.

Os garotos assentiram, não havia nada a se falar, por isso continuaram quietos, no aguardo do homem se apresentar.

— Sou Park WoonHyun! E também trabalho na área de formação de unit do projeto Neo Culture Techonology. – explicou rapidamente, focando sua atenção nos membros presentes ali. — Iremos direto ao assunto, por que não há porquê de enrolar muito isso. – pausou.

Por algum motivo os garotos estavam aflitos, mas conteram-se.

— Tivemos uma nova ideia de unit, uma unit inovadora, algo que jamais alguém pensaria. – JinSeo tirou de dentro da pasta preta que carregava uma foto, na mesma continha um grupo de exatas 6 garotas. — Uma unit formada apenas por garotas, com um conceito alegre, danças impactantes e vocal e rap que surpreenda. – a mulher explicou.

Os garotos arregalaram os olhos.

Uma unit formada apenas por garotas? Quem em sã consciência pensaria nisso? Era realmente uma ideia inovadora e que nunca alguém imaginaria.

Mas por algum motivo os garotos estava receiosos.

— Hm, eu tenho uma pergunta. – o tailandês do grupo se pronunciou, recebendo um aceno de WoonHyun para que prosseguisse. Assim o fazendo: — Eu só queria saber o por que de estarmos aqui, porque não era para as garotas da unit estarem nessa reunião? – e a pergunta que rondava a mente de todos finalmente foi pronunciada.

Fazia mais sentido as meninas da futura unit estarem ali, e não eles.

— Ten chegou num ponto interessante. – WoonHyun murmurou. — O Ceo, Lee SooMan, não acha que esse unit é uma boa ideia, contudo, aceitou num "ato arriscado", e queremos o provar do contrário, e por isso os chamamos aqui. – respondeu.

— Como vocês também participavam do projeto SM Rookies, junto com outras trainees meninas, pensamos que vocês saberiam bem as seis trainees qualificadas para participar da unit. – JinSeo explicou.

Os meninos então assentiram. Eles sabiam boas trainees para isso, já que ficaram um bom tempo treinando com elas.

— Vocês nos ajudaram? – JinSeo e WoonHyun perguntaram, por coincidência, juntos.

— Claro! – os meninos responderam.


Notas Finais


Alguns avisos:
- Reserve as aparências nos comentários.
- Favorite a fanfic antes de mandar a ficha
- Aceito as fichas até dia 10
- Qualquer duvida me manda MP
- O grupo será representado em mvs, photoshoots e etc pelo girlgroup Laboum

Link para a ficha: https://goo.gl/forms/a4QUbT8g4CA56PRg1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...