1. Spirit Fanfics >
  2. NCT, The X of Question (INTERATIVA) >
  3. Jurados

História NCT, The X of Question (INTERATIVA) - Jurados


Escrita por: hyouxki e yangz

Notas do Autor


olá olá oio ioio oi
tudo legal? Comigo está tudo beleza hehe
então, eu não sou muito boa com apresentações mas lá vai
Sou a co-autora
ficou curto? Um pouco ushaush
Mas falando sério, eu sou a co-autora de NCT TXOQ e adorei essa parceria maravilhosa com a @ObscureFairy! Essa interativa cheirosa
Espero que gostem da minha escrita e que achem ela compatível com a da autora, pois assim, poderemos trazer capítulos elaborados hehe

É isso, xoxo~

Capítulo 2 - Jurados


Sooman havia convocado uma reunião, e já estava sentado em sua poltrona esperando os demais chegarem. Já havia se passado dez minutos desde o horário definido pelo o CEO e ninguém tinha chegado, até que Heechul abre a porta e faz uma reverência.

— Desculpe nosso atraso, ceo! — Heechul disse adentrando a sala com as nove pessoas atrás dele, todas se curvaram ao olharem Sooman.

— Sr. Kang, por qual motivo vocês se atrasaram? — O CEO ignorou Heechul e começou o que mais parecia um interrogatório.

— Eu estava explicando a eles os detalhes extras que o senhor pediu, e acabei me perdendo no horário.

Mesmo no meio de uma bronca, Heechul e Sunny estavam animados, já haviam sido MCs muitas outras vezes, porém a notícia de que seriam MCs novamente estava deixando ambos muito agitados.

— Que isso não se repita, Sr. Kang. Mas não vou negar que me surpreendeu, fez um bom trabalho, lhe pedi 6 jurados e você conseguiu 7 ótimos, e dois são de outra empresa! — Sooman disse como se eles não estivessem ali, de frente a ele.

— Foi uma honra saber que o senhor gostaria de nossa presença, mesmo sendo CEO de uma empresa rival a nossa — SanE começou a falar sobre ele e Youngjae, porém foi cortado por Sooman.

— Vamos falar sobre o que acontecerá no survivor então.

Passaram as três horas seguintes falando sobre o programa e em como tudo aconteceria. Seulgi saiu da sala quase saltitando, seria o primeiro programa a qual ela seria jurada, e ela só queria decidir qual tipo ela iria ser, durona ou coração mole. Haviam decidido que as gravações do programa começaria em um mês, tudo estava sendo preparado o mais rápido possível. Mesmo feito tudo às pressas Sooman estava satisfeito.

[...]

Hyoyeon, Seulgi e Taemin haviam sido chamados para fazerem a maquiagem, iriam gravar um teaser para apresentar cada equipe de jurados: a equipe de dança, a de canto e a de rap. Estavam os três ansiosos, Seulgi faltava somente pular por cima de um dos seus sunbaenims. Na outra sala, Chen, BoA e Youngjae estavam prontos esperando por serem chamados para as gravações.

— Ali, ali, ali! — Chen gritava com Youngjae enquanto jogavam em seus videogames portáteis.

— Já vi, hyung! Atrás de você! Rápido! — Youngjae gritou em resposta.

— Vocês são sempre assim, meninos? — BoA perguntou — Porque vocês não param de gritar?

— Vocês irão gravar agora. — A staff entrou, falou e saiu da sala mais rápido que um raio, BoA se levantou deixando os dois para trás, e foi em direção a porta, lá parou, e chamou pelos dois, que pararam o jogo e a seguiram. Começaram a gravar, demoraram mais ou menos uma hora gravando um vídeo que não teria mais que 30 segundos. Estavam exaustos e foram direto para casa.

Amber e SanE conversavam no camarim, tiravam curiosidades sobre as diferenças das empresas na qual pertencia, era um assunto que não acabava mais. Estavam tão perdidos em sua conversa que já durava há muito tempo, e nem notaram quando Sunny e Heechul entraram na sala, assustando-os.

— Oi, Amber dongsaeng! Oi, SanE oppa! — Sunny disse e se sentou no sofá que havia na parede oposta, não muito longe.

— Como vocês estão? — Heechul perguntou se juntando a mais nova.

— Aparentemente querem algo.

— Eles estão parecendo duas crianças, isso sim. — Amber se levantou, e caminhou até eles — Mas digam logo! O que querem?

— Desejar boa sorte nas gravações! — Heechul disse, logo em seguida deu um abraço em Amber e colou em suas costas um papel escrito “Chute-me”. Ele e Sunny saíram correndo e rindo antes que Amber pudesse fazer algo, realmente parecendo duas crianças. Após isso Amber e SanE foram para suas gravações, terminando assim com o dia e com a gravação de todos os teasers.   


Notas Finais


Documento explicando as votações, missões e tudo mais: https://docs.google.com/document/d/1wu9l-D8Sm9fQg91Kfd3RtDyWB5-IQ0J4jTx10tKxhpw/edit?usp=drivesdk


Gostaria de saber se vocês poderiam disponibilizar o número de telefone para criarmos o grupo ^^

E sinto muito belo capítulo ter saído pequeno, mas iremos trazer maiores e cada vez melhores para vocês. ♡

~ ObscureFairy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...