História Neagle - Uma História de Amor: Adventure. - Capítulo 70


Escrita por: ~

Postado
Categorias Neagle
Personagens Gabriel "Neox" Soares, Personagens Originais, Victor "Eagle" Trindade
Tags Eagle, Gabriel, Gabriel Neox, Neagle, Neox, Romance, Vitor Trindade
Visualizações 161
Palavras 335
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Escolar, Festa, Fluffy, Romance e Novela, Shounen, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Favorite e comenta bbs 😘

Capítulo 70 - Mais perto....


Fanfic / Fanfiction Neagle - Uma História de Amor: Adventure. - Capítulo 70 - Mais perto....

Eles se olham, Eagle está com a mão atrás da cabeça de Neox, e eles estão muito perto um do outro.

_Eagle, eu preciso de falar uma coisa...

Neox parecia estar em conflito com sua mente e seu corpo. Ao mesmo tempo que o que ele precisava dizer martelava em sua mente, seus olhos não paravam de olhar pros lábios de Eagle que estavam lhe causando um grande efeito.

_Não precisa dizer nada Neox...

Eagle veio se aproximando devagar, enquanto seu olhar oscilava entre os olhos e a boca de Neox, que pareceu hipnotizado da mesma maneira. Sim. Os dois se beijaram. Não foi um beijo de língua. Foi um unir de lábios rasos, assim como uma pena chega ao chão, os lábios se tocam levemente. Há um silêncio horrível dominando o mundo, mas há uma sinfonia no peito de ambos. Neox sentiu que seu peito fosse explodir de tanta ansiedade que estava. Asiedade para que acontecesse o que já estava acontecendo ? Para que acabasse ? Por mais que não desejasse o fim daquele beijo ? Não sei. Mas o universo parou. Algo a mais agora estava representando a ligação entre eles dois. Algo ousado num mundo de preconceitos. Mas ao mesmo tempo, algo forte e destemido.

_Eagle...

_Xiiii... Não fala nada.

Eagle segurou Neox pela cintura e o beijou profundamente. Neox correspondeu da mesma forma.

Eles se beijaram aproveitando o calor entre eles dois. Neox se deixando levar pelo momento, ergueu a camisa de Eagle na tentativa de tirá-la.

_Tira a camisa...- ele diz baixinho.

_Eagle abre os olhos e quando ergue metade da camisa para tirá-la, paraliza e fica como se estivesse pensando em algo.

_O que foi ?

_A camisa... Foi a Luna que me deu...

Neox fica imóvel, e Eagle coloca a camisa novamente.

_Olha... Desculpa mas... isso não é certo. Eu ainda estou com ela e... É somos primos! Não sei se isso é correto... Eu... Eu não sei.

_Eagle... Eu tenho que te contar algo. É sério... Não posso mais te esconder nada.

_O que você quer dizer ?

_Eu... Eu... Eu beijei a Luna.



Continua.


Notas Finais


Pessoal, como eu sempre peço, comentem pois eu só escrevo por vocês e pra vocês, então é de extrema importância pra mim que vocês comentem para eu continuar postando.

Também gostaria de usar este espaço pra falar algo que me chamou atenção. Não sei se tem haver, mas assim que mudei o sentido da história para um relacionamento homoafetivo, o número de comentários caíram e de viws e favoritos também.

Se foi por isso ou não, não me importa muito, pois eu escrevo pros Neagles e para leitores. Nem sempre uma história para ser boa precisa ser exatamente o que esperamos, muito pelo contrário, a história boa nos instiga a refletir sobre o que achamos ou não achamos, se é bom ou ruim. Enfim.

Outra coisa é que não é necessário que o personagem seja 100% do que é o cara na vida real, então não fiquem tristes se o personagem que vcs amam vira vilão ou até morre. Esse é o legal da literatura. Diversidade, inusitado.

E por fim, se é questão de preconceito ou homofobia. Haha. É bom que nem comentem mesmo. Só ler e refletir por que este assunto incomoda já um ponto de partida pra se reconstruir e rever os conceitos.

Não é questão de eu ser ou não ser, de vc ser ou não ser algo. É questão de olhar como algo que é fato na sociedade e saber respeitar.
Se vc é hétero e lê fanfic só pra ficar excitado com as cenas quentes, te digo uma coisa my friend: a literatura pode ser mais do que isso. E não estou falando da minha pobre fic como literatura. Longe de mim tanta prepotência. Só queria que todas as pessoas soubessem que uma boa história vai além de gosto pessoal ou espectativa. Vai por campos nebulosos que as vezes revela a face má do ser humano. Então esse foi um desabafo e espero que gostem do que estar por vir. Beijão da vivi que ama vocês, e tchal !

Amo vcs bbs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...