História Neagle - Uma História de Amor: Adventure. - Capítulo 71


Escrita por: ~

Visualizações 84
Palavras 472
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Romance e Novela, Shounen

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Favorite

Capítulo 71 - Conflitos


Fanfic / Fanfiction Neagle - Uma História de Amor: Adventure. - Capítulo 71 - Conflitos

Eagle ri sem entender por um segundo.

_O que ? 

Neox fica em silêncio 

_Você o que ?



Um pouco antes de Eagle ter chegado em casa e encontrado Neox chorando, havia acontecido algo muito chato.

Luna ainda não estava tão brava com a atenção que Eagle estava dando para Neox algumas semanas antes. Então ela imaginou que se ajudasse ele a superar logo tudo voltaria a ser como antes entre ela e Eagle, então foi gentil com ele.

Uma certa noite, quando Neox havia descido para beber água na cozinha, Luna estava passando a noite lá com Eagle, e também tinha descido para beber água. Encontrou com ele e foi gentil, conversou com ele, e Neox teve um ato preciptado.

Há alguns dias estava sentindo algo diferente quando estava perto de Eagle, e como era algo totalmente novo, pensou que fosse somente algo físico, que estava acontecendo pela falta que sentia da sua ex namorada, e pensando essa ser sua necessidade, em um momento que Luna o abraçou para desejar que ficasse bem, e que essa fase ruim passasse, Neox a beijou de surpresa. 

Em um primeiro momento Luna ficou paralisada, mas logo empurrou Neox e disse raivosa:

_O que você está fazendo garoto ?!!!

_Desculpa Luna, eu não queri...

_Cala a boca ! O Eagle nunca pode saber disso você entendeu?!!!

Ela nem deixou ele responder, saiu furiosa e desde esse dia, Luna não suportava mais Eagle falando de Neox, por culpa do segredo que escondia.

A culpa também dominou Neox como uma possessão maligna. Sentia-se o pior primo do mundo. Eagle fazia tudo por ele e ele o traiu. Tudo piorou quando ele percebeu que a atração física que sentia por Eagle não  passara, muito menos diminuta, e nem era só física, pois não sentia isso por nenhum outro garoto. Ele gostava do Eagle. Não sabia como. Só gostava. E agora não aguentava mais olhar pra Eagle sem se sentir mal. Ele estava sendo enganado e não merecia isso. Luna devia ter contado. Eagle acreditaria em quem se contasse ? Neox seria capaz de dizer que foi ela quem a beijou ? Luna se perguntava e sentia medo de perder Eagle.

Mas algo mudou. Eagle traiu Luna com Neox, e não foi beijado a força. Porém a atitude que ela teve antes condicionou praticamente o fim do namoro. Eagle nunca perdoaria o jeito com que ela falou com Neox, pois já percebia também que sentia algo a mais por ele. Mas antes de tudo, Eagle não sabia que Neox havia beijado Luna.

E agora ? O que ele ele vai fazer? Perdoar Neox ou não? Neox beijou Luna, mas Eagle também beijou Neox sem antes ter oficializado o término com Luna. Como agir ?  E quanto a esse sentimento por Eagle? Como lidar com essa novidade homoafetiva em sua vida ? Como ser justo dentre esses conflitos adolescentes?

Confira no próximo capítulo.


Notas Finais


Comenta ai o que vcs acham que Eagle vai fazer agora kkk bj bbs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...