1. Spirit Fanfics >
  2. Near of the end >
  3. Acabando os homens

História Near of the end - Acabando os homens


Escrita por: lugugusta

Notas do Autor


Espero que essa historia faça sucesso, pois estou amando ela, como escritor e como leitor!!!

Capítulo 2 - Acabando os homens


Deitada aos prantos com os cabelos morenos jogados em seu rosto, suas mãos gordinhas sobre o rostos mostravam que ela estava claramente abalada, as lagrimas caíam como as de uma criança, e os soluços eram imparáveis, quando Julie entrou na sala onde ela estava.

_O que está acontecendo Sarah?

_Eu não sei, tenho tanta inveja da Isabella e do Fred juntos, na verdade eu não sei que eu realmente amo.

_Olha como uma grande feminista eu espero que não seja amor pelo Fred, aquele cara é um babaca, ele não te merece! 

_Cara, você não sabe o quanto é difícil para mim ouvir ele dizendo o tempo todo que sou gordinha.

_Eu entendo, já fui chamada de muita coisa, vadia, pretinha, escrota e muito mais, mas isso não me fez desistir, você não é uma gordinha, você é uma sobrevivente e não importa o que aquele babaca fale para você não é verdade!

_Obrigado_Disse Sarah dando um sorriso de canto de rosto.

Todos estavam preocupados pois a televisão não ligava mais, a energia nem a água estavam funcionando, o que mostrava que  população humana estava cada vez mais escassa, sendo assim a maioria das atividades tinham sido paradas por falta de funcionários. Por terem ficado sem água eles saíram em busca. Eles passavam perto de um beco quando viram uma mulher grita aos prantos.

_SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDA, POR FAVOR.

Fred mais rápido do que todos foi ver o que estava acontecendo no beco, quando viu um homem sem calça passando as mãos no corpo da mulher, Fred sem pensar duas vezes chegou e deu dois socos no homem, o homem revidou com um chute, Fred caiu no chão e logo levantou revidando o chute e fazendo o outro homem cair na parede quebrando a cabeça, Fred virou para seus amigos e com voz de ironia disse

_Será que vou ser preso?

depois da briga como um galã de novela ele perguntou o nome da moça.

_Meu nome é Sandra.

_Acho que somos um grupo feminino!_Disse Isabella com orgulho._Sandra, você sabe onde podemos encontra água?

_Sei, eu trabalhava em um pequeno rio em uma cidade próxima daqui, sou bióloga.

_Que bom!_Disse Sarah alegre.

Isabella, Sarah, Fred, Zack, Julie e Sandra foram em direção ao rio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...