1. Spirit Fanfics >
  2. Necessito Do Seu Amor Para Viver {Chanbaek} >
  3. Primeiro Dia

História Necessito Do Seu Amor Para Viver {Chanbaek} - Primeiro Dia


Escrita por: HarleyBlack

Notas do Autor


Espero que gostem da fanfic, um super beijo e bora pro cap, Vai!

Capítulo 1 - Primeiro Dia


Fanfic / Fanfiction Necessito Do Seu Amor Para Viver {Chanbaek} - Primeiro Dia

Byun Baekhyun On 

estava arrumando minhas coisas para ir para ilha, ha!, me esqueci de ne apresentar, sou Byun Baekhyun e tenho 17 anos e vou participa do programa de sobrevivencia, ele se chama Morrer ou Sobreviver, tenho que sobreviver lá por 2 meses ou era 2 anos?enfim, mal espero pra chega na ilha, estava tudo quase pronto, era umas 6:27 da manhã, o carro me buscaria as 7:00, mais nada como está preparado, não e mesmo ? Saio do meu quarto e desço as escadas e sigo até a cozinha onde encontro meus pais tomando café da manhã.

- Bom dia omma, bom dia appa.

Omma e appa- Bom dia filho!.

Mãe- sente-se, e hoje que você ira para ilha não e mesmo ?

- Sim!

Tomei café da manhã e peguei meu celular e fiquei mexendo nele, depois de um tempo escuto o som de buzina, e logo pego minha muchila e vou até a porta, a abro e vejo que é o carro do programa vindo me buscar, eu me despeço dos meus país e entrei no carro, uns minutos depois chegamos no aeroporto, saio do quarto e vou seguindo até o avião, vejo que havia mais pessoas alí, acho que eles também vão participa, chegando lá, entro no avião junto com eles e nós sentamos, eu peguei a 3 fileira da direita perto da janela, do meu lado está um garoto, que por acaso e muito lindo, pois é, eu sou Gay, mais voltando, o avião depois de um tempo começou a decolar, o garoto que estava do meu lado puxou conversa comigo.

???- Oi, Eu sou o Chanyeol e você?

- Só o B-Byun Baekhyun - Droga eu gaguejei, ele deve está mim achando um ridículo.

Chanyeol- Prazer em conhece-lo Byun 

- O prazer é meu - Fiz o maior esforço pra não gagueja.

Chanyeol- Você vai participa ?

- Sim e vc? - Tão burrinho sou...

Chanyeol- Sim

Ficamos conversando um tempão, ele e super legal, parecia até nos conhecíamos a anos, tínhamos coisas em comum. Depois de um tempo lá pras 14:56, chegamos na ilha eles nos deixar lá e se foram, agora tavamos todos lá sem muito oque fazer, estava um silencio gigantesco então decide quebra o silêncio.


- Eh..., Qual o Nome..de vocês ?

Chanyeol- Olá sou o Chanyeol e tenho 17 anos.


???-Kai Eu sou o Kay, e tenho 16 anos!.


???- Oi eu sou o Luhan e tenho 19.


???- Oi sou o Kris e também tenho 18.

???- Oiew, sou o Sehun.


???-blz, sou o Kyungsoo, mais prefiro que mim chamem de D.O. Tenho 17.

???- hello, eu sou o Lay e tenho 18.

???- chega ai galera, eu sou o chen o dinossauro. Tenho 18.

???- tudo bem eu sou o Xiumn e tenho 18... - disse fofo e tímido.

???- Tao, 17 anos.

Chanyeol- já que nós apresentamos, como e que vai ser, vamos se unir e sobreviver ou vamos fica sozinhos e morrer ?

Luhan- eita, eu sou muito novo pra morrer!

Todos- Kkkk!

Chanyeol- Então, Vamos juntos ou cada um por si?

Todos- Juntos 

Chanyeol- Então bora cambada, vamos começar a sobreviver

Fomos andando até chega numa área livre, com um lago cristalino, nos jogamos nossas mochilas perto de uma árvore e foi cada um fazer alguma coisa, eu peguei uma pedra e um graveto e fui procurando uma sipó, depois de muito tempo procurando, encontrei uma e voltei pra lá, mim sentei numa árvore é comecei a fazer uma lança, depois de feita, fui ver oque os outros tinham feito, o Chanyeol foi pega frutas com o D.O, o luhan e o sehun foram tentar fazer um abrigo, como eu disse tentar, porque consegui, não tão conseguindo, kkk, fui procura um rio, depois De andar por horas, encontrei um rio, aleluia, tirei minha camisa e pulei no rio, e esperei avista algum peixe, depois de avista, fui devagar até ele e.., peguei!, vamos ter oque comer, e continuei...



Enquanto isso lá no acampamento...



Chanyeol- Nossa D.O, não ria assim deles, fassa alguma coisa de bom, como.., ajuda-los


D.O- eu não consigo , kkkk, não tem como não rir, isso não e um abrigo, ta mais pra projeto de barraca kkk


Luhan- se ta tão ruim, vem aqui e vê se faz melhor!


Todos(menos o D.O)- Oooooh!


D.O- AFF, cala a boca o luhan


Sehun- D.O, em vez dele cala a boca, cala você, porque pelo menos tamos fazendo alguma coisa que preste ao invez de você


Todos(menos D.O)- Oooooooh!


Chanyeol-Kkk, agora quem se lascou foi você D.O, kkk


D.O- Vai se fuder Chanyeol!


- Opa!, Já ta tendo treta?


Kai- pois é...



- eu trouxe peixe

Chanyeol-OK, deixa que eu asso Byun.


- eu não dei essa intimidade pra você mim chama de Byun.


Chanyeol- Desculpe me então hyung...- disse sem graça.

Todos(menos Baekhyun e Chanyeol)- Hum..!!!


- Vam se fuder, seus putos!

Sehun- Calma madame. - disse rindo.

- Foda-se!

Chanyeol- Calma Byun

- eu já falei que não te dei intimidade pra fala assim comigo.


Chanyeol- hyung se acalme por favoezinho? - Falou xom um bico jos lábios.

Eu simplesmente fiquei puto, nem respondi, fui até a fogueira e peguei uns gravetos e enfiei no peixe e botei ele pra assar, o Chanyeol veio e tomou o peixe que eu tava assando e assou, eu peguei outro e fiquei assando, depois que tavam prontos peguei algumas folhas longas e botei os peixes em cima delas e servi a eles, cada um pegou um pedaço, ai bateu a cede

Luhan- tou com cede

D.O- Todos estamos

Kai- vamos pega algumas das frutas e espremelas 

Kris- Mais onde vamos bota o suco escorrido ?

Kai- botamos na boca e a esprememos, ue

Eu- posso canta a música vai da merda ?

Todos(menos Kai)- Pode

Eu- Vai da merda, vai da merda, vai!!!, Vai da merda, vai da merda, vai!!!

Todos- Kkkk!

Então fisemls oque o Kai disse, OK retiro oque disse, embora ficou um pouco azedo eu bebi, pelo menos não vou ficar com cede, fomos nas muchilas e pegamos nossos cobertores e botams perto da fogueira e nos deitamos e dormimos alí mesmo.

 

 

  E esse foi o primeiro dia  

 

Continua...?


Notas Finais


Obrigada por ler
Esse e um de muitos
Caps, Um super beijo
E Flw!

(Desculpa se tiver algum erro de ortografia, sorry mesmo kk)

E também eu não conheço muito sobre exo então se as ações dos personagens não corresponder como eles são de verdade, desculpa tá.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...