1. Spirit Fanfics >
  2. Necessito Do Seu Amor Para Viver {Chanbaek} >
  3. Véspera de natal

História Necessito Do Seu Amor Para Viver {Chanbaek} - Véspera de natal


Escrita por: HarleyBlack

Notas do Autor


Gente, leiam as notas finais.



Boa leitura 💕

Capítulo 10 - Véspera de natal


Fanfic / Fanfiction Necessito Do Seu Amor Para Viver {Chanbaek} - Véspera de natal

( xiumin pov)


Acordei com chen me chamando, depois da gritaria todo do lay não consegui dormi direito, não tinha nada de mais pra fazer então voltei pra barraca e me deitei olhando pra cima, me perdendo nos meus pensamentos.

- o que tanto pensa baixinho? - chen pergunta entrando na barraca e se deitando no meu lado.

- sei lá, na vida, se vamos sair vivos daqui e se sairmos o que vamos fazer depois disso, se vamos continuar nós falando... - falo.

- bom, sairmos vivoa com certeza vamos - virei o meu rosto pra encará-lo - ei não dúvide, vamos sair vivos, mas se vamos continuar nos falando não sei, espero que sim - fala, voltei a olhar para cima, logo fiquei curioso sobre uma coisa.

- e você chen? O que pretende fazer depois que sair daqui? E por que entrou? - perguntei.

- entrei porque sempre gostei dessas coisas, então resolvi entra e também que queria ficar longe dos meus pais e os encontros arranjados deles - fala.

- encontros arranjados? - pergunto.

- sim, eles querem que eu me case, longa história, depois eu conto, e depois que sairmos daqui acho que vou me mudar para outro pais, sabe fica longe dos planos dos meus pais - responde.

- pra qual país? Também tenho vontade de viajar por ai - voltei a encará-lo.

- América, talvez França, Japão e vários outros, mas não acha que estamos falando demais de mim? Me fale um pouco sobre você - fala.

- aish, está bem, ah entrei aqui por que quis, nem eu sei o real motivo, so estava entediado e queria alguma coisa pra me deixar fora de casa, então entrei aqui, não sei o que vou fazer quando sair, queria cursa medicina - falo.

- por que medicina? - pegunta, e percebo que ele estava mais perto de mim do que antes.

- é um curso que me chama muito atenção, e também sempre gostei de cuidar das pessoas e sabe mais sobre o corpo humano - respondo.

- nossa, acho que você vai ser um bom médico.

- obrigado - falo e vejo ele chegando mais perto, paralisei no lugar, e ele se aproximava cada vez mais e...


(Luhan pov)

Estava tanto uma volta por ai, tinha avisando que iria anda um pouco, queria fica sozinha, bota a cabeça em ordem, mas nem isso eu conseguia.

- se acha que eu não estou de vendo sehun, está muito enganado - falo me virando pra ele.

- aish...  Desculpa, fiquei preocupado - fala saindo de trás de uma árvore.

- sabe, eu sei me virar sozinho - falo.

- desculpa hyung - fala com um bico nos lábios, era até fofo.

- todo bem, quer andar comigo já que me seguio até aqui? - pergunto e ele so move a cabeça em sinal de sim, e comecei a andar com o mesmo ao meu lado - sabe... Sobre aquela pergunta...  Não, não tenho mais por que a pergunta? - falo e ele para de andar me fazendo parar também e me encara.

- hannie, não vai ficar bravo comigo? - pergunta e fiquei confuso.

- pelo o que? - pergunto, e logo senti os seus lábios nos meus, por impulso fechei os olhos, era só um celinho, mas era tão bom que só quando nos separamos percebi que estava nevando, quando abri os olhos vendo sehun sorrindo, um pequeno sorriso também protou nos meus lábios...



( Chanyeol pov)

Estava conversando com os meninos até que começou a nevar, fiquei perdido mas fiz uma conta na minha cabeça, do dia que a gente foi deixado aqui e o tempo que estamos aqu,  resultando que hoje era véspera de natal.

- gente, é véspera de natal - falo, logo todos que estavam ali me olham.

- é verdade - fala kris.

- que legal, vamos poder jogar bolinhas de neve uns nos outros - fala kai empolgado, incrível como ele parecia uma criança as vezes.

- ai, não gosto dessas brincandeiras - fala o soo.

- ah vamos vai ser legal soo hyung - fala kai, deixei todos ali e fui para minha barraca, para ver o baek, e o mesmo estava dormindo logo o tratei de acordá-lo.

- baek, baek, acorda dorminhoco - falo o chacoalhando.

- que é chanyeol? - fala ainda de olhos fechados.

- é véspera de natal - falo.

- e dai?

- nossa grosso, tem coração não?

- migo, se liga, é véspera, importante mesmo é o natal.

- tá, tá, mas da nevando - num instante o mesmo levanda num pulo.

- e por que não falou antes? - fala saindo da barraca, abusado, logo sai da barraca.

- que legal - fala baek vendo toda neve que já tinha no chão e em cima das árvores.

- cadê o xiumin e o chen? - pergunto.

- devem estar se comendo na barraca - fala tao, mas ignoramos o comentário, mania do tao acha que todo mundo se come, credo.

Logo começamos a brincar por ai, jogando bolas de neve ou fazendo anjos de neve, claro que estava frio e eriamos pegar um resfriado, mas não estávamos nos importanto com isso, logo sehun e luhan chegaram todo felizes, ih, aconteceu alguma coisa, depois pergunto, quero sabe dessa felicidade toda, e assim voi se passando a véspera de natal, brincando, e estavamos ansiosos para o natal.


Notas Finais


Gente, eu vou viajar e só vou fica alguns dias com internet, mas eu não vou escrever pq tô viajando pra vê minha família, então não quero ficar presa no celular, a fic não vai parar, a marce e a mah vão continuar escrevendo, só eu que não, até ano que vem, espero que entendam ^^


Desculpa pelos erros e o especial de natal meio bosta.


É isso e fui! Bye até ano que vem e feliz natal 😘❤🎅🎄🎁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...