1. Spirit Fanfics >
  2. Necessito Do Seu Amor Para Viver {Chanbaek} >
  3. Feliz Ano Novo 🎆🎇🎉

História Necessito Do Seu Amor Para Viver {Chanbaek} - Feliz Ano Novo 🎆🎇🎉


Escrita por: HarleyBlack

Notas do Autor


Finalmente, Último dia do ano, bem, obrigada a todos os favoritos e bem, fiquei me matando por dentro pra fazer esse lemon, pq, eu nunca fiz um!, Então Desculpa se fica uma merda. E também, desculpem os erros, é claro, Feliz Ano Novo, e novamente sou eu, a mesma do anterior, que vai fazer esse cap, maravilhoso, pra vcs :3, então chega de enrolação, e vamos lá!

Capítulo 12 - Feliz Ano Novo 🎆🎇🎉


Fanfic / Fanfiction Necessito Do Seu Amor Para Viver {Chanbaek} - Feliz Ano Novo 🎆🎇🎉

   (Baekhyun)   

Acordei com os raios de sol, entrarem pela barraca, e depois do Natal, contei até aqui, os dias, então hoje é..., ano Novo!, Mais que pena, que.., vou passar ele sem minha família, pela primeira vez, Natal até dá pra suportar, mais ano novo, e tempo de comemorar com a família, depois de ficar pensando, e.. Pensando, resolvi, deixar pra lá, foi minha escolha vim, agora só mim resta aguentar, sai dá barraca, e vi que só estava eu acordado, o sol ainda acabará de nascer, deve ser umas 5:47 ou 6:00, peguei um peixe, e o assei, depois de comer o peixe, fui atrás de pega algumas coisas, tipo frutas, e algumas coisas que eu via, pra ajuda na base, depois de pegar algumas coisas, voltei para a base e fui até a minha muchila que estava na minha barraca e do Chanyeol, e peguei uma roupa limpa, fui até a cachoeira, onde o Chanyeol a tempos atrás avia encontrado, tirei minha roupa, e fiquei lá curtindo a água refrescante, estava de costas mim lavando, até que sinto mãos rodearrm minha cintura, eu mim viro, e vejo que é o Chanyeol, eu ia dá um grito, mais antes fui beijado por Chanyeol, um beijo, calmo e delicado, ele pediu passagem e eu cedi, o beijo estava ficando cada vez mais quente, ou era aqui que estava fazendo calor mesmo (Baek, se não percebeu oque ele tá querendo não?\ Baek: Sei não, oque ele quer ?\ em breve veras 😼)

   chanyeol   

Acordei e percebi que o Baek não se encontrava aqui na barraca, e vi que a muchila dele estava aberta, talvez ele tenha ido tomar banho, hum, acho que não faz mal, ir dá uma espiadinha né? (Não, pode ir)Fui até aquela cachoeira que havia encontrado a tempos atrás, e o vi tomando banho, tirei minha camisa, ficando apenas de chort, fui até ele, e segurei em suas cinturas, ele virou, e o beijei, um beijo calmo e delicado, o beijo foi ficando cada vez mais intenso, minhas mãos que antes, estavam em sua cintura , desceu para o seu membro, e comecei a masturba-lo ele soltava pequenos gemidos entre o beijo (Ele estava todo mundo, pra quem não entendeu 😉) quando o ar fez falta, separo meus lábios dos dele, e mim abaixou, assim abocanho seu membro, seus gemidos para mim, era como músicas, que mim encentiva a continuar.

Baek- C-Chanyeol E-Eu Vou Aaaar!

Ele nem completou E Gozou em minha boca, engoli tudo, e logo em seguida o beijei, pra ele sentir seu próprio gosto.

Baek- Eu Sei que sou gostoso tá 

Chanyeol-Convenvido não

O beijei, e logo depois dei atenção a seu pescoço, dando alguns chupões neles, que ficariam bem marcados depois, ataquei seus lábios novamente e fui andando com ele até a margem, o botei contra uma árvore, eu tirei minha calça junto a minha voz, paramos o beijo, e ele foi até meu membro, e começou a me masturbar, acabei gozando em sua mão, ele engoliu o gozo (tou fazendo isso morrendo,kk) e dei três dedos pra ele chupa, ele chupa de um geito sexs os dedo, logo o deixe de quatro pra mim, enfiei o primeiro dedo, e fiquei fazendo movimentos de vai e vem, ele dava alguns gemidos altos, então eu o beijei, pra abaixar um pouco, logo depois enfiei, o segundo dedo, e fui fazendo movimentos de tesoura, logo depois enfiei o terceiro dedo, e fiquei fazendo movimentos de vai e vem, logo depois os tirei, ele deu um gemido de desaprovação, mim posicionei em sua entrada, e enfiei, meu membro, em sua entrada rosada, fiquei parado até ele se acostumar, ele rebolou em sinal de confirmação pra eu me mexer, comecei a esticado, e ao nível de seus gemidos eu ia aumentando a velocidade, até que acerto seu ponto de prazer, e começo a estocalo somente ali, até que não aguentarmos e gozamos , eu cai ao seu lado, ofegante.

Chanyeol- Eu Te Amo, Baek 

Baek- Também Te Amo, Channi

(Tá Certo isso Produção\Producão:Hoje é Sábado, Deixa Nós porra\Ain, Não Tem Porque Agredir) 

Chanyeol- Vamos Tomar Um Banho ?

Baek- Com Certeza!

Então, Me Levantei é Peguei o Baek Estilo Noiva, Porque Ele Não Conseguiria Ficar Em Pé, E entrei na Água Coma ele, Vimos O Por-Do-Sol, Enquanto Nós Banhava-Mos, Sai Com Ele Dá Água, E Botamos Nossas Roupas E Voltamos Pra Base.

============•3•=============

Ao Chegar Na Base, Com o Baek, Recebermos, Vários Olhares Maliciosos

Chanyeol- Oque Foi?, ninguém Pode Chegar Mais Com Alguém Nos Braços Que Já Pensão Merda, G-Zuis Amado.

Todos Riram, Do que falei, Mais Não Podia Chega assim e Fala,"Oque Foi, Não Pode Mais Comer Ninguém Não E?" naverdade..., pode, Podia, Mais, Foda-se, fui com ele até a barraca, nós deitamos, e dormimos, mais antes falei...,

Chanyeol- Feliz Ano Novo Baek...

Pensei que ele havia dormido, mais ele respondeu.

Baek- Feliz Ano Novo Channi

E Dormimos, E Esse Foi O Melhor Ano Novo De Todos.

Eu Sei Que Você Leitor, Achou Uma Merda, Esse Projeto De Lemon, Com Erros E Tudo Mais,..Mais Espero que.. Tenham Gostado, E Desejo A Vocês Um Feliz Ano Novo, E...

#Partil2017 😉😘🎉🎇🎆



Notas Finais


Desculpa se o cap ficou ruim, ou com erros, e que, minha cabeça, além de pensa merda, não ajuda, então, e, bem,
(Pensando)....., Bem é, desculpa se ficou ruim esse projeto de Lemon, mais espero que tenham gostado, e até 2017, e, Flw!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...