1. Spirit Fanfics >
  2. Necessito Do Seu Amor Para Viver {Chanbaek} >
  3. O Passado De Do KyungSoo

História Necessito Do Seu Amor Para Viver {Chanbaek} - O Passado De Do KyungSoo


Escrita por: HarleyBlack

Notas do Autor


Oi gente, vim agradecer pelos favoritos, mais quero agradecer a Marce que me deu a ideia do cap, e novamente obrigada pelos favoritos, eu sei que o título está, ORRIVEL! , Mais espero que gostem, e desculpa se tiver algum erro, e espero que não fique pesado d'mais o cap pra vocês, um super beijo e vamos pro cap.

Capítulo 14 - O Passado De Do KyungSoo


   KyungSoo   

Acordei suando frio e chorando, depois de ter este pesadelo, estava apavorado, tentei dormi novamente, mais de nada adiantava.

Kai- Não Consegue Dormi ?

Eu- Não..

Kai- Porque não Consegues Dormi ?

Eu- Tive Uma Lembrança Ruim

Kai- Que Lembrança ?, Não Precisa Contar Se Não Quiser.

Eu- Não Tudo Bem, Eu Conto, Mais...

Kai- Mais ?

Eu-  Mais.., Você Não Pode Contar A Ninguém.

Kai- Tudo Bem, Não Irei Contar A Ninguém.

    {Flashback}   

{6:08\Seul\13 de Janeiro}

Acordei Pela Manhã, Ainda, estava um pouco triste, Se passou um mês que minha mãe morreu, Meu Pai Tinha Começado A Beber, Ele Chegava Tarde, Eu Ficava Preocupado, Afinal Ele é Meu Pai, Não Quero Perde-lo, Criei Coragem e levantei dá cama, indo ao banheiro e tomando um banho relaxante, depois que tomei banho, troquei de roupa e escovei meus dentes, estava pronto, para mais um dia pra ir pra escola, ou como muitos chamam inferno, Fui Até A Cozinha E Lá Encontrei O Café Dá Manhã, Que Meu Pai Fez, Sentei Na Mesa E Tomei Meu Café, Meu Pai Vinha De Encontro a Cozinha, E Sorriu Ao Mim Ver.

Pai- Bom Dia Filho.

Eu- Bom Dia Pai.

Ele Se Sentou a Mesa E Tomamos Café Dá Manhã, Ele Mim Ofereceu Uma Carona Para Ir A Escola, É Lógico Que Aceitei, Depois Quer Terminamos O Café, Fomos Para Seu Carro, E Seguimos Rumo A Escola, Demorou Alguns Minutos, Mais Logo Chegamos Na Escola, Mim Despedi De Meu Pai, E Fui Para Escola, E Realmente, Nunca Pensei, Que falaria Isso, Mais, estou mesmo no inferno, Está Um Calor Absurdo aqui, Vândalos Quebraram Os Ar-condicindados Dá Escola.

∆~~~~~∆Quebra De Tempo∆~~~~~∆ 

Finalmente Deu A Hora, E Sai Dá Inferno, Vulgo Escola, Sai De Lá, E Fui Pra Casa, Chegando Lá, Não Encontrei Meu Pai, Fui A Cozinha, E Lá Tinha Um Bilhete

📝❤∆~~~~~~Bilhete~~~~~~∆📝❤

Filho Fui Ao Mercado, Compra Algumas Coisas, Não Se Preocupe, Beijos 

Ass-Pai

📝❤∆~~~~~~~~❤~~~~~~~~∆📝❤

Fiquei um pouco mais tranquilo, meu pai apenas foi ao mercado, fui ao armário, e peguei o necessário para fazer o almoço 

∆~~~~~∆Quebra De Tempo∆~~~~~∆

Fiz O Almoço, Ouvi, alguém abrindo a porta, Era meu pai, com as sacolas, de compras, fui até ele é o ajudei

Pai- Obrigado Filho

Eu- Denada Pai

Pai- Que Cheiro Maravilhoso é Esse

Eu- É O Almoço Pai

Pai- Obrigado Por Cozinha Filho

Eu- Denada, Bem Vamos?

Pai- Sim

Sentamos a Mesa, e almoçamos, depois lavei os pratos, fui ao meu quarto e Fiquei Lá Mexendo Em Meu Computador, É A Hora Vai Passando, E Passando, Vou Pro Banheiro, E Tomo, Um Banho, Troco De Roupa, E Vou Para Cozinha Onde Encontro Meu Pai.

Pai- Filho, Eu Irei Sair, Tchau.

Eu- Vais Ao Bar, Não É?

Pai- Sim Filho, Mais Não Se Preocupe.

Eu- vou Tentar, Pelo Menos Jante.

Pai- OK

Jantamos, e assim que terminei, lavei o prato, mim Despedi, de meu pai, que foisse pro bar, eu estava preocupado, mais confio nele, sei que ele é responsável, e espero, que não tome d'mais.

∆~~~~~Quebra De Tempo~~~~~∆

Horas se passaram, e meu Pai Não Havia Chegado, Já Pensei Em Ligar Pra Polícia, Mais Decidi Esperar Mais Um Pouco, Era Quase Mria-Noite (N\A: Não Podia Ser Inteira não?, kkk, Desculpa) Ouvi A Posta Se Abrindo, E Lá Estava Ele, Bêbado.

Eu- pai!, onde o Senhor, Estava, Fiquei preocupado.

Pai- Quem é Você?, Eu Não Sou Seu Pai, Eu Sou, Charles Chaplin! (N\A:Kkk)

Eu- Pai O Senhor Está Bêbado!, vamos Eu Vou Darte (N\A:tá certo?) Um Banho!

Pai- Não Quero Tomar Banho!

Eu fui até ele é fui levando ele até o banheiro, mais ele se soltou de mim e mim pegou e jogou contra o Chão 

{pergunta idiota}

(N\A: O'que Você Tá Fazendo aí No Chão ?\ Nada Só Tou Vendo Se Está Limpo, Nossa Tá Até Brilhanlndo viu\ N\A: OK Né)

{Voltando} 

Pai- Você é o culpado, por sua mãe morrer, Ela morri por sua causa, agora você vai ver?

Eu- P-pai, Pare Por favor

Ele mim batia, Estava, Com Medo, Ele Mim Machucava, Não Só Como Fisicamente, Mais Também Como Psicologicamente, Ele Falava Coisas, Que Mim Deixavam Atordoado, Triste e Machucado, Tanto Por Dentro, Quanto Por Fora

Esse Foi Meu Último Dia De Paz, A Parti Desse Dia, Eu Só Sofria, Meu Pai ia Ao Bar, E Quando Chegava, Ele Me Batia, No Dia Seguinte, Pedia Perdão, É O Porquê De Eu Não Denuncia-lo?, é Porque Ele Foi A Última Pessoa Que Mim Restou....

   FlashBack Of    

Eu- Essa Lembrança Mim Machuca, Por Favor, Não Fale a Ninguém, Eu Estou Confiando Em Você Kai, E Espero Não Mim Arrepender.

Kai- Não Vai Se Arrepender, E Obrigado Por Confiar Em Mim.

Eu- Eu Que Agradeço, Mais.., Porque Você Se Chama Kai?

Kai- Kai é Apelido, Meu Nome é Kim Jongin, e Bem, e Porque Eu Vivo Caindo, Kkk

Eu- Kkk, Bem, Vamos Dormi?

Kai- Sim

Novamente Fui Dormir, Kai Mim Puchou Para Mais Perto Dele, Não Mim Afastei Nem Nada, Apenas Mim Aconcheguei Um Pouco Mais e Dormi.


Notas Finais


Desculpa Se Pareceu Pesado, E Também Por Ter Ficado Pequeno, Ou Com Erros E Tudo Mais, Eu Fiz Isso Quase Meia Noite, É Só Terminei Hoje De Manhã, Estou Com Bloqueio Mais Aqui Está O Cap, Muito Obrigada Pelos Favoritos, Estou Mesmo Muito Feliz, Então Um Super Bj é Flw!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...