1. Spirit Fanfics >
  2. Necessito Do Seu Amor Para Viver {Chanbaek} >
  3. Mais Tempo

História Necessito Do Seu Amor Para Viver {Chanbaek} - Mais Tempo


Escrita por: HarleyBlack

Notas do Autor


Desculpa os Erros, Obrigada Pelos Favoritos, Gosto Muito De Vocês, Vou Mim Esforça Pra Escrever Os Caps, Novamente Desculpa Não Tá Postando Frequentemente, Mais Bem, Bora Pro Cap.

Capítulo 15 - Mais Tempo


Fanfic / Fanfiction Necessito Do Seu Amor Para Viver {Chanbaek} - Mais Tempo

    {KyungSoo}   

Acordei, e logo Ouvir uma conversa, do lado de fora dá barraca, me levantei e deixe Kai dormindo, Sai da Barraca, e vi a equipe do programa conversando com os outros.

Chanyeol- Como Assim!?

Produtor- Vocês Teram Que Ficar Mais Tempo Aqui, Só Isso 

Eu- Mais Tempo ?

Baekhyun- Sim

Produtor- Agora temos que ir, boa sorte para sobreviverem os próximos meses.

Eles se foram, e deixaram nós aqui, quanto tempo teremos que ficar a mais ?

Luhan- 5 Meses é Muito!!!!

Pera!, 5 meses!, pqp mano, voltei para barraca revoltado, voltei a dormi, mais que azar, mais... pelo menos, não vou está sozinho, volto a dormi agarrado ao Kai.

∆~~~~∆Quebra De Tempo∆~~~~∆

Acordei, me levantei e sai dá barraca, quando sai estava lá todos largados por qualquer canto conversando, eu vi o Kai sentado de baixo de uma árvore, Me Sentei sentei só deu lado e ficamos Conversando sobre coisas aleatórias.


Notas Finais


Revisando aqui né, embora tenha ainda alguns erros e uma minúscula mudança no cap, de qualquer forma espero que tenham gostado e fale!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...