1. Spirit Fanfics >
  2. Necessito Do Seu Amor Para Viver {Chanbaek} >
  3. Where is he?

História Necessito Do Seu Amor Para Viver {Chanbaek} - Where is he?


Escrita por: HarleyBlack

Notas do Autor


Hello, Voltei trazendo um capitúlo lindob pra ôces, um super beijo e boa leitura.

Capítulo 16 - Where is he?


Fanfic / Fanfiction Necessito Do Seu Amor Para Viver {Chanbaek} - Where is he?

(Pov Kyungsoo) 

 Enquanto conversava com Kai, eu sentia meu coração bater rapido, eu sabia oque estava acontecendo, mais queria pensar que estou louco do que aceita que possivelmente, eu esteja gostando do Kai, eu nem ao menos sei se o mesmo e gay.... Sou tirado de meus pensamentos por Kai que me chamava. 

Kai- Kyungsoo...? Kyungsoo!

 Eu- Ah? O'que? 

 Kai- Aish... - resmuga revirando os olhos antes de dar um lindo sorriso, assim como o dono... - Kyungsoo, eu irei com Chanyeol, Suho, Kris e Sehun pescar e você e os outros teram que ir atrás de frutas, beleza?

 Eu- Okay.... Tomem cuidado pra não se perdem - falo e dou uma pequena risada.

 Kai- Que linda risada. 

 Eu- E linda igual ao dono. - Falo convencido.

 Kai- Nem e convencido né? - Fala sorrindo. 

 Chanyeol- Kai! Vamos! 

 Kai- Bem, já estou indo. - fala e da um beijo na minha testa, e altomaticamente coro, ele rir e vai junto aos outros.

 Baek- Super shippo. - Fala se sentando ao meu lado com um sorriso malicioso.

 Eu- Vai se fuder Baek!

 Baek- Eita bixa agressiva. - Fala rindo, e eu acabo rindo junto.

 Tao- Vamos? - Fala e acintimos com a cabeça e fomos todos a procura de alimento.

 Pegamos algumas frutas e alguns gravetos, como eramos cinco deu pra levar até que algumas coisas, infelismente Xiumin não pode nos acompanhar por está com a perna doida por conta que caiu enquanto jogavamos bolinhas de neve e o mesmo acabou tropeçando em uma pedra e batendo com tudo uma das pernas em outra, azar ou mal sorte? (A: Ue...?) Voltamos pra base e mal chegamos e Baek disse que ia atrás dos outros, mais todos sabiamos que ele iria mesmo era pra ir ve o Chanyeol.

 Lay- O amor e lindo - Fala lay enquantos supira e olha pro céu de um jeito apaixonado, e todos rimos. 

 Chen e Xiumin- Já chegaram? - Falam os dois ao mesmo tempo enquanto saiam da barraca.

 Eu- Sim.

 Luhan- Oque acham de pegamos mais rercusos pra ageitamos mais aqui? 

 Tao- Tipo fazer uma estrutura? 

Luhan- Exato! 

 Lay- É uma otima ideia, podiamos fazer ao decorrer do tempo uma parte da estruta. 

 Chen- Como uma casa rustica? 

Luhan- Exato! 

 Eu- Então oque estamos fazendo aqui parados? Vamos atrás dos recursos! 

 Luhan- Vamos! Xiumin e Chen vigiem a base e avisem aos meninos que fomos atrás de mais recursos. - Fala atrapalhando o casal que estava aos beijos. 

 Xiumin- Ok Lu - Fala e volta a beijar Chen.

Fomos atrás de madeiras e gravetos, Lay pegou uma pedra e um graveto e um cipo, e fez um machado emprovizado, pegamos alguns troncos e alguns cipos, pra poder amarrar os troncos e eles não se desprederem, depois de pegamos alguns recursos, vimos que estava anoitecendo e voltamos pra base. Lá encontramos Todos menos Baek, chegamos e vimos todos estarem muito nervosos. 

 Eu- Oque ouve? Onde esta Baekhyung?

Chanyeol-.Não sabemos! Ele estava conosco no rio e depois sumiu! - Fala totalmente desperado, dava pra ver quebo mesmo queria chorar mais estava tentando ser forte.

 Luhan- Calma Chanyeol, iremos encontra o Baek. 

 Tao- Iremos o encontrar, mais agora esta muito escuro para prorcuramos, e tenho certeza que ele deve esta bem e esta em um lugar seguro. - Fala Tao tentando amenizar um pouco a situação.

 Por fim, decidimos que Chanyeol e Kai iriam fazer a vigia e iriam ver se Baek aparecia, me deitei na barraca, mais não consegui pregar o olho, eu tentava de todas as formas pega no sono, mais não adianto de nada, então sai da barraca e fui até os meninos e sentei perto deles. 

Kai- Ainda acordado? Eu- Perdi o sono. 

 Chanyeol- Kai, vai dormi eu falo a vigia. - Fala chanyeol. - E você kyungsoo vai dormi com ele, anda.

Eu apenas negueicom a cabeça e Kai fez o mesmo, fui até o mesmo e sentei em seu colo, e deitei minha cabeça em seu ombro, o mesmo abraço minha cintura e acabei dormindo, e depois de adormecer, percebi que o motivo para não ter conseguido dormi era que... Eu não consigo dormi sem meu anjo da guarda, meu amor.... , meu travesseiro.... , Meu Kai.....


 Continua.... ? 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, peço perdão pelos erros, e então.
Onde será que foi parar o Baek? Será que ele está em alagoinha? Fica no ar.

Um Super beijo e flw seus lindos!❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...