1. Spirit Fanfics >
  2. Necessito Do Seu Amor Para Viver {Chanbaek} >
  3. Perdidos

História Necessito Do Seu Amor Para Viver {Chanbaek} - Perdidos


Escrita por: HarleyBlack

Notas do Autor


T
E
N
H
A

U
M
A

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

SZ

Capítulo 5 - Perdidos


POV   Baekhyun   

Acordei com algo macio em minha boca, abri os olhos, e vi que era o Chanyeol, ele pediu passagem e eu sedi, quando o ar acaba e ele se separa e fica a me olhar com um longo sorriso.

Chanyeol- Bom dia nanico.

-Bom dia dumbo.

Chanyeol- Dormio bem?

- Sim

Chanyeol- Dormio bem só porque eu tava aqui

-Ei! Com vc aqui eu tenho é pezadelos kkk

Chanyeol- Nossa kkk

-Vamos pescar? Os peixes acabaram ontem

Chanyeol- Ok, mas... você sabe pesca?

-Sei ue

Chanyeol- Então você vai me ajuda, poque eu não sei.

- O.K


Então saímos da barraca e peguei a lança e segui com Chanyeol até um rio é tirei minha blusa e pulei no rio, Chanyeol fez o mesmo, e entrou no rio, eu dou a lança pra ele, e o mesmo me encara confuso eu vou pra trás dele, e faço o mesmo se posicionar para pescar, vem um peixe nadando perto de nós, então sussuro para não assusta a nossa janta.


- Agora..


Ele joga a lança no peixe o pegando e botando fora do rio e continuamos a pescar e quando tivermos uma boa quantia de peixes voltamos pra "base", mas percebemos que tinha anoitecido, então não dava pra ver muito bem o caminho de volta, então fomos pra uma caverna que havia visto na ida e entramos lá,  fizermos uma fugueira com alguns gravetos, hoje fazia muito frio a fugueira não era lá aquelas coisas mais assamos um peixe e repartimos. depois que comemos nos deitamos naquela gelido chão, eu tentava dormi, mais o frio era tanto que tava a ponto de congela.

 

 POV Chanyeol   

 

Eu e o Baek tavamos numa caverna, com muito frio, eu nem tanto, mais o Baek tava quase congelando, então fui até ele eo abracei pra tentar esquenta-lo, o mesmo se aconchegou em meus braços e ficou ali nos fazendo dormir assim, o frio já não importava, oque importava era esta com ele..

 

 

 

Enquanto Isso Na Base....


 

(POV Kyungsoo)

 

Luhan- Cade Eles!?

 

Kai- Eles Sumiram!

 

Tao- Calma gente, Eles devem ta se pegando em algum lugar!

 

- Ou talvez tenham sido atacados por algum animal

 

Kai- O Tao deve está certo, Eles devem está se comendo por ai,kk

 

Luhan- Vocês querem prorcura Eles ?

 

Sehun- Não, Vai que damos uma de empata-foda? 

 

- Se eles morrerem, a culpa não vai ser minha. - Falei um tanto quanto irritado.

 

Kai- A gente vai ficar falando deles ou vamos fazer alguma coisa de útil aqui? - Disse começando a foca impaciente, bipolar.

 

Sehun- Sei lá, preguiça

 

 

 

(POV   Kai)

 

 

- Eu vou da uma volta por aI.

 

D.O- Eu vou com voce Kai

 

- Ok

 

E foi eu e o Soo andando sem rumo pela mata, o silencio pairava entre nós.

 

D.O- Porque você veio pra ilha ?

 

- Pra ver os meus limites

 

D.O- Uhm..., eh...voce é gay ou é hetero ?

 

Ok, essa mim pegou de surpresa, logo paro de andar e ele faz o mesmo

 

- Hetero, pelo menos eu acho que sou. - Disse rindo fraco. Nervoso.

 

D.O- Uhn..ok..

 

Continuamos a andar, fiquei confuso por ele ter perguntado aquilo, mais ignorei todos os meus penssamentos e continuei a andar por mais que eu tentase eu não tava tirando aquela pergunta da minha acabeça, o por que dele ter perguntado aquilo me deixava completamente confuso, e muito intrigado. Fquei assim até o Soo chamar minha atenção

 

D.O-Kai.. Kai.. KAI! - Gritou por fim.

 

-Han.., Oque ?

 

D.O-Se tava voando na maionese foi 

 

- S-Sim

 

D.O- O que ouve Kai, ta tudo bem

 

- S-Sim, porque não estaria.

 

D.O-Se você está bem, por que gaguejas?

 

-.....

 

Apenas me calei, nem eu mesmo sabia o motivo pra eu guagueja apenas continei a andar, estava cansado de tanto andar então sentei perto de uma árvore e o Kyungsoo sentou ao meu lado, ficamos em silencio era a noite, não tinha muito oque fazer estavamos cansados, e sair a essa hora na base não tenha sido uma boa ideia, eu apoiei minha cabeça sobre o ombro do D.O, e ele pos sua cabeça sobre a minha e dormimos assim, estava frio, mais não nos emportavamos, a compainha um do outro era boa de mais pra da importancia pro frio..

 

 

 

 

 

 

Continua....?


Notas Finais


Desculpa se o cap ficou confuso
espero que tenham gostado
desculpa os erros, maia um super
beijo e flw!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...