1. Spirit Fanfics >
  2. Necessito Do Seu Amor Para Viver {Chanbaek} >
  3. Favos de Mel!!

História Necessito Do Seu Amor Para Viver {Chanbaek} - Favos de Mel!!


Escrita por: HarleyBlack

Notas do Autor


Olá anjos!
Bem mais um cap!
Espero que gostem!
Boa leitura!!
!!!...............<3<3<3............!!!

Capítulo 6 - Favos de Mel!!


Fanfic / Fanfiction Necessito Do Seu Amor Para Viver {Chanbaek} - Favos de Mel!!

 

 

(Capítulo anterior)

 

Apenas me calei, nem eu mesmo sabia o motivo pra eu gagueja, apenas continuei a andar, estava cansado de tanto caminhar, então sentei perto de uma árvore e o Soo sentou ao meu lado, ficamos em silencio, era a noite, não tinha muito o que fazer estávamos cansados, e sair a essa hora da base não foi uma boa ideia, eu apoiei minha cabeça sobre o ombro do Soo, e ele pós sua cabeça sobre a minha e dormimos assim, estava frio, mais a gente não se importou, a companhia um do outro era boa de mais pra da importância ao frio.

 

(Capítulo atual)

 

(Pov Baekhyun)

 

Acordei com meu corpo doendo, logo notei estar dormindo no chão de uma caverna, por impulso olhei para o lado e vi Chanyeol me abraçando sem motivos, qual é o motivo desse ato repentino dele?, não é primeira vez que eu acordo e dou de cara com o mesmo. Estranho

 

Ameacei a me levantar, mais notei seus braços me segurando com possessividade, com gestos calmos os tirei de minha cintura e me pus a ficar de pé, olhei em volta e observei uma fogueira, que numa noite se pós a queimar, ao amanhecer se tornou cinzas, caminhei um pouco para frente e os raios solares quase me cegaram, voltei para sobra e como não tinha nada pra fazer cutuquei o belo adormecido no chão.

 

- Chanyeol... – balancei seu corpo – acorda..

 

- H-humm... – resmungou baixinho

 

- ACORDAAA – gritei e o vi pular do chão

 

- O que aconteceu? Baek você está bem? Porque me acordou? – disse agitado

 

- Era só pra você acordar mesmo, creio eu que já esteja tarde pra você dormir tanto. – disse simples

 

O mesmo se sentou no chão com um bico emburrado sobre os lábios me fazendo sorrir, ele me encarou confuso e logo parei demonstrando um semblante serio.

 

- Precisamos achar comida, viver de peixe não vai dar. – ele acenou em confirmação e se levantou

 

- Vamos procurar algo para comermos. – respondeu e eu o segui

 

Adentramos a mata e começamos uma jornada em busca de algo comestível e que de preferência não nós mate, o clima da floresta estava ótimo, a brisa fresca que batia sobre meu corpo me causava arrepios involuntários, admirei tudo a minha volta e sorri ao constatar  as cenas em minha frente como belas.

 

Chanyeol caminhou em minha frente sempre olhando para os lados com medo de algum perigo, ele estava com a minha lança sobre as mãos pronto para atacar qualquer coisa que nós ameaçasse, andamos por um bom tempo, mais pra frente encontramos uma arvore enorme e paramos de frente a mesma.

 

- Você esta vendo? – me perguntou, fazendo lhe encarar confuso

 

- Sobre o que você está falando? – ele apontou o dedo em uma direção que eu logo a segui por automático

 

- Mel. – respondeu

 

Encarei a colônia enorme de abelhas em cima da arvore e sorri, poderíamos pegar os favos de mel e meter o pé daqui o mais rápido possível e parece que ele entendeu meus pensamentos, olhou para mim sorrindo e eu acenei com a cabeça.

 

(Pov Kai)

 

Acordei e logo olhei para o lado vendo KyungSoo dormindo, olhei em seu rosto e vi seus traços delicados, ele era realmente bonito, olhei ao arredor e estávamos encostados em uma arvore, me levantei sentido meu corpo doer, mais me recompus rápido, caminhei um pouco e voltei minha atenção ao Soo que ainda continuava no mundo dos sonhos, não deveríamos ter saído da base, não me lembro muito bem o caminho de volta, espero que quando ele acordar se lembre de algo.

 

Esperei vários minutos e nada do mesmo despertar, por duvida chequei seus batimentos cardíacos para ver se o mesmo não estava morto, procurei algo no chão útil e encontrei uma folha seca logo a pegando, com a pontinha da mesma passei no pescoço dele, e  o vi se arrepiar e logo coçar o local, novamente passei a pontinha da folha em seu pescoço e a subi indo em seu nariz, ele se desperto agitado, não foi nem um piscar de olhos e eu já me encontrava no chão rindo a beça, ele me olhou furioso, desfiz meu sorriso e o olhei serio.

 

- Precisamos ir – disse

 

- Vamos... – começou a caminhar logo parando e me voltou a me encarar -  espere que você lembre o caminho de volta. – disse por fim me deixando apavorado

 

- Bem, eu vou seguir Deus. – falei baixinho passando por ele, ele me encarou confuso, mais eu não dei moral

 

- O que você disse? – ferrou

 

- Nada não esquece. – respondi tentando ser convincente

 

Sem delongas começamos a andar pela mata a procura da nossa base.

 

(Pov Baekhyun)

 

Chanyeol e eu fizemos algo digno de loucos, mais bem loucos mesmo, ele sem ao menos me avisar, lançou a lança sobre o ar e ela parou na casa das abelhinha, a casa delas caiu no chão com tudo e nós dois corremos feito loucos, um pra cada canto, depois de vários minutos voltamos ao local e pegamos os favos de mel e voltamos até a caverna.

 

- Ótimo temos comida. – disse ele sorrindo se sentindo um maximo

 

- Vamos logo comer isso daí. – respondi

 

Começamos a comer e se passou alguns minutos com isso, me sujei todo e fiquei todo grudento, olhei para ele e o mesmo estava no mesmo estado que a mim, mal percebi quando ele chegou tão perto parando em minha frente. Me assustei com a ação repentina

 

- Baek – me chamou me encarando

 

- Diga?

 

- Sua boca – fiquei confuso

 

- O que tem ela?

 

- Tá suja.- respondeu simples

 

- Vou limpar – ameacei me levantar quando ele segurou meu pulso me fazendo sentar novamente ao chão

 

- Eu limpo – disse rápido

 

Mau deu tempo pra mim raciocinar e ele logo capturou meus lábios, arregalei os olhos com o ato, e me surpreendi ao ter meu lábio inferior mordido, fechei meus olhos e aproveitei a situação, era apenas um selar, que se evoluiu em um beijo calmo e suave, nossas línguas se massageavam entre nossas bocas, o clima tava ficando quente de mais, ou talvez rápido de mais, até ouvirmos um som, parecido com uma voz.

 

- O que vocês dois pesam que estão fazendo? – cessamos o beijo e olhamos pra tal pessoa

 

- Kyung..... Kai. – dissemos em uníssono espantados

 

 

Continua................

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
Comentem o que acharam!!


~Kissus da Mwi~
!!!....................<3<3<3...............!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...