1. Spirit Fanfics >
  2. Necessito Do Seu Amor Para Viver {Chanbaek} >
  3. Declaração é Ataque

História Necessito Do Seu Amor Para Viver {Chanbaek} - Declaração é Ataque


Escrita por: HarleyBlack

Notas do Autor


Espero que gostem Do Cap, Desculpa se tiver algum error, Desculpa sair a essa hora, e desculpa também se o cap não ficar bom, mais eu espero que gostem, então, Vamos Lá! (Kkkk)

Capítulo 8 - Declaração é Ataque


POV   Chanyeol   

A gente Ficou Jogando água um no outro, Até que eu chego perto dele é pego nós deus pulsos, o puxo é colo nossos corpos, aproximo meu rosto do seu, olho direto nós olhos e roço nossos lábios.

Baek- chan-n....-O Beijo, um beijo calmo e apaixonado, quando o ar faz falta nós separamos

Baek- C-Chanyeol p-porque mim beijo ?

- Baek, a sete dias atrás eu era hétero, mas quando te vejo meu coração acelerar, eu não sei como mas eu me apaixonei por você em apenas 1 semana virei um louco, um louco apaixonado por você Baek, eu te amo, eu sei que "eu te amo" é uma frase forte, mas eu... realmente estou apaixonado por você, só não sei se você sente o mesmo, mas não importa se você não sentir o mesmo, eu vou fazer até o impossível pra te conquistar. Sei que amor a primeira vista só existe nós filmes e em histórias, mas quando te vi, me apaixonei mas a ficha só caiu agora então Baek, oque você sente por mim ?

 

Baek- C-Chanyeol, I-Isso e verdade?

 

- Isso é a mais pura verdade - Falei com um sorriso singelo de forma sincera.

Baek- E-Eu também s-Sinto o me-mesmo Channy...

- Sério!?

Baek- Sim!

- Eu te amo baek.

Baek- Também Chanyeol, também....

- Baek.

Baek- Oi?

- Tim, claro, vivo. 

Baek- Engraçadinho 

- Eu sei que sou

Baek- Bora volta Pra Base.

- Vamos.

   

Na Base.....

 

POV Kyungsoo

Tava eu lá de boa dormindo, auando esculto uma gritaria medonha lá fora, saio da barraca e vejo uma onça, só foi questão de segundos pra eu subir em cima de uma árvore do meu lado mas pera? Como caralho uma onça tá numa ilha ? O programa filho da puta tava o Chanyeol, o Baek e o Sehun, tentando espantar a onça, ela partiu pra cima do Baek, ele tava com a lança então ele enfiou na onça e ela obviamente morreu, ele tirou ela de cima dele é se levantou, Quem tava longe ou em cima das árvores, como eu, desceram das árvores é foram pra perto, todos estavam intrigados de como uma onça foi aparecer do nada então decidimos que alguém ia ter que ficar de vigia e o Sehun e o Luhan se candidataram a vigiarem, os outros foram dormi, enquanto eles foram fazer a vigilância .

 

POV   Luhan  

 

......................

 

 

   Continua .........


Notas Finais


Desculpa Pelo Cap Ter Sido Pequeno,
Desculpa Também, Se tiver algum error, Espero que Tenham Gostado, Um Super Beijo e Flw! ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...