1. Spirit Fanfics >
  2. Necroday >
  3. Prólogo

História Necroday - Prólogo


Escrita por: SamEmerich

Notas do Autor


Espero que gostem ^•^

Capítulo 1 - Prólogo


Era para ser apenas um dia normal, um dia como todos os outros da semana.Ezra estava na escola em uma "empolgante" aula de Matemática, o professor estava passando um sermão na agitada turma,como sempre repetia as mesmas palavras, duras palavras.

Ezra estava na classe apenas fisicamente,sua mente estava longe pensando em inúmeras coisas,quando foi surpreendido por uma bola de papel.

-Headshot! -disse Anthony.

Anthony Diller,típico delinquente,devia ter repetido uns dois anos seguidos,era temido pela maioria da classe,geralmente quem o enfrentava se ferrava junto com o imbecil.

A classe riu.

O professor fez uma breve pausa e ignorou o feito.

-Ei!Sr. Quarzo,não vai fazer nada?-questionou Ezra.

-O quê quer que eu faça?

-Dê um jeito nesse idiota,o mundo já está farto de gente como ele!

O pequeno cérebro de Anthony detectou a frase como insulto.

-Ora seu...-disse Diller em um tom ameaçador.

A classe estava silenciosa.

-Depois da aula você vai...Vai se ver comigo garoto.

Ezra engoliu em seco.

Aquilo era uma ameaça de Anthony,algo não muito legal.Como um ótimo professor,Sr. Quarzo não fez nada e continou sua aula sobre Bhaskara.

Depois de alguns minutos o sinal bateu,Ezra que se sentava perto da porta saiu rapidamente,parecia que toda a escola sabia sobre o ocorrido,todos olhavam para ele,Ezra só queria ir embora, sem confusão,mas o que havia feito não dava para ser desfeito,fugir seria pior,devia ter que enfrentar Anthony e perder não seria uma opção.

Andou até a saída da escola,já era por volta das cinco horas da tarde,quando saiu se espantou.A escola toda torcendo para Anthony levar uma surra,ou talvez torcendo contra Ezra,quase ninguém sabia quem Ezra era.

Ezra não era do tipo popular,tinha boas notas e se mantinha na linha,não morava com os pais,morava com o irmão mais velho Luke em um apartamento no centro.Ezra também tinha tinha muitos amigos,tinha apenas Max e Scott como seus melhores amigos,Max era seu vizinho e estudava em uma outra escola, Scott era da mesma sala que Ezra mas estava com uma gripe terrível e acabou faltando no dia.

Anthony e Ezra ficaram frente a frente.

"Briga briga briga!" o povo bradava.

Anthony era mais alto e forte porém era burro,Ezra era o contrário, menor que Anthony e menos forte mas sabia quanto era 1+1.

-Bom,Anthony tem certeza que quer isso?-perguntou Ezra,fechando o punho.

Anthony gruniu e investiu um soco na cara de Ezra.

Ezra se abaixou,dando um gancho no queixo de Anthony.

O povo gritou.

A mão de Ezra doeu,era a primeira vez que batia em alguém assim(sem contar nos seus jogos preferidos).O soco não foi suficiente para derrubar o marmanjo,mas Ezra gostou da sensação bater em Anthony,sentiu um calor percorrer seu corpo.

Ezra olhou para o oponente,a boca dele sangrava.

-Ah moleque,você não devia ter feito isso.-disse Anthony enxugando o sangue na camisa.

Ele investiu contra Ez derrubando-o.

Rapidamente Anthony o levantou pela gola da camisa e socou o maxilar de Ezra.

O gosto de sangue surgiu em seu paladar.

Antes que levasse outro soco Ezra viu alguém saindo do círculo de pessoas que estavam reunidas ali.Era um homem,mancando na direção dos dois.

-Quer apanhar também?-disse Anthony soltando bruscamente Ezra.

O homem não respondeu e continuou avançando de cabeça baixa.Chegando perto de Diller o homem levantou a cabeça e em um ato rápido mordeu brutamente seu pescoço.Anthony berrou.

Uma garota também gritou,mas não pelo fato de Anthony ter sido atacado,a menina também havia sido mordida,dessa vez por uma mulher com o rosto desfigurado.

Outras pessoas como o homem e a mulher começaram a surgim,um bando deles, andando no mesmo ritmo,sedentos de sangue.

Houve uma gritaria, pessoas correndo de um lado para outro por sua vida,o homem devorava Anthony.Pessoas estavam sendo devoradas.

Ezra,no chão, se viu diante ao caos. Ele precisava sair dali,rápido e a salvo.


Notas Finais


Obrigado por ler,se gostou adicione aos favoritos,comente!!!
:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...