1. Spirit Fanfics >
  2. Nee, sensei...? >
  3. Kojidiota!

História Nee, sensei...? - Kojidiota!


Escrita por: matsunkun

Notas do Autor


Yoo miina-san! Tudo pão com vocês? Eu to meio meh masok
eu tava afim de fazer uma fanfic e Voltron mas eu acho que ninguém nesse site vê Voltron e shippa Seith então eu desisti
Nhe
Fiquem com esse limão estranho kk

Capítulo 10 - Kojidiota!


Fanfic / Fanfiction Nee, sensei...? - Kojidiota!

Eu dei um sorriso amarelo e engoli seco fechando meus olhos e esperando que Issa fizesse alguma coisa, assim que abri meus olhos novamente ela não estava mais lá, suspirei e me virei para ambos os dois homens:

 — E-Eu... — eu travo.

 — Nee, nee Koji-kun. Por onde começamos? — Karma pergunta com um sorriso malicioso nos lábios.

 — Nee, sensei. Quer brincar um pouco agora que a Issa não está aqui? — Koji sorri maliciosamente igual a Karma e eu engulo seco.

 — Bem... — suspiro fechando os olhos tentando encontrar uma saída. Abaixo minha cabeça olhando para as mãos de ambos em cada uma de minhas coxas.

 — Está pensando em que, Nagisa-chan? — Karma pergunta em tom curioso.

 — Não está pensando em escapar dessa, não é sensei?

 — Não. — eu sorrio e pego suas mãos as apertando por cima de minha carne soltando um leve gemido com aquilo.

 — Parece estar mais animado que o normal. — o ruivo aperta ainda mais minha coxa e me puxa para perto.

 Acabo caindo praticamente por cima de Karma e sinto um certo par de olhos parar diretamente em mim, me inclino para o ruivo beijando lentamente seu pescoço. Pego a não de Karma e levo até minhas nádegas o fazendo a puxar e apertar, olho para trás sobre os ombros e sorrio malicioso para Koji:

 — Está vendo...? Não é apenas Karma que pode tocar.

 Após terminar a frase sinto mãos apalparem por todo o meu corpo, não consigo segurar e acabo soltando um gemido quando o short que estava usando desde me deixando exposto, sinto algo úmido em minha entrada e acabo olhando surpreso para Karma que estava em minha frente. Koji que estava fazendo aquilo? Sinto aquele coisa úmida rodear minha entrada e finalmente me penetrar fazendo-me arfar:

 — Nee, Nagisa-chan ~

 Karma disse com um sorriso. Maldito Karma.

 — Vai deixar apenas seu aluno se divertir com você? Ah? Que maldade ~

 — K-Karma... 

 Gemi seu nome em decepção e agarrei a barra de sua calça, senti a coisa úmida sumir e algo bem maior ser pressionado contra mim, soltei um gemido agudo assim que percebi a situação na qual me encontrava. Puxei a calça de Karma liberando seu membro ereto em minha frente, arfei arqueando as costas assim que senti Koji entrando em mim com força suspirei tentando regular minha respiração e comecei a distribuir beijinhos pela extensão de Karma, que agarrou meus cabelos começando a suspirar impacientemente. Senti investidas fotes batendo contra mim, quando Koji encontrou meu "ponto mágico" eu gemi alto imediatamente abocanhando o membro de Karma que arfou puxando meus fios azuis com força, o moreno atrás de mim gemeu alto e desferiu um tapa forte em minha bunda me fazendo gemer alto, consequentemente enviando vibrações para o membro de Karma. Tudo aquilo continuou em modo frenético até o ruivo colapsar em minha boca, acabei por engolir tudo, logo sentindo um líquido me preencher por dentro.

 — D-Desculpe por não avisar, Nagisa-kun. — Karma disse me olhando docemente enquanto eu me sentava no chão.

 — O s-sensei é realmente incrível... — Koji disse limpando o suor que escorria de sua testa com o pulso.

 — Mas... eu não terminei. — digo em tom manhoso olhando para minha própria ereção latejante.

 — Nagisa ~

 Karma chamou. Maldito seja.

 — Sente aqui, sensei ~

 Koji disse girando uma cadeira para mim, ele já estava com as calças no lugar, caralho esse garoto é rápido. Karma se levantou e arrumou as calças assentindo para Koji, eu apenas obedeci e me sentei na cadeira. Logo os dois estavam ajoelhados em minha frente, o ruivo separou minhas pernas começando a morder minha coxa direita enquanto Koji repetia o processo na esquerda, gemi suavemente quando Karma mordeu perto de minha virilha. Senti a boca do moreno contra minha ereção, deslizando lentamente me fazendo gemer baixo e morder o lábio inferior numa tentativa falha de tentar esconder barulhos que, provavelmente, metade do prédio já tinha ouvido. A boca de Karma desceu por minha coxa conforme ele a levantava, levou seus lábios até uma das minhas partes mais sensíveis: a poupa da bunda. Ele a mordeu eu gemi instantaneamente fazendo com que Koji praticamente engolisse meu membro, o moreno segurou a base recuperando o fôlego e logo usando sua língua, talvez aquela fosse sua primeira vez mas eu deveria admitir, ele era bom. Senti Karma me morder e me beijar mais algumas vezes, aqueles dois estavam querendo me enlouquecer, e eu realmente enlouqueci. Derramei meu líquido quente e espesso no rosto de ambos que se olharam e começaram a rir me deixando mais vermelho que já estava (se é que isso era possível), me Levantei da cadeira puxando minha camisa e olhando para os dois com certa vergonha:

 — Vamos Nagisa-kun ~ você bem que gostou ~ — Karma disse com um sorriso malicioso enquanto se levantava e Koji alcançava guardanapos para ele limpar o próprio rosto.

 — É-É claro que eu gostei. Eu que comecei isso... — disse com timidez ao olhar os dois homens a minha frente.

 — Senseeei, Kojidiota-kun, Demônio vermelho-saaaaaan, voltei ~ — Issa cantarolou entrando no apartamento com um sorriso em seu rosto, Koji ficou vermelho e eu encondi minhas partes baixas em minha camiseta.

 — Issa-chan... o que comprou...? — pergunto envergonhado vendo que ela carregava sacolas.

 — Ehhh? Por que essas caras? Sensei?! Você está vermelho! Não está com febre? — ela pergunta preocupada.

 — Issa-chan... eu vou deixar o almoço para você e Koji fazerem, eu vou tomar um banho. — disse com um sorriso amarelo.

 — Uhh, okay ~

 Suspiro aliviado e quando chego no corredor escuto a voz aguda de Issa ecoar pelo apartamento:

 — Kojidiota! Quer machucar o sensei por acaso?! Achei que você fosse responsável Demônio vermelho! Nem camisinha vocês usaram! Limpem essa cozinha pra que eu possa cozinhar! Idiotas! — o barulho alto de dois tapas pode ser ouvido logo após Issa terminar de falar.


Notas Finais


Eae? O que acharam? Devo melhor mais limões?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...