1. Spirit Fanfics >
  2. Need For Speed >
  3. Na Estrada

História Need For Speed - Na Estrada


Escrita por: PedroChase

Capítulo 1 - Na Estrada


Need For Speed 

1 temporada  

Episódio 01  

In The Road 

Na Estrada 

Carros exuberantes, lindas garotas. Preston é um jovem amante de corridas de carro. Cresceu com isso apenas jogando vídeo games, mais especificamente jogando Need For Speed. Hoje com 22 anos, Preston acabou se envolvendo com isso e junto de seus amigos ou demos chama-los de equipe?  

Preston: é aquele caminhão, tá levando uma BMW M3 GTR(esse carro esteve em Need For Speed Most Wanted e Carbon). Tori sua melhor amiga e parceira de corridas estava encostada em seu carro e entra pelo carona. O carro de Preston é um Mustang GTR na cor verde e preto tunado.  

Tori : não vai avisar aos outros que estamos no meio de uma perseguição? - perguntou a garota. 

Preston: acho que devem saber. - o pior é que pelo retrovisor Tori percebe a movimentação de outros carros vindo em sua direção e alerta o amigo.  

Preston: o objetivo deles é roubar aquela carga, ou seja... - completa Tori.. 

Tori: eu sei, a BMW. - diz ela. Eu sei qual é o plano. a garota sai pela janela do carro e sobe no mesmo ficando no teto. Quando Preston chega mais perto do caminhão, Tori pula. Ao bater na traseira do caminhão Preston consegue abrir e a tampa abaixa, Tori entra e com um grampo pequeno abre o carro nesse momento é a câmera Slow Motion(lenta). A garota sai com o carro em um estilo super, voando praticamente.  

Tori: isso é incrível! - mais logo seu sorriso se fecha, pois na sua frente três carros de policia e mais um helicóptero. 

Ligação On  

Preston: segue em direção contrária e vira a direita me espera lá. - disse ele. 

Tori: espero que não seja nenhuma besteira sua. - fala ela e desliga. Tori continua fugindo da policia e faz o que Preston disse, afinal era seu melhor amigo, confiava demais nele.  

Colin: lá vem o Preston. - Colin é um dos amigos de Preston e Tori, estando ali esperando os dois e sabendo do plano inteiro.  

Trent: Wow! Ele dirige muito bem. - Trent outro amigo de ambos e parte do time. Logo que Preston passa a toda velocidade Colin entra em seu carro e impede que mais três carros nas cores pretas cheguem perto. 

Ligação On  

Preston: Esses caras estão atrás da Tori, ou melhor da BMW. - falou ele. 

Colin: entendi, vou dar suporte pra ela passar. - confirmou ele. Batendo em um dos carros que se aproximavam e olha a Slow Motion do veículo se destruindo, um já foi, faltam dois. 

Trent: Colin... - ele o chama avistando um possível carro. - não acredito que ela chegou. Não era Tori e sim Zoey, amiga de todos, praticante de corridas ilegais, lá atrás vinha ela, girou um dos carros que ali estava deixando- o para trás.  

Colin: ela não só tem um rostinho lindo não? - disse ele. Lá vem a Tori e... - aqueles carros de policia os deixaram de boca aberta. - são uns 6 carros e mais um helicóptero. 

Zoey: e agora? É rezar pra gente conseguir sair dessa. O carro do Colin é um Mazda RX8 e o da Zoey um Plymouth hemi cuda. segue as fotos nas notas finais.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...