1. Spirit Fanfics >
  2. Need For Speed >
  3. Corridas Em Uma Sexta A Noite

História Need For Speed - Corridas Em Uma Sexta A Noite


Escrita por: PedroChase

Capítulo 2 - Corridas Em Uma Sexta A Noite


Need For Speed  

1 temporada 

Episódio 2  

Races On A Friday Night 

Corridas Em Uma Sexta A Noite 

Após a fuga dos policias, o time retorna para a garagem.  

Preston: conseguimos?! Porque não estou acreditando? - disse ele saindo de seu carro aquele lindo mustang verde com listras pretas (fotos nas notas finais do primeiro episódio). E vinha Zoey chegando com aquele carro clássico. 

Zoey: voçês acham isso certo? Eu não acho e outra Preston... - nem deixou a garota terminar. 

Preston: calma, eu também não fui a favor disso, roubar um carro e ainda mais das empresas Motor? Isso acabaria com a gente. 

Zoey: sendo a BMW... Acredito que possa ter valido a pena. 

Preston: mais vale lembrar que não somos assim. - diz ele. Tori venha chegando de carro. Melhor, a BMW. 

Trent: olha só isso, que demais. - avaliava o carro. 

Tori: sem arranhar, a gente tem que devolver o carro. - diz ela saindo e fechando do mesmo. Logo percebe o rosto baixo de seu amigo. - O que aconteceu? - pergunta ela. 

Preston: só imagino que não éramos pra ter feito isso. Olha nós poderíamos ser presos. Eu só quero devolver logo esse carro. 

Colin: esperai, devolver pra Motors? - perguntou ele. 

Preston: Pra quem mais seria?! - ele não estava nada contente com aquilo. 

Tori: vou conversar com ele. - disse ela seguindo o melhor amigo até o carro dele.  

Preston: vou devolver o carro. - diz ele. 

Tori: não, a Motors só ia transforma-lo em sucata. Vamos nessa? Só por hoje, corridas em uma sexta- feira a noite. - disse ela e entrou em seu carro. 

Trent: gente... deixa pra lá - não deu tempo, e os dois já tinham saído.  

Na rua... Preston e Tori dão a largada, passando pelos civis(carros), em alta velocidade. Os roncos dos motores chegavam a tremer. Ambos estavam lado a lado, não dava pra saber quem ia ganhar e foi quando Preston arriscaria usar o nitro ou turbo, mais preferiu não. Aquilo seria uma corrida amistosa. Tori se assusta com um carro em sua frente e se joga pro lado com o seu, os dois completam drifts e a garota faz a ultrapassagem na curva. O que não esperava é que Preston estava colado em sua lateral e assim passou a garota, vencendo a corrida.  

Tori: o que foi isso? - pergunta ela saindo de seu carro. 

Preston: eu joguei limpo. - diz ele calmo dentro do carro. 

Tori: escuta, ainda tá preocupado com aquilo? Nem uma corrida dessas te fez esquecer? Preston, pode me contar tudo, somos amigos desde pequenos e sabe que posso te ajudar, eu sei que tem alguma coisa a mais. - ela entra em no carro dele. 

Preston: eu só não queria isso, desculpa. - lamentou ele. 

Tori: vê pelo lado bom, a BMW não vai virar sucata. - disse ela. Ele pensou e pensou e viu que ela tinha razão. 

Preston: então salvamos um carro? É isso? - ele riu. 

Tori: tecnicamente sim. - ela também. 

Preston: melhor voltarmos. -fala. Tori vai para eu carro e ambos voltam.  

Preston(pensamento): se tem uma coisa que eu gosto é de ajudar os outros e não atrapalhar. 

As fotos dos carros de ambos estarão nas notas finais novamente. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...