1. Spirit Fanfics >
  2. Need for Speed >
  3. Fase 1

História Need for Speed - Fase 1


Escrita por: taekookiez

Notas do Autor


Estou voltando com uma fanfic nova, e que tá dando um trabalho danado pra fazer.
Eu sei que sou famosa por não atualizar as minhas fanfics, mas é aquele ditado; e não desistam de mim ><

AVISO IMPORTANTE: Estou desenvolvendo essa fanfic com uma amiga minha ~powerlarry,no caso ela está fazendo a versão larry e eu de vkook, obviamente. Peço que não denunciam caso vejam, pois não há plagio algum!

Capítulo 1 - Fase 1


Fanfic / Fanfiction Need for Speed - Fase 1

“Apostas feitas, agora vamos ao que interessa; Nossos vencedores da noite representarão nossa cidade na próxima fase Ghost Curve do Torneio Need For Speed em Tokyo. O ganhador será recompensado com o carro que escolher e um prêmio em dinheiro vivo, além de claro, a melhor reputação. Apertem os cintos, preparem os gritos e compareça quem puder: um torneio que reunirá os melhores de toda a Coréia do Sul, simplesmente nas melhores pistas do Japão.”

 

 

– Jeongguk! Já ficou sabendo? – o loiro entrou de súbito.

– E tem algo que eu não saiba? – o garoto sentado despojado sobre a cadeira de couro, se vira para o amigo.

– Você já está se preparando? Dizem por aí que você tem um concorrente muito bom, que pode te ultrapassar. – Yoongi terminou com um sorriso debochado.

– Cara, você está mesmo me perguntando isso? Eu já nasci preparado; e além do mais ninguém pode ser tão bom quanto eu. – falou sério.

– Se eu fosse você, não ficaria tão confiante assim. O garoto nunca perdeu uma corrida sequer, e o carro dele tem 300 cavalos a mais que o seu.

– Interessante. Finalmente alguém que pode bater de frente comigo. Quem é ele e como você ficou sabendo? – Jeon perguntou arqueando a sobrancelha.

– Kim Taehyung. O melhor corredor de Seul, as pessoas estão comentando sobre ele desde a última corrida, você saberia se estivesse na festa.

– Taehyung. – sorriu ladino. – Guardarei esse nome. Estou cansado de ficar nas minhas próprias festas onde todo mundo quer minha atenção só por eu ser o melhor, e em Tokyo não vai ser diferente.

– Aish, garoto convencido. Acho bom mesmo você guardar, e tomar cuidado porque as coisas não vão ser como sempre foram. – Yoongi bufou. – Mudando de assunto, como anda os carregamentos?

– Estou com alguns problemas pessoais, mas logo será resolvido. Estão vindo peças muito boas, vamos lucrar bastante.

– E quais seriam elas? – Yoongi puxou a cadeira a sua frente, ficando um pouco mais sério.

– Tipo Browning e DSR-Precision, de muitas outras armas. – o moreno jogou a cabeça para trás sorrindo. – Estou ansioso para recebe-las, os clientes ficarão loucos por elas. Você irá comigo pegá-las!

– Iremos agora? – o Min se levanta.

– Primeiro vamos comer, que eu estou morto de fome. – Jeongguk passou o braço pelos ombros do amigo, o levando para fora.

 

 

...

 

Taehyung discava o número do melhor amigo, sendo atendido ao terceiro toque.

– Jimin, tudo bem?

– Oi TaeTae, tudo sim e você? Então, eu já comprei as passagens e amanhã mesmo estaremos em Tokyo. – o ruivo soltou um grito animado, obrigando o amigo a afastar o celular do ouvido.

– E que horas nós iremos? – perguntou ansioso.

– Às quatro da tarde. Não se atrase, obrigado.

– Eu nunca me atraso, eu já mandei o carro. A embarcação foi um pouco cara, mas eu sei que irá valer a pena. – Taehyung disse convencido.

– Se você está dizendo... – O Park disse com suspense.

– Você está escondendo alguma coisa? – perguntou desconfiado.

– Só que você terá muitos concorrentes bons. E o hotel que vamos ficar? Já reservou?

– Sim, e é bem próximo das duas pistas.

– Perfeito. Agora vou arrumar minhas malas e você deveria fazer o mesmo! – Jimin exclamou animado.

– Já estão arrumadas, eu disse que não me atraso. – falou brincalhão.

– Estou indo, fui. – o amigo encerra a chamada.

 

...

 

Após duas horas de viagem, um tanto cansativas, Jimin estava entediado com as reclamações de Taehyung.

– Até que enfim saímos daquele maldito avião, ‘to cansado de ficar sentado.

– Ah que engraçado, pelo o que eu te conheço, se deixasse você ficaria sentado a noite inteira. – o ruivo retrucou com semblante de malícia.

– Ah cala boca, seu inútil. – Taehyung deu um tapa na nuca do melhor amigo.

– Não precisa fingir que você está bravo, eu sei que você gosta! – disse risonho.

– Vamos logo pegar as malas. – o acastanhado disse andando na frente.

 

Pegaram as malas e dirigiram-se a saída do aeroporto.

Jimin inspirou fundo. – Ar do Japão, deveríamos nos próximos dois dias; sair por aí, começando pelos restaurantes.

– Ah mas nós mal chegamos e você já está com fome. – Taehyung respondeu com um sorriso divertido.

– Não foi você que aguentou uma pessoa reclamando duas horas no seu ouvido, sem parar. – cruzou os braços emburrado.

– Tudo bem, você venceu. Mas primeiro vamos chamar um táxi e irmos para o hotel.

– Ah obrigado! Tem um táxi bem ali. – puxou o Kim para próximo do carro.

 

 

– Agora eu estou realmente satisfeito, nunca comi tanto em um restaurante como agora. – o ruivo disse. – E você está ansioso para conhecer as pistas?

– Confesso, que sim. – olhou pela janela do táxi o céu estrelado. – Já estou imaginando as pessoas vibrando e gritando o meu nome.

– O yame kudasai – Jimin referiu-se ao motorista, fazendo mesmo parar. – Arigatō
 

Os garotos desceram no ponto estratégico que o organizador havia os informado, para que assim ninguém desconfiasse de um monte de jovens em uma pista deserta.
 

Avistaram de longe, algumas pessoas conversando e rindo alto. Ao se aproximarem Sungho cumprimentou-os, passando seu braço pelos ombros de Taehyung, o levando para perto das pessoas presentes.
 

– Galera, esse aqui é o melhor corredor de Seul, Kim Taehyung. Fiquem espertos com esse garoto aqui. – Sungho apresentou-o chamando a atenção dos que estavam presente.
 

Enquanto as pessoas o cumprimentavam, Taehyung sentiu um olhar intenso pesar sobre si. Ao encarar o responsável, sentiu um arrepio percorrer a espinha. Era um garoto deveras bonito, usava uma touca cinza, onde escapava umas mechas escuras e com um corpo atraente. O olhar do garoto era profundo de tal maneira que o Kim não conseguiu encarar por muito tempo, logo os desviando.
 

O castanho se afastou dos braços do organizador, indo de encontro o amigo, Jimin, o levando para outro canto.
 
 

– O que você achou da pista? Essa aqui vai ser a da fase Ghost Curve. – o baixinho perguntou olhando ao redor satisfeito.

– Eu não achei uma das melhores, a noite fica com bastante neblina e tem muitas curvas, mas uma coisa me chamou muita atenção.

– O que foi? – questionou curioso.

– Olha e disfarça; sabe aquele garoto de touca cinza e blusa branca? Não para de me encarar.

– ‘Tá, mas e daí? Você deveria estar acostumado com olhares. – Jimin disse como se fosse algo natural.

– De alguma forma, está me incomodando. – Taehyung disse encolhendo-se abraçando a si próprio.

– Então melhor você fingir que não está te incomodando, porque ele está vindo em nossa direção!

 


Notas Finais


Eu sei que está uma merdinha, mas prometo que as coisas vão melhorar logo, logo!

Quando irei postar? Só Deus sabe djfjjjfj parei mas não desistam de mim. (juro que estou tentando pensar em algo para Crush)

mil corações p vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...