1. Spirit Fanfics >
  2. Need You Now (REVISADA) >
  3. Capítulo 13

História Need You Now (REVISADA) - Capítulo 13


Escrita por: JLirio

Notas do Autor


Peço mil desculpas a vcs leitores!!!! Me desculpem pela demora....
Que tal outra maratona??? Espero que gostem...
AUTORA: JLírio
PLÁGIO É CRIME!!!

Capítulo 14 - Capítulo 13


*POV'S LOUIS - ON* 

Acordei com a bendita luz do Sol batendo na minha cara, fui abrindo os olhos lentamente até me acostumar; olhei para o lado e não vi Eleanor. 

Levantei e fui ao banheiro. Quando saí estava uma gritaria lá embaixo, parecia o Liam e a Danielle. Desci correndo... 

Todos estavam lá, a S/N e a Dani estavam chorando; S/N tentava separar a briga. E também havia uma menina que eu nunca tinha visto. 

*POV'S LUÍS - OFF* | *POV'S S/N - ON*

#MINUTOS ANTES#

Acordei normalmente, estava mudando de roupa quando.... 

D: - Então está me dizendo que sempre amou ela? Você acabou de conhecê-la! Eu não fui nada na sua vida? - Dani gritou. 

~PENSAMENTOS - ON~

Eu já ouvi isso em algum lugar... NÃO!! 

Isso não pode estar acontecendo, não de novo!! 

~PENSAMENTOS - OFF~

Desci correndo e ouvi o Liam dizer:

LI: - Você nunca foi lá essas coisas, você sabe! 

Eu me lembrei da noite com o Nialler e comecei a chorar, tentei em vão separá-los. Com a gritaria todos desceram e começaram a falar com o Liam, que não escutava. Louis chegou com cara de sono. 

LO: - O que está acontecendo aqui? 

S/N: - Por favor Lou, faça eles pararem! 

E sem mais nem menos, a briga acabou e Liam saiu com uma tal de Sophia. Não sabiamos o porquê da briga, mas entendemos que tinham terminado... 

Dani subiu e bateu a porta do seu quarto. 

*POV'S S/N - OFF*


Notas Finais


Eita que treta.... Espero que tenham gostado, pretendo postar mais três hoje ainda!! O que acham??
Bjss
JLírio


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...