1. Spirit Fanfics >
  2. Need you right away >
  3. Innamorato

História Need you right away - Innamorato


Escrita por: taeyeol

Notas do Autor


Toma Gabe, o capítulo é seu.
~ Boa leitura ♥

Capítulo 4 - Innamorato


 

 

Ouvi o barulho de mais uma lata ser aberta e soube que Namjoon ainda não tinha percebido que já tava na hora de parar. Hoje foi o ultimo dia de aula do ano. Fiquei feliz por nenhum dos meus alunos terem sido reprovados – pelo menos não na minha matéria –, apesar de eu ser um pouco chato com todos eles ás vezes. Como em todos os anos, desde que nos conhecemos, eu e Namjoon saímos juntos pra beber alguma coisa e nos despedir, já que só vamos nos ver na volta ás aulas, pois ele sempre viaja pra casa dos pais ou pra algum outro lugar. Admito que sinto saudades dele nas férias, é um dos meus melhores amigos. Seríamos irmãos se ele já não tivesse paquerado a Dawon – na verdade, acho que já passaram de paquera uma ou duas vezes, mas nunca me contaram.

Meu relacionamento com Yoongi ta fluindo. Nós temos nos encontrado com mais frequência, ás vezes nem temos tanto o que conversar já que contamos muito sobre nós mesmos um para o outro. Mas isso não é um problema, ta mais pra solução. Descobri que quanto mais sem assunto nós ficamos, mais tempo nossas bocas ficam coladas uma na outra. Hoje ele não me chamou pra sair – não nos vimos desde a hora do intervalo da aula de hoje – e nem eu o convidei. Eu queria mesmo só passar o inicio da noite com Namjoon e acho que ele adivinhou, ou, talvez, só tenha um compromisso também. A verdade é que eu e ele ainda estamos indefinidos. Quero dizer, não sei se estamos namorando ou só nos encontrando quando temos vontade e, fora dos encontros, somos apenas amigos, mas acho que a segunda opção é a que tem mais chances de ser a verdadeira.

- Já transou com ele? – Namjoon perguntou não se preocupando com o fato de estarmos num local público lotado de babacas que se dizem homens, mas não são.

- E é da sua conta? – A expressão do meu amigo continuou a mesma, estava esperando uma resposta. Tomei um gole da bebida amarelada no meu copo. – Não transamos.

- Ta, não sei se devo acreditar em você. – Ri do que ele disse. – Mas, se for verdade, meus parabéns!

- Você tem que ser sempre exagerado assim quando se trata de sexo e eu?

- Sim! O Hoseok que eu conheço transa com as pessoas no máximo até o segundo encontro. – Como castigo pelo que ele disse, peguei seu copo e roubei um pouco de sua bebida, recebi um olhar irritadiço. – Quantos encontros já foram? Eu contei cinco.

- Não sei, mas foram muito mais que cinco. – Sorri quase que involuntariamente.

- Jung Hoseok finalmente se curou da trouxisse? O natal desse ano promete mesmo um milagre... – Olhava pra minha cara com uma expressão descrente. – Aposto que, depois que o sexo acontecer, você vai dar o pé na bunda dele.

- Porque você não cuida da sua própria vida amorosa, hm? – Perguntei rindo e ele me acompanhou.

- Sabe como eu sou complicado. Não é qualquer pessoa que aguenta um professor de filosofia melancólico.

- É isso que você acha de você mesmo? Eu te acho um cara legal. Se eu fosse um pouco mais mulher eu me deixaria apaixonar por você... – Namjoon ria enquanto eu bancava o paquerador. – É uma pena mesmo você gostar apenas de pessoas com curvas e voz aguda.

- Não seja idiota.

Adoro lembrá-lo sobre isso. Namjoon sempre tenta não soar tão gay, mas gosta de homens também, só que gosta dos mais afeminados. Não acho estranho e nem to tirando sarro da cara dele, só quero que ele admita isso pra si mesmo e pare de ser como os babacas que se dizem homens, mas não são. Ele contar pra mim não foi fácil e, o engraçado é que, ele é o cara mais mente aberta que eu conheço.

Paramos de beber quando percebi que faltava pouco pro meu limite de consciência ser ultrapassado. Até esperei um pouco e pedi alguma coisa pra comer antes de ir pra casa. Então nos despedimos e cada um seguiu seu rumo.

Enquanto eu subia até meu apartamento, ainda no elevador, percebi que no meu celular havia uma chamada perdida. Uma chamada de Yoongi. Entrei em casa e fui direto pro chuveiro, fiz o que tinha de fazer e me joguei na cama – não me importando em vestir alguma roupa, já que o aquecedor estava ligado. Peguei meu celular e, mesmo achando que incomodaria por já estar tarde, liguei para Yoongi.

- Oi, ta retornando a chamada, não é?

- Sim, tudo bem? – Me virei na cama ficando de barriga pra cima.

- Ta tudo bem, eu só achei que devia explicações por ter saído hoje sem falar nada com você. – Ouvi uma risadinha.

Achou que me devia explicações? Tudo bem, agora eu to sentindo que sou importante pra ele. Admito que sou sim acostumado a cobrar explicações, mas eu e Yoongi não somos mais que amigos coloridos, certo?

- E eu não acho que você me deve. – Falei sorrido, mesmo que ele não estivesse vendo. – Mas, se quer me contar o que houve, eu quero ouvir.

- Não é nada importante, era só no caso de você ter se chateado, mas já que ta tudo bem... – Ficou em silêncio por um tempo e, quando pensei em dizer algo, ele foi mais rápido. – A gente pode se ver antes do Natal?

- Claro, vem conhecer meu apartamento. É só me avisar quando quiser.

- Agora. – Esperei, já sabendo que seria apenas uma de suas brincadeirinhas, mas suspeitando de que ele estivesse mesmo falando sério. – Mentira, já to na cama, não vou levantar tão cedo.

- Muito engraçado. – Respondi sem humor.

- Boa noite Hoseok. – Estava rindo.

- Boa noite. – Pensativo, joguei o celular do outro lado da cama um pouco grande só pra mim.

Yoongi foi a melhor coisa que me aconteceu esse ano, não tenho dúvidas. Meus anos não costumam ser tão interessantes, pelo menos não no meu ponto de vista, mas esse ano foi. Eu adoraria poder assistir a cena da primeira vez em que recebi um convite para sair de um Min Yoongi envergonhado. Ele fica ainda mais lindo quando tímido. Ah, e não é nada do tipo se encolher enquanto suas bochechas ficam rosadas, a timidez dele aparece de um jeito diferente. Yoongi apenas desvia o olhar enquanto tenta não sorrir, o modo como fica sem saber o que fazer é tão adorável. Mas, agora que estamos mais próximos, é difícil vê-lo de um jeito mais tímido, só acontece quando abuso da liberdade que ele me deu de poder tocá-lo. E, por falar em tocar o corpo de Yoongi, não vou mentir, quero tanto ver o que ele esconde debaixo de todas as suas roupas estilosas – tirando aquele suéter amarelo que, inclusive, ele estava usando hoje na escola –, acho que já até sonhei com isso.

Aproveitando os pensamentos impuros, brinquei um pouco, já que era o que me restava. Nem sei dizer que horas fui dormir.

 

Vou ser sincero, eu to gostando bastante do Yoongi. Isso não é novidade, eu me apego fácil ás pessoas, o problema é que eu me afasto com a mesma facilidade. A personalidade dele mudou um pouco desde que a gente se conheceu, pois agora estamos mais á vontade um com o outro, mas, mesmo assim, continuo adorando passar meu tempo com ele. Até parei de sair com Seokjin só pra poder ir aos meus encontros com o professor de matemática e, também, por conta do incidente com o carro – perdi muito dinheiro pra tê-lo de volta.

Acabei de chegar em casa depois de fazer as compras do mês e já tenho que arrumar a bagunça na qual meu apartamento sempre se encontra. E hoje eu não vou só esconder a poeira debaixo do tapete – eu não faço isso de verdade, acredite –, tenho que deixar tudo menos desleixado e deprimente o possível. Yoongi disse que vai aparecer hoje pra conhecer o lugar onde eu me escondo. Eu sempre vou á casa dele, já tava mesmo na hora de mudar um pouco a rotina.

Eu não sou tão descuidado assim com as minhas coisas, se for o que você está pensando. Meu principal problema é só que eu não tenho lugar pra guardar todos os papéis que eu acumulo durante o ano letivo, então eu faço algumas pilhas e, às vezes – sempre –, elas ficam em alguns lugares inapropriados pela casa – como, por exemplo, no braço do sofá, ou na mesa de jantar. Mas, ta resolvido. Vou deixar essas pilhas bonitinhas no armário do quarto, onde elas sempre deveriam ficar.

Depois de colocar tudo no devido lugar e fazer uma faxina – que eu deveria ter feito no fim de semana passado –, tomei um banho rápido e, enquanto eu ainda terminava de me trocar, ouvi a campainha. Saí do quarto na mesma hora e, com pressa, fui atender a porta.

- Chegou rápido. – O cumprimentei com um beijo, depois de ajeitar a blusa no corpo.

- Saiu agora do banho? – Perguntou notando meu cabelo úmido e entrando pra que eu pudesse fechar a porta. – Uau, eu não fazia ideia que os apartamentos aqui fossem tão espaçosos.

- Hm, eles são... – Não entendi muito bem o fato de ele ter se impressionado com isso, ri um pouco. – E sim, acabei de sair do banho.

Yoongi deu alguns passos pela sala observando o espaço que era mesclado com a cozinha e espiando superficialmente os outros cômodos pelo corredor. Não o interrompi, na verdade, aproveitei a distração dele pra verificar no espelho decorativo da sala se estava tudo ok com o meu rosto. Além disso, eu queria mesmo que ele viesse me dizer o que achava do meu apartamento, como fez, sobre a minha personalidade, no nosso ultimo encontro. Uma das coisas que ele me falou foi que eu tenho potencial pra ser um viciado em trabalho, mas que tem algo em mim que não permite que isso aconteça. Eu concordo com ele e sei bem o que não me deixa ser um professor viciado em dar aulas, só que ele ainda não tem que saber sobre meu lado festeiro.

Parou de olhar ao redor e me encarou.

- Você tem razão, nós temos gostos muito diferentes. – Ele disse enquanto eu me aproximava. – Você não gosta da minha geladeira azul esverdeada e eu não gosto do seu sofá branco.

- Porque não? – Ri do que ele disse, era como se estivesse implicando de propósito.

- Branco suja fácil.

- Mas, pelo menos, combina com todo o resto da mobília. – Se juntou a mim rindo da conversa idiota.

Segurei seu rosto com as duas mãos e apenas uma das suas descaçou em minha cintura, a outra estava ocupada com uma pequena caixa. O beijei da maneira certa dessa vez, sentindo o gosto doce em sua boca e mordendo levemente seu lábio inferior.

Depois de alguns minutos de beijos, eu soube que na caixa tinham alguns bombons pra mim, ele me entregou dizendo que uma pessoa especial havia pedido pra me entregar. É a mesma pessoa especial que faz um suco maravilhoso, que descobri ser de frutas vermelhas. Yoongi e suas conversas estranhas.

Depois de me contar quais eram seus planos para o natal, o que me deixou um pouco desanimado, nós decidimos preparar um jantar. Eu, geralmente, sou bom na cozinha – nada profissional, mas sei inventar uns pratos bem loucos –, só que, como Yoongi está comigo hoje, eu não foquei tanto no nosso objetivo. Deixei que ele escolhesse o que queria.

- Quais são mesmo as línguas que você fala? Inglês, mandarim, japonês... – Perguntou enquanto colocava mais água na panela.

- Italiano, francês e um pouco de Alemão. – Ele bateu palmas fazendo uma cara de quem estava impressionado. Sorri pegando mais um legume pra cortar. – To aprendendo Espanhol agora, ou só tentando aprender.

- Fala alguma coisa em... Italiano!

- Di cosa vuoi che parli? (O que você quer que eu fale?) – Ele começou a rir e eu não resisti em acompanhá-lo. – Qual é a graça?

- Não sei, só foi engraçado você falando assim de uma vez.

- Il destino mi ha fatto innamorare te prima ancora di conoscerti. (O destino fez com que eu me apaixonasse por você antes mesmo de te conhecer.)

- Eu não to entendendo nada. – Falou, ainda achando graça.

- É melhor não entender.

O resto da nossa conversa se limitou ao que estávamos fazendo. Terminei de cortar todos os legumes e deixei que Yoongi fizesse do jeito dele. E, já que eu já tinha ajudado, decidi que roubar um pouco do que ele já havia preparado e o atrapalhar com abraços e beijos seria apropriado. Não sei dizer se ele gostou ou se ficou irritado. Nos sentamos á mesa quando tudo estava pronto. Não querendo ser puxa saco, mas já sendo, tive que elogiar mais de uma vez o bibimbap¹ delicioso que ele preparou. Isso pode soar meio estranho, mas eu gosto de ver Yoongi comendo. Sempre achei ele um pouco mais magro do que deveria, então chega a ser bonita a cena dele esvaziando o prato.

Jantamos, conversamos sobre algumas coisas desnecessárias e, quando me dei conta, eu e Yoongi estávamos fazendo uma espécie de jogo. Na verdade era só ele quem estava “jogando”, tudo o que eu fazia era ficar sentado no sofá, esperando que ele aparecesse na sala outra vez. Acontece que Yoongi estava um tanto curioso quanto ao meu apartamento, então, quando ele começou a explorar os cômodos, deixei que o fizesse. Disse que eu não podia ir com ele, pois eu poderia tentar esconder alguma coisa no caminho – até parece que tenho algo à esconder dele.

- É sua? Espera, o que eu falando? É claro que é sua... – Ele apareceu vestindo uma das minhas jaquetas.

- Você abriu meu guarda roupas? – Ri quando ele deu de ombros como se não soubesse do que eu estava falando. – Ficou bem em você.

- É, mas prefiro as roupas confortáveis, isso aqui é um pouco pesado. – Tirou a jaqueta enquanto se sentava comigo no sofá.

- No que você tava mexendo, hm? – Me aproximei o suficiente para poder deixar um beijo em seu rosto.

- Você guarda fotos do seu ex? – Perguntou rápido demais.

- O quê? – Franzi o cenho e ri ao mesmo tempo. – Ta falando das fotos em cima da cômoda?

- É, você parece ser próximo daquele cara na foto. – Me olhava sério.

- É só um amigo, conheço ele desde que eu era um moleque. – Vi ele desviar o olhar e assentir, mostrando que tinha entendido. – Posso te apresentar pra ele depois e...

Yoongi me encarou repentinamente, chegou a semicerrar os olhos, e eu não fazia ideia do que aquilo significava. De qualquer modo, não pensei mais em entender aquele olhar depois que ele se aproximou pra me beijar de maneira um tanto impura. E, não que aquilo estivesse ruim, até porque Yoongi já me convenceu de que sabe bem onde colocar as mãos e de como usar a boca, mas, quando percebi que aquele beijo daria em algo mais, logo pensei no que Namjoon disse noutro dia.

Sabe, não é mentira. Nos meus últimos relacionamentos eu tive alguns problemas depois do sexo. Acontece que, pra mim, a não ser que eu tenha conhecido a pessoa numa das minhas noites malucas, o sexo é importante. Fala sério, sexo não é uma relação qualquer, é a parte física mais intima de um relacionamento e eu vejo isso como um sinal de que a partir dali as coisas vão ficar sérias de verdade. Explicando melhor, tudo o que eu e Yoongi temos até agora eu diria que foi uma “amizade colorida”, mas, se acontecer da gente transar, eu, provavelmente, vou acreditar que nós estamos mesmo num relacionamento mais sério. E, quando entro num relacionamento sério, eu começo a surtar com o tempo e acabo terminando tudo sem nenhuma explicação coerente. Isso é lei. Não que eu não saiba, mas não me pergunte o motivo.

- Você sabe que eu gosto de você, não sabe? – Disse parando de me beijar por uns segundos, e o mundo pareceu ter parado junto.

O professor bonito de matemática me encarava cheio de desejo e tudo o que eu sentia era medo. Eu tinha medo de acabar chateando ele e de ter o iludido esse tempo todo. Eu sei bem como é partir o coração de alguém e não é nada fácil pra mim, eu só acabo fazendo, não sei exatamente como tudo acontece. Eu sou um idiota por ter me enfiado outra vez numa situação dessas, ainda da tempo de por um fim nisso, não é?

- Agora eu sei. – Respondi e sorri um pouco, mesmo estando um tanto nervoso por dentro.

E minha resposta foi o suficiente pra que Yoongi continuasse. Ele voltou a me beijar daquele jeito que me deixa perdidinho. Quando pareceu querer mais, sua boca deixou a minha, passando pelo meu maxilar até chegar ao meu pescoço. Enquanto isso as mãos dele, que até o momento estavam sendo usadas para se apoiar no sofá, começaram a me tocar. Uma alisava a parte interna da minha coxa, quase chegando lá, a outra ficou naquela região sensível da minha nuca e que ele sabe bem ser o meu ponto fraco. Então senti o peso de seu corpo ser jogado pra cima de mim, querendo fazer com que eu me deitasse, e, por mais que eu quisesse muito fazer aquilo, eu me levantei me livrando de todos os toques e da boca de Yoongi.

- Que foi? – Ele perguntou meio perdido, voltando a se sentar direito no sofá.

- Eu... – Sou um idiota. – Eu preciso ir ao banheiro.

Sorri nervoso passando a mão pelo cabelo. Minha desculpa pareceu fazer sentido, já que Yoongi sorriu de volta se recostando no sofá com uma expressão que dizia: "Tudo bem, to te esperando pra gente continuar". Respirei fundo e, ainda tentando passar a imagem de que tudo estava perfeitamente bem, deixei o professor de matemática – o mais atraente que eu já conheci e que, inclusive, estava louco pra transar comigo – sozinho na sala.

O que eu fiz vai totalmente contra a minha natureza. Uma hora dessas, eu e Yoongi já deveríamos estar tirando a roupa pra diversão começar, mas não, eu tenho mesmo que escutar as coisas que Namjoon diz, não é? Que ótima hora pra lembrar dos conselhos amorosos de um cara que quase não se relaciona com alguém. Joguei a água gelada da torneira no rosto, tentando fazer minha temperatura corporal baixar, eu já estava prestes á provocar um incêndio.

Encarei meu reflexo no espelho e, depois de alguns segundos vendo aquele sentimento antigo que continuava preso nos meus orbes, percebi que a culpa não era totalmente das palavras de Namjoon. Nada me impedia de continuar e transar de uma vez com Yoongi, mas eu só não pude continuar. Medo talvez. Acontece que, o que meu amigo me contou, pareceu fazer muito sentido na hora. E se eu me enjoar de toda essa história depois que eu já tiver experimentado tudo o que Yoongi tem a me oferecer? Não que eu esteja generalizando, mas é uma questão de probabilidade. Depois do sexo, eu despachei três das três pessoas com quem tentei ter um relacionamento sério. Simplesmente me enjoei da cara de cada um deles.

Bancar o babaca outra vez não estava na minha lista de desejos, ainda mais se tratando de Min Yoongi. Eu o conheço agora e sei, mais do que eu queria saber, sobre o momento triste pelo qual ele foi obrigado á passar. Foram situações diferentes, mas nós dois saímos machucados de relacionamentos passados e eu não quero agravar as feridas dele, como tenho feito com as minhas.

Quando percebi estar demorando demais, voltei pra sala. Yoongi verificava algo no celular e, assim que notou minha presença, deixou o aparelho de lado. Por conta do olhar que recebi, ainda cheio de vontade, preferi continuar de pé.

- Quer assistir um filme? – Foi a primeira fuga na qual pensei.

- Assistir um filme? – Assenti enquanto ele me encarava, agora com o cenho franzido, como se não tivesse entendido. – Hm... Ta.

Depois de colocar um filme qualquer, que eu com certeza já tinha assistido, e enrolar um pouco pra me sentar com ele outra vez, mostrando que meu sofá também era um sofá-cama – fazendo papel de idiota pela terceira vez numa só noite –, tudo pareceu ficar tranquilo outra vez. Alguns minutos de filme já tinham se passado. Estávamos deitados no sofá, usando os travesseiros que peguei no quarto e uma das mãos de Yoongi insistia em alisar minha coxa. Eu sabia muito bem que ele não tava curtindo aquele filme, até ouvi ele bocejar pouco antes de começar a me alisar.

Ah cara, eu já falei sobre as mãos do Yoongi? Não sei como, mas ele toca nas partes certas, na hora certa, da maneira certa, é coisa de outro mundo. Me mexi um pouco tentando parecer natural ao cruzar as pernas, só pra que ele parasse com aquilo. Então ele riu assoprado e se levantou pra me encarar.

- Você ta fugindo?

- Fugindo? Claro que não. – Segurei a risada e o puxei fazendo com que ele voltasse a se deitar, pra poder deixar um beijo rápido em sua boca. – Dorme comigo hoje?

- Só dormir? – Riu de mim enquanto encontrava uma posição confortável pra poder me abraçar.

- Só dormir.

 

 


Notas Finais


¹Bibimbap: Prato popular lá da coreia. É, basicamente, arroz branco, vegetais e carne misturados. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...